O Novo Mundo Shinobi. escrita por Crow


Capítulo 18
Capítulo 13 – Arafinwë Ciryatan.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, desculpem-me a demora para postar, mas ocorreu alguns problemas e não pude postá-los, mas não abandonarei a Fic. Espero que gostem e comentem. Boa leitura, até mais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513880/chapter/18

Naruto, Kakashi e Hinata foram chamados por Tsunade para a sala médica, basicamente para explicar sobre o grande lobo e mostrá-lo. Naruto coloca o lobo em cima de uma grande maca e pergunta o que irão fazer com ele.

— Naruto-kun, ative o seu doujutsu! – fala Hinata, olhando para o lobo com seu Byakugan.

Naruto ativa o seu doujutsu e observa o lobo, mas não entende o porquê que a Hinata pediu.

— Não há nada de errado. Por que pediu para eu ativar? – pergunta Naruto, olhando para Hinata e depois novamente para o lobo.

Tsunade pediu para um Iryou-nin (Ninja Médico) tirar as duas flechas do lobo para Tsunade o curar, pois o lobo ainda não estava morto.

— O chakra dele, Naruto-kun. Não é comum. – fala Hinata olhando atentamente para o lobo.

O ninja logo tira atentamente e devagar a flecha e logo Tsunade cura seus ferimentos rapidamente, fechando seus ferimentos em alguns segundos. Naruto não consegue ver muita coisa, pois seus olhos ainda não estavam aptos o suficiente, e logo o lobo abre seus olhos em fenda como se estivesse urrando de dor. Naruto se teletransporta para perto do enorme lobo e concentra chakra em todo o seu corpo, tentando o segurar e mantê-lo lá.

— O que eu est..

Tsunade pega uma seringa de quase um metro e aplica nas costas do lobo, fazendo com que dormisse novamente imediatamente.

— Ele não é um simples lobo, Tsunade-obaa-chan, Hinata. – fala Naruto olhando atentamente para o corpo do lobo gigante tão perto.

— Sim, Naruto. Por isso que pedi para você trazê-lo aqui, eu já havia pensado em mandar uma busca para pegá-lo e trazê-lo para Konoha. – fala Tsunade, olhando séria para Naruto.

— Por que diabos um Sennin estava em uma floresta como aquela e ainda mais matando e comendo tantas pessoas? – pergunta Naruto, descendo da grande maca e lavando as mãos, pois tinha pegado no sangue e pelos do animal.

Tsunade foi até um armário e puxou um grande pergaminho azul. Levou até os três e entregou para Kakashi.

— Leiam. Provavelmente foi um dos que Senju Hashirama encontrou, ou se não, é um pergaminho de algum historiador muito velho. – fala Tsunade, voltando ao Lobo Sennin.

Kakashi esperam Hinata e Naruto se aproximarem e logo leem de começo:

‘’O tão grandioso e fascinante Lobo Albino, considerado o Deus dos Trovões e Relâmpagos. Albion foi um Lobo, talvez existente até hoje, comandado por Emma-Daiou. Responsável por mandar um de seus servos enfeitiçarem o Mestre Lobo com uma espécie de marca em, especificamente, sua pata, e o transformar em um de seus servos, ou melhor, seu maior guerreiro e companheiro de guerra. Albion ficou por eras à mercê do Rei Demônio, sua alma sofrida e seu corpo já destruído e ainda comandado pelas trevas, que logo depois do Rei Oni e os seus servos serem trancafiados no subterrâneo, chamado de Submundo, foi deixado para trás. Logo depois se descobriu que Albion foi filho de outro Mestre Lobo, e assim de uma linhagem sanguínea importante para o mundo. Depois de Eras, logo após Rikudou Sennin aparecer, Albion foi nomeado o Sennin os Lobos, o primeiro e mais poderoso, retirado das trevas por Rikudou Sennin. Porém, logo após Hagoromo Ootsutsuki deixar a terra, Albion converteu-se às trevas, não aguentando mais a solidão e ficou fraco o suficiente para o feitiço ainda surtir efeito.

Altura: 7 Metros, podendo ser aumentado de acordo com seu portador, sendo Elfo, Oni, Mago, Humano ou Shinobi.

