O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 19
Capítulo 14 – Como nos Velhos Tempos.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, férias acabando, estudos e coisas para arrumar começando e tempo se esgotando. (Resumi meus últimos dias tão fácil...) Enfim, mais um capítulo aqui, e só para deixar claro, eu já tenho alguns capítulos feitos, mas com a ajuda de vocês eu posso dar alguns ajustes e melhorar assim como gostariam, pois recebi uma enorme e boa sugestão e "caixa de ideias". =)
Boa leitura, pessoal. Até mais o/ ;) Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/19

— Como você pretende me treinar, Naruto? – pergunta Sasuke, sentando-se à mesa do “Restaurante Ichiraku”.

Naruto senta-se na frente de Sasuke e logo levanta a mão, chamando Ayame.

— Aqui não é um bom local para lhe “mostrar”, mas falarei como vou te treinar. – fala Naruto, olhando para Ayame já na mesa.

— Naruto! – fala Ayame, abrindo um sorriso. – Acabamos de fazer algo bem legal, querem provar?

— Hm... – pensa Naruto, colocando a mão na testa.

— Hai, Ayame-san. –fala Sasuke, tentando sorrir um pouco.

Naruto olha para Sasuke e logo se ajeita na cadeira.

— Por que não está mais agindo “daquele” jeito comigo? – pergunta Naruto, olhando seriamente para o Uchiha.

— Esqueça pelo menos uma parte do passado, Naruto. Ele acabou na guerra passada. – fala Sasuke rapidamente, como se já estivesse esperando Naruto perguntar.

Ayame traz o cardápio novo e sai rapidamente para atender os outros clientes.

— Voltamos a ser o Time 7 de novo então? – pergunta Naruto, colocando uma fatia enorme de carne na boca.

— Não, Naruto. Não que eu não queira, mas nós somos mais do que isso agora. – fala Sasuke, comendo rapidamente, pois parecia com muita fome.

Sasuke e Naruto passam 30min conversando e comendo. O restaurante parecia estar famoso, Ayame e outros empregados quase não conseguiam acompanhar todos os pedidos e Naruto estava implorando para um deles escutarem Naruto e pegar seu ramen. Sasuke perguntou sobre os bijuus e o doujutsu de Naruto, e logo o loiro tratou-se de explicar tudo o que havia acontecido, e também sentiu como se pudesse confiar novamente em seu amigo, e então contou sobre o seu amigo Anárion.

— Meu irmão, Itachi, me contava alguns contos e lia livros para mim sobre Elfos e esses contos de fantasia, mas nunca imaginei que, logo agora, isso poderia ser verdade. Isso é algo inimaginável, Naruto. – fala Sasuke, começando a comer seu ramen e fazendo gestos com a mão; entusiasmado.

Naruto olha alguns segundos para Sasuke, lembra-se de sua infância com o Uchiha e jamais, até hoje, imaginou que poderia futuramente estar conversando tão abertamente e amigavelmente com Sasuke, mas logo sai de seus pensamentos e fala:

— Realmente, acho que a todos os momentos em que escuto falar sobre Elfos ou sobre essas coisas que estão acontecendo agora, eu não consigo ligar isso tudo com a realidade. Nós lutávamos de Shinobi para Shinobi, de Jutsus para Jutsus, e agora estamos lutando de Shinobis para Demônios. Sinceramente, eu estou achando isso fantástico, tirando a parte dessa nova ameaça desses Onis... – fala Naruto bastante animado com o que fala, mas abaixando o tom no final.

Sasuke dá uma pausa em sua guerra com o ramen e olha para Naruto.

— Pode não parecer, Naruto, mas eu também estou preocupado com isso. Se o que falaram é mesmo verdade, precisaremos de ninjas fortes, não adiantará levar todos os ninjas e sacrificá-los. – fala Sasuke, olhando sério para Naruto e logo voltando a comer.

— Espero que os kages treinem bem seus ninjas, Konoha entrará nesta guerra com força máxima, mas estamos em muita desvantagem, Teme. Não sabemos quando e que horas isso começará. – fala Naruto por final, logo comendo o seu ramen.

