O Filho do Mestre escrita por FENIXCULLEN


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51394/chapter/2

    Estava exausto. Sua reunião com o Lord das Trevas ocorrera do modo que esperava, até certo ponto. Quando os novos aliados foram chamados para receberem a Marca Negra surpreendeu-se com o número de pessoas, muito maior do que das reuniões anteriores.

  Resolveu esperar que a cerimônia de iniciação dos novatos terminasse, para perguntar ao Lord a mudança repentina de procura pela Ordem das Trevas. Recebera a seguinte resposta:
  “-Meu fiel Severus, seu Lord conseguiu um trunfo que fará toda a diferença nessa guerra.
 
-E que trunfo vem a ser esse meu Lord?
  -O ultimo de uma linhagem de bruxos poderosos, assim como eu  Severus. Que já se encontra sobre meu poder.
  -Ele apóia nossa causa Lord?
  -Não, uma vez que tive que seqüestrá-lo para que pudesse controlá-lo.
  -Pretende usá-lo Mestre?

 
-Já estou usando Severus. A quantidade de aliados aumentou apenas pelo fato de circularem boatos de que temos mais um bruxo de importância ao nosso lado.

 -Ele encontra-se aqui na Mansão Riddle?
 
-Por que tantas perguntas Severus? Pretende alguma coisa?
 -Não, apenas uma forma de auxiliar o meu Mestre da melhor maneira possível - disse Snape pensando rapidamente, sendo observado por aqueles olhos ferinos.

 -Não, ele não se encontra aqui. Está em um lugar muito bem vigiado e eu estou cuidando pessoalmente do seu bem-estar. Afinal pretendo transformá-lo em meu servo mais mortífero, para com a ajuda dele possa alcançar meus objetivos mais rapidamente.
 
-Entendo. Devo ir agora para não levantar suspeitas. Boa noite, Mestre. -disse Snape fazendo uma reverência.
 
-Boa noite, Severus."
  As palavras daquela conversa ainda ecoavam em sua mente. Dumbledore estava certo, falaria com ele assim que amanhecesse, o que não demoraria muito. Precisavam arquitetar um plano para descobrir onde estava e resgatar o tal moleque.

 
"Humpf, mais um cabeça-oca para ter que aturar." Com esses pensamentos Severus Snape foi descansar um pouco, antes de ir para a reunião da outra Ordem.  


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mande um review e faça a autora feliz