Força: Equivalente ou maior que a dos Dragões das antigas eras, dos mais fortes Onis esverdeados e dos grandes e poderosos Bijuus.

Idade: Aproximadamente Quinze a Dezoito mil anos.

Para quem leu ou está lendo esta carta, nunca, NUNCA mesmo tente dar de cara ou encontrar Albion, pois nunca se sabe se o mesmo ainda está sobre o comando de Emma-Daiou.

18 Yavannië, Rillifant Rallatbill. ’’

— Isso não foi feito por um historiador. – fala Naruto terminando de ler, logo depois Hinata e Kakashi.

— Como você sabe, Naruto? – pergunta Kakashi, fechando o pergaminho.

Naruto vai até a porta e depois volta, andando de um lado para o outro parecendo pensativo.

— Dê-me o pergaminho. – pede Naruto, esticando a mão e tendo o pergaminho dado em suas mãos. – É um Elfo, ou em último caso, um Mago. – fala Naruto, tendo bastante confiança em suas palavras.

— Como sabe disso, Naruto? – pergunta Tsunade, olhando seriamente para Naruto.

— Eu achei um livro com linguagens Élficas e tudo sobre eles, é um livro de três mil e oitocentas e cinquenta e oito páginas. Ainda estou na página vinte, porém, vi alguns nomes de Elfos, e é muito parecido com esses nomes no final. – fala Naruto por final, sentando-se em uma cadeira e observando o, talvez, Albion.

Tsunade olha com certa desconfiança em relação às palavras de Naruto, mas deixa passar por um tempo.

— Dê-me o livro depois, entregarei para uma equipe de análise. – fala Tsunade, falando severamente para Naruto.

Naruto olha sério para Tsunade e logo coloca sua mão na testa, já como uma mania.

— Não posso lhe entregar o livro, Godaime. – fala Naruto, sem alguma explicação, sabendo que a loira iria perguntar.

Tsunade arqueia as sobrancelhas e logo anda com passos firmes em direção a Naruto.

— Ele está estudando a língua, Tsunade-sama. Talvez ele possa nos ajudar a coletar informações em outras línguas, isso ajudará bastante. – fala Kakashi, pondo-se na frente de Naruto com um sorriso nos olhos.

Tsunade olha para Kakashi e resmunga algo e logo se vira e vai até os ninjas médicos.

— Levantem as patas dele. – fala Tsunade rigidamente.

Tsunade olhou observou que a grande pata da frente de Albion havia uma marca, uma espécie de marca preta ou circulo, algo confuso. Tsunade fica um tempo tentando fazer algo em relação à marca com vários jutsus, mas logo volta para onde os três estavam. Decepcionada.

— Não sei como eu vou conseguir tirar essa marca de Albion, nenhum Jutsu Médico ou de Fuuinjutsu tira isso dele. – fala Tsunade, sentando-se em uma das cadeiras ao lado de Hinata.

Os quatro shinobis ficam olhando atentamente com o enorme Sennin dos Lobos, o tão considerado Deus dos Trovões e Relâmpagos. Parecia algo de contos de fada ou de adultos loucos, mas depois do que Kakashi, Hinata e Naruto passaram, poderiam ter que acreditar em tudo o que fosse de mais inimaginável que no momento acontecesse.

Naruto, tente usar o Akuma no shinboru, é um Fuuinjutsu para libertação de Fuuinjutsus antigos. – fala Shukaku, vendo que Shinju não se lembrou de citá-lo.

Naruto responde positivamente e vai em direção ao Sennin adormecido, fazendo alguns selos, sendo guiado por Shukaku.

— Akuma no Shinboru – Kai! – anuncia Naruto, colocando a mão na pata do Albino.

Tsunade e os outros se levantam e vão em direção ao Naruto, rapidamente, tendo esperanças de que ele tinha conseguido.

— Não aconteceu nada, Naruto. – fala Tsunade, voltando para a cadeira.

Naruto passa cerca de uma hora e meia fazendo diversos selos. Hinata sai com a permissão de Tsunade, pois a morena tinha que resolver algumas coisas com o clã Hyuuga. Kakashi tenta ajudar Naruto com algo, mas mesmo com a ajuda de outros ninjas, Naruto não consegue nada. Shinju pareceu estar pensativo o tempo todo no subconsciente de Naruto, com seu semblante sério e ao mesmo tempo, agora, pensativo e interessado.