Os dois logo pedem mais comida e Sasuke senta ao lado de Naruto, pois o mesmo estava mostrando seu livro. Sasuke interessou-se e perguntou se depois poderia dar uma olhada. Os dois, já de barriga cheia, saíram e foram andar por Konoha, Naruto mostrou os novos lugares e estabelecimentos que apareceram desde a saída de Sasuke, mas Sasuke não deixou que ficasse um clima estranho.

— Aquela é a casa de Sakura, não é? – pergunta Sasuke, apontando para uma casa mediana.

— Não, Teme. Ela estava brigando muito com os pais, isso foi Hinata que me falou há algum tempo, então ela está morando sozinha agora, mas há duas ruas daqui. – fala Naruto.

Naruto senta-se em um banco ainda na rua da antiga casa de Sasuke, e chama Sasuke.

— O que foi, Naruto? Você têm falado algumas coisas sobre que queria falar comigo... – fala Sasuke, sentando-se ao lado de Naruto e levantando a cabeça para as estrelas.

— Antes preciso te dar algo.

Naruto entrega um pergaminho com algumas palavras e espaços em branco para Sasuke, logo continuando a falar.

— Esse é o contrato de Kuchyose de Albion, o primeiro Sennin, o primeiro animal em que Rikudou Sennin confiou. É um lobo albino considerado o Deus dos Trovões e Relâmpagos. E eu não poderia deixar de me esquecer de você. – fala Naruto, explicando claramente para Sasuke.

— Por que você me daria algo assim, Naruto? Acha que ele aceitará um Uchiha para invocá-lo? – pergunta Sasuke, lendo o pergaminho.

— Já expliquei por que lhe dei. Vocês dois tem naturezas em comum e a dominam perfeitamente. Albion já assinou o contrato e eu já lhe falei sobre você, ele não aceitará você se assim for para acontecer. Mas se aceitar, você e Albion serão provavelmente a melhor dupla relacionada Kuchiyose. – Naruto termina de falar e logo fecha os olhos, sentindo o vento forte de a noite gélida bater em seu rosto e bagunçar seus cabelos, mais ainda.

Sasuke levanta a mão e estica o dedo, mordendo-o.

— Você não é obrigado a fazer isso, Sasuke-Teme, mas não precisa temer ou ficar indeciso em relação a Albion, ele é um bom ser. – fala Naruto, esticando-se no banco.

Sasuke assina o contrato e o mesmo some em uma nuvem de fumaça, relaxando no banco e passando a mão em seu braço, sentido a brisa gelada.

— Pronto, Dobe. O que vamos fazer agora? – fala Sasuke, fechando os olhos e passando a mão no cabelo desarrumado.

— Diga-me uma coisa... É verdade que amanhã é seu aniversário? – pergunta Naruto, olhando com uma cara perversa para Sasuke.

— Como sabe sobre isso? – pergunta Sasuke abrindo um olho.

— Lembro-me do tempo em que éramos o Time 7, mas não é nada, só estava pensando em algo para te dar. – fala Naruto, ajeitando-se no banco e levantando-se.

— Está falando sério? – fala Sasuke soltando algumas gargalhadas, vendo Naruto balançar a cabeça positivamente, mostrando-se sério. – Mas você já me falou sobre Albion, Dobe!

Naruto fecha os olhos e balança a cabeça positivamente constantemente, como se estivesse para tramar algo. Já eram quase 21h e Sasuke e Naruto já saíram da rua, andando pelas ruas já quase desertas e passando pelo Ichiraku, que ainda estava aberto e lotado.

— Finalmente! – grita Lee, correndo em direção a Naruto.

Naruto e Sasuke olham para a esquina que acabaram de passar a viram Shikamaru, Kiba, Shino, Tenten, Sakura, Neji, Chouji, Ino, Rock Lee, Sai e Hinata andando todos juntos.

— Estávamos te procurando, Naruto. – fala Sakura, colocando as mãos na cintura.

— Desculpe, Sakura. Chamei Naruto para andar por Konoha, estávamos vendo as mudanças. – fala Sasuke, deixando novamente sua frieza de lado e lembrando se do que Sasuke tinha falado sobre isso.

Sakura olha “assustada” para Sasuke, estranhando o modo, mesmo ainda calmo, que Sasuke estava falando com a rosada.

