O Filho do Mestre escrita por FENIXCULLEN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51394/chapter/1

      - Não! Esqueça Dumbledore, essa não é minha função dentro da Ordem. Não vou bancar a babá de um fedelho. - Snape falava com o olhar fulminante para Dumbledore.

     Dumbledore suspirou, desde o inicio da tarde tentava convencer seu Mestre de Poções a aceitar uma missão de estrema importância para os planos da Ordem da Fênix, que lhes daria mais força na luta contra a Ordem das Trevas.
    
Batidas na porta.
   
-Entre Minerva.
   
-Boa noite, Alvo. Boa noite, Snape.
   
-Boa noite. - disse Dumbledore dando um leve sorriso, com a ajuda da professora conseguiria convencer Severus a aceitar a missão - Nosso caro Severus reluta em aceitar a missão de resgate.
   
-Entenda Severus, voc...
   
-Não comece você também, Minerva. - interrompera o professor - Minha função é trazer informações úteis sobre o Lord das Trevas e não, resgatar e escoltar fedelhos de cabeças-ocas. Dê essa missão ao vira-lata, que vive reclamando que não pode fazer nada.
   
-Severus, não se trata de um jovem qualquer. Ele pertence a uma das famílias mais tradicionais da bruxidade, que dizem ser descendente de um dos fundadores de Hogwarts. Não é o tipo de missão que podemos deixar nas mãos de Sirius. - disse Minerva com seu olhar severo sobre Snape.

   -E de acordo com as informações que recebi de outros agentes da Ordem, Voldmort pretende usar os talentos desse jovem para fortalecer seus planos e atrair novos aliados.

   Severus já estava prestes a retrucar, quando sentiu uma forte dor no antebraço esquerdo. O Lord chamava seus servos fieis para mais uma reunião. Dumbledore percebera sua reação:

   -Vá Severus, e quando voltar, não deixe de pensar naquilo que falamos.
   
Snape partiu para mais uma reunião, deixando uma Minerva consternada:
   
-Alvo, acha que o convencemos?
   
-Não minha cara, mas algo me diz que a opinião dele vai depender do que for dito naquela reunião.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews dizendo o que acharam please!