O que está pensando, Shinju-sama? – pergunta Kurama, ficando ao lado de Shinju.

Em algo para ajudar Naruto, e acabei de conseguir. – fala Shinju, tirando-se de seu próprio transe. – Naruto! Use o Oni Surebu o Mippu Suru, é um estilo de Fuuinjutsu, mas dado como Kinjutsu há algumas centenas de anos. ‒ grita Shinju, assustando Naruto.

— Diga-me os selos, Shinju-san. – fala Naruto abertamente.

Tsunade olha para Kakashi e logo depois para Naruto, levantando-se e indo em direção ao loiro novamente. Naruto faz uma sequência rápida e curta de selos e logo fala:

— Senpou: Fuuinjutsu - Oni Surebu o Mippu Suru! (Arte Sábia: Fuuinjutsu - Selamento do Escravo Demônio).

Naruto não encosta na pata, e sim estica sua palma para Albion e uma energia negra com alguns símbolos vão em direção à mão de Naruto, como se a sua mão sugasse tudo.

O papel, rápido, Naruto! – Grita Shinju, alertando e guiando Naruto.

Naruto olha para os lados e vê um papel um pouco longe e as marcas se formando em seu braço. Kakashi percebe que Naruto o queria e corre para pegar a folha com algumas coisas escritas, mas mesmo assim a pega. Kakashi entrega a folha a Naruto e o mesmo a coloca na mesa.

— Kai! – grita Naruto, fazendo com que o papel puxasse todos os símbolos e palavras de seu braço.

Naruto dobra o papel e coloca em um de seus bolsos, encostando-se cansado na mesa. Logo após, poucos segundos depois, o Lobo Albino desperta em um impulso, fazendo com que o mesmo caísse no chão e levantasse, quase se encostando ao teto distante. Albion olha com certo medo e raiva para todos da sala, com seus pelos cinzentos e seus olhos coberto por seus pelos em forma de raios.

— Que Era é essa? – pergunta Albion, com uma voz grave e hipnotizante, parecendo, mesmo com poucas palavras, um grande sábio.

— Vigésima ou além, segundo Shinju. – fala Naruto, tentando ser amigável, mas temendo o grande lobo a sua frente no qual parecia ser tão mau.

— Qual é o seu nome, garoto da Vigésima ou Além Era? – pergunta Albion, ainda com seu mesmo tom.

— Uzumaki Naruto, descendente daquele que um dia foi Rikudou Sennin. – fala Naruto, pondo-se a frente de Albion.

Albion surpreende-se com o que Naruto fala, e logo se lembra de seus tempos com Rikudou Sennin de Sennin dos Lobos e se pronuncia novamente.

— Nós podemos conversar, Uzumaki Naruto? – pergunta Albion, sentando-se no meio da sala.

— Hai! – fala Naruto entusiasmado e sentando-se a frente de Naruto.

Tsunade segue Naruto, mas é ela punida severamente pelo Lobo Albino.

— O que faz aqui? – pergunta Albion.

— Sou a Hokage desta vila, você me deve explicações o tanto quanto deve seguir minhas ordens. – fala Tsunade mantendo-se rígida e cruzando os braços.

— Cale-se e tenha o mínimo de respeito ao invadir uma conversa entre duas pessoas de tamanha importância para o seu mundo atual, garota. Preciso conversar com este garoto, e não com você. – fala Albion, olhando para a mesma com os olhos em fúria.

Naruto e Kakashi pedem para Tsunade deixá-los a sós, pois logo passaria as informações para Tsunade. Naruto e Albion conversaram por cerca de três horas, até que o Sennin dá um fim à conversa.

— Uzumaki Naruto, depois de tantas coisas e maldades que eu fiz por todos esses milênios, ainda acha que eu sou forte o suficiente para refazer o meu Monte e voltar a ser o Sennin dos Lobos? – pergunta Albion, levantando-se e ficando desproporcionalmente gigante a Naruto.

— Pode ter certeza que sim, Albion. Pois como eu já lhe disse, e você mesmo já aceitou, nós dois precisaremos de você para o avanço de nossas estratégias. – fala Naruto levantando-se e afastando-se de Albion.