— Então, pessoal... Até mais. – fala Naruto, acenando para o grupo, olhando por final para Hinata, sem expressão alguma e virando-se.

Sasuke se vira com Naruto e logo dão alguns passos, mas o grupo continua parado.

— Naruto! Estávamos atrás de vocês para saírem com a gente, vamos ao Ichiraku, querem ir também? – grita Shikamaru.

Naruto olha para Sasuke, e o mesmo fala:

— Acho que preciso resolver algumas coisas em casa, até mais. – fala colocando as mãos nos bolsos da sua calça azul-marinho, pois tinha trocado sua roupa por algo mais simples.

Naruto balança a cabeça e coloca a mão no ombro do Uchiha, indo em direção ao grupo.

— Sasuke não quis vir com você? – pergunta Sakura, baixo, somente para Naruto, porém, os Shikamaru e Hinata que estavam perto escutam.

— Não sei bem, acho que vocês precisam esperar um pouco até perceber que Sasuke não é mais o mesmo. – fala Naruto, olhando sério para Sakura.

— Chame-o, Naruto. Neji e eu já conversamos com o pessoal, e na verdade, apesar de surpreendente, todos concordaram que deveriam dar mais uma chance para Sasuke. – fala Shikamaru, olhando para Sasuke que andava devagar e distraído.

— Sasuke! Ainda precisa resolver as coisas no seu clã hoje? – grita Naruto, acenando para Sasuke e sorrindo.

Naruto, Sasuke e todos entram no Ichiraku fazendo muito barulho, mas um tipo de barulho alegre, algo que há muito tempo não se via no grupo que depois de anos não se separaram. Naruto conversa com Hinata constantemente, fazendo-a sorrir e ficar vermelha. Sasuke sente que não estava sendo tão ruim, Neji e Shikamaru falavam com ele, assim como Shino e Sakura, que estavam ao lado do moreno. Já estava quase no outro dia, 23h30min, e os shinobis pareciam que ainda estavam começando com a comemoração. E então deu 00h00min e começaram a se despedir e andar para as suas casas, já fora do restaurante.

— Sakura e Hinata! – grita Naruto, chamando as duas rapidamente.

— O que foi, Naruto-kun? – pergunta Hinata, indo até os dois com Sakura.

— Vocês duas podem aparecer amanhã às sete horas no campo de treinamento? – pergunta Naruto, juntando as mãos.

— Já irá começar com o treinamento? – pergunta Sakura, sorrindo levemente.

Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke seguem o mesmo caminho, Naruto fala sobre o treinamento que fará com Sasuke e Hinata e cita Sakura, pois precisará da ajuda da mesma.

— Bom, eu sigo por aqui. – fala Sasuke, parando e apontando para a rua ao lado.

— Até amanhã, Teme. – fala Naruto, levantando a mão como um aceno e sorrindo de canto.

— Até, Dobe. Até mais Sakura e Hinata. – fala Sasuke já andando, porém, virando-se e dando um pequeno sorriso.

— Até, Sasuke-Teme. – fala Sakura, com uma voz leve, mas não igual a que usava para falar com Sasuke.

Os três continuam andando, Hinata conta a Sakura em como Kakashi e Naruto mataram tantos Onis e como os três foram incríveis na batalha. Naruto conta a Sakura como Hinata estava literalmente dançando entre os Onis e os matando, mas Sakura muda de assunto.

— Naruto, o que aconteceu com Sasuke? – pergunta Sakura, olhando para Naruto com um semblante sério.

— Não aconteceu nada, Sakura. Ele apenas voltou, mas como um verdadeiro shinobi de Konoha, o nosso verdadeiro amigo, o Uchiha do Time 7. – fala Naruto com um grande sorriso em seu rosto, colocando as mãos atrás da cabeça.

— Isso é bom, não é? – pergunta Hinata confusa, querendo saber verdadeiramente.

Sakura e Naruto sorriem e Sakura fala:

— Sim, Hinata, isso é muito bom na verdade. E eu vou por esse lado.

Sakura despede-se de Hinata e Naruto com uma cara perversamente maligna e vai em direção ao seu pequeno apartamento.

