Garota Cafeína escrita por Codinomeju


Capítulo 17
Capítulo especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513809/chapter/17

Já superaram a morte de Sofie? E o final triste da história? Claro que eu não queria que tudo acabasse assim, mas nem todos temos um final feliz e nem todos as histórias que leremos terá um final feliz igual aos contos de fada.

O motivo deste capítulo é pelo fato de que algumas pessoas já chegaram em mim, perguntando como eu imagino os personagens, mas a verdade é: Eu não consigo imaginar eles, só alguns detalhes como cabelo, olhos e etc. Imagino pessoas, sim, mas elas nunca estão de perfil (de frente pra mim) então não consigo vê-las perfeitamente.

* Na ideia original Sofie não teria uma doença, ela seria discriminada por ser negra, mas eu não conseguia ver um final pra história e desisti.

* Na segunda ideia, Sofie teria câncer, mas com o lançamento de A culpa é das estrelas, tudo fica tão...plagiado.

* A ideia da Aids veio de repente, eu só queria um pretexto para matar a Sofie (maléfica eu, não?).

* No final, Jonna morreria. Como? Então...quando ele descobriu o papel, ele ia fazer um machucado na lingua e iria beijar Sofie, se ele não morresse a tempo, ele se mataria.

* No princípio, Sofie seria ruiva, nem sei porque descrevi ela de cabelo preto, mas eu imaginava ela ruiva e continuei imaginando. Depois de pensar na possibilidade do cabelo preto, comecei a imaginar ela bem diferente do que antes.

* Na realidade, quem teria cabelo preto seria a Clarissa, ela teria um corte chanel até o queixo e viveria de batons vermelhos.

* Os pais de todos os personagens são inúteis na história, a única que iria fazer falta seria a mãe do Jonna mesmo.

* Clarissa é uma pernagem inútil também. Na verdade, Sofie seria que nem ela, mas eu imaginei que vocês não gostariam (e acertei) e criei essa personalidade em outra personagem.

* A pergunta que não quer calar: Cadê os dois meninos que aparecem no começo? Eu esqueci deles no dercorrer da história, isso faz total sentido né?

* Jonna teria 14 anos, mas desisti disso.

Os personagens ( Se não conseguir ver, fornecerei os links ao final deste capítulo ):

Primeiramente Clarissa, a perversa. ( Clique Aqui ) Imaginava ela diferente? Como?

Sofie, claro. ( Clique Aqui ) Depois de falar que o cabelo dela era preto eu comecei a imaginar assim.

E, por fim, o Jonna. (Clique Aqui )

Por fim, quero agradecer por acompanharem a leitura, até a próxima, quem sabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clarissa: http://moda.dicasenovidades.com.br/wp-content/gallery/cabelo-vermelho-2014/cabelo-vermelho-2014-13.jpg
Sofie: http://www.blogcdn.com/www.cambio.com/media/2012/10/carly-1351492256.jpg
Jonna: http://2.bp.blogspot.com/-wMWNc0AEvUk/Ug1jW3DPjzI/AAAAAAAAAPQ/Obn36HAd3NE/s320/tumblr_mc920aD6rh1qg4nyxo1_250.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Cafeína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.