— Então está decidido. Voltarei como o primeiro e lendário Sennin dos Lobos e o ajudarei com o que você estiver precisando, Uzumaki Naruto. Muito obrigado por fazer a mesma coisa que o meu velho amigo Hagoromo, você merece realmente descender de Rikudou. – fala Albion, logo balançando a cabeça e sumindo em uma nuvem.

Naruto sai da sala e logo encontra Tsunade, explicando-a que Albion só queria tratar de coisas pessoais do passado, e que isso não era tão importante para a guerra, fazendo com que Tsunade ficasse irritada e, porém, tranquila por não haver mais nenhuma notícia ruim sobre esse “novo” mundo descoberto. Naruto anda até seu apartamento, sendo elogiado constantemente pelos moradores. Após chegar, Naruto rapidamente tira suas roupas e corre para o banheiro, ficando quase uma hora, pensando em tudo o que estava acontecendo e literalmente “esfriando a cabeça”, pois o pior ainda está por vir.

— Naruto, relaxe por hoje, não se esforce tanto, apenas fique em casa deitado, dormindo ou lendo seu livro. – fala Kurama tentando ajudar e com uma expressão de preocupação.

— Tudo bem, Kurama. Obrigado por se preocupar, Kurama. Vou ler o livro de Anárion. – fala Naruto saindo do banho já com um samba-canção curto, devido a sua altura e mudança corporal.

Naruto chegou a seu apartamento 14h30min e ficou lendo seu livro por horas, perguntando o que não entendia a Shinju e falando repetidamente algo como “Aaah, Obrigado”. Naruto parecia bastante concentrado, Shinju queria conversar sobre mais coisas com Naruto, porém, Kurama falou com Shinju e pediu para que o mesmo não o interrompesse, pois nunca o viu tão interessado em um livro. Naruto continuou, não perguntou mais tantas coisas a Shinju, somente em algumas histórias Élfica, que logo depois Shinju começava a contar e Naruto continuava lendo o livro, que tinha como título “Arafinwë Ciryatan” em escrita Élfica. Naruto passou a resmungar algumas palavras e depois escrevê-las em um pequeno pergaminho do qual tinha algumas anotações imprestáveis, como “Ir ao Tio Ichiraku às (...), e às (...), pedir dinheiro ao Terceiro Hokage” e assim por diante. Naruto escreveu diversas vezes em Élfico as palavras “Inglor Tulcakelumë”, fazendo com que Shinju o perguntasse várias vezes o que estava escrevendo.

— Significa Terceira Sombra do Fogo, melhor dizendo, Sandaime Hokage. “O velho Hiruzen” – pensa Naruto, por final.

Naruto continuou lendo e anotando algumas coisas abaixo de Inglor Tulcakelumë e anotando seus significados ao lado, como:

Fingolfin (Saudade).

— Beren (Confiante).

— Culnámo. (Velho) E assim por diante.

Já haviam se passado quatro horas desde que Naruto havia recomeçado a ler, não moveu um centímetro de seu corpo da cama após começar, apenas anotou, anotou e anotou, murmurando algumas frases e logo passando as páginas.

— Naruto, eu não entendi bem o que aquele Elfo, o Anárion, quis dizer... E estou pensando bastante nisso, pode me dar uma resposta? – fala Choumei, bijuu de sete caudas.

Shinju e Kurama olham para Choumei e esperam uma resposta de Naruto, esperando que o mesmo também tenha entendido. Naruto pausa a leitura e logo entra em seu subconsciente. Naruto depara-se com o enorme bijuu a sua frente e trata de fazer algo em relação a isso, coloca as mãos no chão e novamente altera algo.

— Assim está bem melhor. Eu posso começar a explicar, Choumei-san? – fala Naruto, deixando os bijuus do seu tamanho, porém, da mesma forma como são.

— Hai, onegai! – pede Choumei, concentrando-se em Naruto.

— Bom, Anárion-san deu-me o colar e o livro para que eu me tornasse basicamente um deles, para que eu, junto a Hinata, pudéssemos dar continuidade à linhagem dos Elfos Dourados, pois infelizmente, Anárion não conseguiu passar a sua linhagem adiante, e essa não é mais a Era dos Elfos, é a Era Shinobi, este é um novo milênio, um Novo Mundo, porém, os Elfos ainda resistem e vivem entre as mais belas florestas do País da Terra, mesmo escondendo-se. Entendeu? – pergunta Naruto por final, explicando devagar e tentando resumir ao máximo e ao mesmo tempo belos detalhes.

