Afogue suas mágoas no sorvete escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 16
Awake and Alive


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, EU CONTRATEI O KHAN, O AIZEN E O ICHIGO PRA ME PROTEGER, continuando, desculpem o atraso, bloqueio criativo e escola juntos não ajudam em nada, mil perdões, gomen o atraso, sorry o atraso, desculpem o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513862/chapter/16

POV Uhura (ok, eu narro, já que vocês pedem tanto)

Enquanto isso...na Inglaterra...

Pois é, eu não estou sozinha aqui não, como vocês estão pensando, estou aqui, com o meu bom e velho companheiro, o sorvete, e a outra, minha amiga das antigas, a televisão, perder um filho dói muito, mais emocionalmente do que qualquer coisa, eu choro todo dia e já faz quase dois meses, ai, quem é?

– Quem é? – eu pergunto nem um pouco gentil.

– Nyota, abre a porta, sou eu.

– Eu quem? – mesmo tom, nada educado.

– Spock, seu marido – ai caralho...

– Vai embora.

– Não até você me dar uma resposta, por que você fugiu?

– Eu não tenho a necessidade de te responder, mas você tem a necessidade de ir, porque eu não quero sua presença aqui.

– Nyota, eu sei que isto é uma mentira pelo seu tom de voz – gente, me casei com um macumbeiro, ele percebe minhas mentiras pelo tom de voz.

– Olha, por favor, vai embora, isso dói.

– Nyota, eu estou aqui por você, quase te perdi uma vez, eu te salvei quando você se jogou do penhasco, eu não quero te perder, não estava pronto pra te deixar ir antes e muito menos agora, você perdeu o bebê, mas está tudo bem, a vida continua.

– Você está bem com isso?

– Com o quê?

– Eu ter perdido o bebê.

– Não foi culpa sua, mas eu estou aqui por você, pra você e com você até o final, eu não me preocupo com isso, podemos ter filhos mais pra frente, não precisava ser agora, não era pra ser agora – eu abro a porta e o abraço, ele corresponde o abraço calorosamente

– Isso dói, faça essa dor parar – eu já estava chorando.

– Calma, tudo ficará bem – ele me pega no colo e fecha a porta atrás de si, me deita na cama e ficamos abraçados, eu o beijo e as coisas vão acontecendo né (o horário não me permite dizer, mas acho que vocês sabem que coisas são).

POV Carol

– Leonard McCoy, me devolva minha caixa de chocolate – o desgraçado pegou e se escondeu no escritório.

– Isso não é saudável para alguém na gravidez – deu tic nervoso no meu olho, eu joguei uma faca psíquica pela porta que prendeu ele pela camisa na parede.

– Você nunca pode dizer isso à uma mulher, principalmente sua esposa – eu abro a porta com ódio nos olhos. Eu pego o chocolate e vou mimbora.

– Ah, desisto – ele se solta e vai até a cozinha beber água, mas quando ele foi beber, ela borbulhou

– Olá, irmão – Ash aparece atrás dele, assustando o bichinho, que quase derrubou o copo.

– Ah, vaca, avisa primeiro antes de quase matar alguém do coração – deu tic nervoso no olho dela.

– O quê? – ela pega o copo e ele pula por cima da bancada e começa a correr em direção à porta, ele a abre, mas ela joga de lá de onde estava e acerta o copo na cabeça dele, apenas observo e rio, ele cai no chão com um corte na cabeça.

– Hum, quem mandou chamar a própria irmã de vaca – ela fala emburrada.

– Hahahahahaha – apenas rindo e comendo meu chocolate, depois de um tempo ele levanta e começa uma perseguição cômica entre os dois, eu rio mais, precisei me acalmar, tava quase sem ar, imagine, uma grávida de seis meses rindo que nem uma condenada, meu celular toca, eu atendo ainda rindo – A...alô? – tentando parar de rir, mas não consigo, já que a Ashley pulou nas costas do Lenny e ele tropeçou na mesa e os dois caíram rolando.

– Carol-chan – uma voz risonha fala do outro lado da linha.

– Uhura?

– Hai.

– Menina, já tá de bem com a vida?

– Já, você sabe né, alguém, sabe né, falou pro Spock pra onde eu tinha ido né.

– Desculpa aí.

– Desculpo, bom, vamos voltar daqui a uns dias hein, comportem-se até lá, pq eu quero uma recepção diva pra mim hein?

– Claro, você acha que eu não faria isso?

– Dá pra desconfiar....

– Nyaa, é claro que eu ia fazer isso.

– Ok, acredito...

– Para...

– Parei, parei, tchau migs.

– Tchau vaca.

– O q... – desliguei, hehehe, sou má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno né? Mas dá pra matar a saudade, mil perdões, e ainda tem essa semana de provas, não prometo postar em breve, então, aguardem ansiosos assim como eu anseio comentários, bjs de sua escritora diva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogue suas mágoas no sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.