Garota Cafeína escrita por Codinomeju


Capítulo 12
Aviso! Não é um capítulo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513809/chapter/12

Pessoal, tive que botar isso no meio do capítulo pra vocês realmente lerem. Eu quero pedir mil desculpas pelo capítulo curto, mas é que hoje a minha irmã foi assaltada e meus pais estão muito irritados e é meio óbvio que isso sobra pra mim e pra minha prima que não fomos assaltadas. Bom, eles estão meio que "em cima" de mim para eu dormir logo pra não perturbar o sono dela, mas quando eu to dormindo ela chega ligando a luz, mas tudo bem.

Como eu estava dando atenção a minha prima, não consegui desenvolver o resto da história que eu tinha desenvolvido antes da minha irmã chegar chorando, então parei por aí pra não deixar o capítulo incompleto. Eu não conclui o que eu queria então, decidi neste momento que não vou postar o capítulo pois quero ele amanhã completo. Amanhã, se eu tiver cabeça, posto dois, mas, por enquanto, durmam com este aviso. Mil desculpas, desculpas mesmos, mas não dá pra postar um capítulo com só 300 palavras. Espero que entendam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Cafeína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.