— Mas Naruto, você não é um Elfo, muito menos possui o sangue deles. – fala Choumei, dando o ponto de interrogação até para si mesma.

—A partir do momento em que eu passar a evoluir junto ao arco, ele compartilhará sua energia e força espiritual comigo, junto à força física, tudo de Gelf, pai de Anárion. Eu não sou e nem serei um Elfo Dourado, mas terei comigo, literalmente, o sangue de Gelf em minhas veias e alma. Hinata e eu não seremos imortais, pois segundo o livro, um Elfo Dourado dura no máximo um milênio, raramente ultrapassam e raramente outros de outra raça chegam há oitocentos anos. – fala Naruto, pausando para Choumei o acompanhar. – Então, Choumei-san, o que você realmente não entendeu?

— Na verdade eu só queria saber mesmo sobre você e Hinata, pois não queria passar mil anos dentro de você, mesmo sendo “você”, apenas aqui no tédio e sem nada “emocionante” acontecendo. – fala Choumei, fazendo uma espécie de “expressão maliciosa bijuu”.

Naruto fica com uma gota na cabeça e logo depois sentindo suas bochechas arderem, mas logo é chamado por Shinju.

— Naruto, tem alguém na porta do seu apartamento. – fala Shinju, colocando uma de suas mãos no ombro de Naruto, que agora era capaz.

— Então, você entendeu, Choumei-san? – pergunta Naruto apressado.

— Hai hai, Naruto. Pode ir. – fala Choumei, vendo Naruto desaparecer.

Naruto corre até a porta, escutando as batidas na porta e grita para esperar.

— Já estou indo, droga! O mundo não vai acab.. Sasuke? – fala Naruto surpreendendo-se ao abrir a porta e também por ver que já estava de noite.

— Yo, Naruto. Bom... Você parece estar bastante receptivo... – fala Sasuke levantando a mão, como um aceno e apontando para baixo, pois Naruto ainda estava somente com seu samba-canção.

Naruto fica indeciso se fica surpreso por já estar de noite ou por Sasuke estar na sua porta falando ”Yo, Naruto”.

— Yo, Teme... Por que está aqui? Quer entrar? – pergunta Naruto rapidamente, colocando somente a cabeça para o lado de fora.

— Não, não precisa. Na verdade eu quero sair por Konoha, e se Tsunade me ver sozinho andando por aí, isso vai sobrar para você. – fala Sasuke olhando para as ruas de Konoha.

Naruto dá um leve sorriso e espreme os olhos.

— Essa é uma forma informal de dizer que quer andar comigo por Konoha? Se bem que gostaria de fazer isso, como nos velhos tempos... – fala Naruto, encostando-se à porta e olhando para dentro. – Não precisa me responder, Sasuke. Vamos, entre.

Sasuke olha para Naruto com uma expressão triste e logo fala algo antes de entrar:

— Sim, Dobe, essa é a forma mais idiota e informal, porém, única, que encontrei de chamar você para andar por aí como nos velhos tempos. – fala Sasuke, colocando a mão no ombro de Naruto e entrando em seu apartamento, fazendo com que Naruto abrisse um grande sorriso.

—Já volto, Teme! – grita Naruto, correndo para seu quarto e trocando de roupa, pois não tinha recebido Sasuke tão bem.

Naruto veste uma blusa preta e uma calça laranja e logo sai com Sasuke, em direção a ruas aleatórias e com hora indeterminada para voltar.

— Vamos ao Ichiraku, depois podemos andar por aí, estou morrendo de fome. –fala Naruto colocando uma mão no bolso e carregando seu Arafinwë Ciryatan.

Sasuke dá um pequeno sorriso e fala:

— Isso será realmente como nos velhos tempos, não é, Dobe? – fala Sasuke, colocando as mãos nos bolsos e conversando com Naruto paralelamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, ou não, ou se acham que precisa-se mudar algo ou querem compartilhar uma ideia, por favor, comentem =) Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando, espero que estes problemas não ocorram novamente, mas se sim, se eu demorar para postar vocês já saberão :)
Até mais, pessoal o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.