— Então, Hyuuga Hinata. Cá estamos novamente andando pelas ruas de Konoha solitariamente, mas há algo de bom, estamos sozinhos. – fala Naruto, tentando ser sério e não gaguejar em suas boas palavras, fazendo com que Hinata começasse a rir.

— É, Naruto... Bem que eu queria ficar na praça e depois ser carregada para casa de novo. – fala Hinata segurando delicadamente o braço de Naruto.

— Já está com sono? – pergunta Naruto sorrindo e vendo Hinata apertar seu braço e ao mesmo tempo andando.

— Estou morrendo, na verdade. – fala Hinata, apoiando a cabeça perto d

o ombro de Naruto, pois ainda não alcançava.

Naruto para de andar, fazendo com que Hinata voltasse, pois continuava segurando o braço do loiro.

— Algum problema, Naruto-kun? Ainda não está muito perto do seu apartamento. – fala Hinata, olhando para Naruto sem muitas expressões.

— Que tal um último beijo, tipo, como amigos, sabe? – fala Naruto, colocando a mão na testa e olhando para os belos olhos perolados da Hyuuga.

Hinata não o olha com vergonha, mas sim com dúvida.

— Como assim, Naruto-kun? O que quis dizer com “último beijo como amigos”? – pergunta Hinata, soltando o braço de Naruto e colocando as mãos juntas entre o peito.

Naruto tira a mão da testa e a coloca no rosto de Hinata.

— Foi uma proposta, Hyuuga Hinata. O nosso último beijo como amigos, a partir dele, não seremos mais. – fala Naruto, passando levemente a mão no rosto macio e branco como a neve de Hinata.

Hinata derrama uma lágrima solitária quase que instantaneamente, fazendo com que Naruto gaguejasse algo.

— Isso é uma despedida, Naruto...-kun? – fala Hinata, tentando falar o sufixo, no qual gostava e sempre falou, mas que no momento parecia doer ao ser pronunciado.

— Não, Hinata! Você entendeu errado... O que eu quis dizer é que a partir desse beijo, se assim você também desejar, não precisaremos mais ser “amigos”. – fala Naruto, gaguejando ao chegar ao final, mas falando rapidamente.

Hinata fica completamente rubra e trêmula, quase desmaiando, mas sendo segurada por Naruto.

— Acho que você me fez acordar de novo. – fala Hinata ajeitando-se e ficando de pé novamente.

— Então, Hinata, o que você quer? - pergunta Naruto nervoso, tentando contar a ansiedade.

— Poderia me beijar logo, por favor? – fala Hinata, aproximando-se de Naruto e ficando de ponta de pé, fechando logo em seguida seus olhos.

A noite estava com uma forte brisa gélida, os ventos passavam rápidos e fortes. Ouviam-se as folhas sendo chocadas contra a forte ventania e os pássaros adormecidos reclamando da interrupção inesperada. Naruto aproximou-se de Hinata e a beijou, seus lábios deslizaram-se um no outro e o Naruto aproximou Hinata, puxando-a com o braço em sua cintura. Passam-se um ou dois minutos, demonstrando que o casal possuía bastante fôlego, e Hinata abre lentamente seus olhos, com um doce e lindo sorriso.

— Obrigado, Naruto-kun. – fala Hinata olhando para os lados, vendo que Naruto usou seu Hiraishin para o seu clã tão rapidamente e imperceptivelmente durante seu longo beijo que Hinata não percebeu nada.

— Boa noite, Hyuuga Hinata. – fala Naruto, colocando uma última vez na madrugada sua mão no pequeno e macio rosto da Hyuuga.

Naruto some em um relâmpago laranja e Hinata entra com um grande sorriso em seu clã, porém, em absoluto silêncio. Naruto chega a seu apartamento e logo tira sua blusa e joga-se na cama, fechando quase que por imediato os olhos, se não fosse por Shinju.

— Naruto, descanse bem, pois ainda preciso lhe contar mais coisas sobre o treinamento. – fala Shinju, deitando-se na grama no subconsciente de Naruto e cobrindo sua cabeça com suas caudas.

— Hai hai... – fala Naruto, fechando os olhos e logo começando a roncar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente u-u Espero que tenham gostado e que comentem, deem sugestões e ideias, pois é bastante importante e empolgante =) Até o próximo capítulo, deem review por favor.
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.