O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 30
D


Notas iniciais do capítulo

Hey, perdidos, como anda a vida? Bem, eu acabei de escrever o capítulo e como está cedo, resolvi postá-lo. Poderá haver coisas contraditórias nele, mas eu poderei explicá-las caso fiquem muito incomodados. É só comentar. E falando em comentar, agradeço a elas: Mrs. CarinA e a Tuyen. Muitooo obrigada pelos comentários. Além disso, recebi um favorito. Sim! Muito obrigada ao Nekosxnekos. Espero um comentário seu. E de todos vocês, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/30

Elas brincavam comigo. Riam, divertiam-se o tempo todo. Achavam que estavam falando comigo. Mas, não estavam. Eu estava submersa; afogada dentro de mim e sufocada por tantas mentiras. E elas não conseguiam ver. Enquanto eu gritava, durante a minha queda, elas achavam que eu estava sendo dramática. Ou ainda louca. A vida e eu estávamos marcando a data da minha morte. Eu achei justo. Ela colocou a mão em meus ombros, passou a mão em meus cabelos e assentiu, mesmo sem eu ter dito uma palavra. Eu não chorava também. Encarava com aquela ponta de dúvida. A mesma quando você está em um prédio bem alto e olha para baixo. Vê os carros passando e como eles te destruíam. Respirei fundo, eu sabia que ela me entendia. A vida desistiu de mim. E eu desisti dela. Olhei para baixo mais uma vez. Era delicioso sentir que tudo podia acabar com um simples passo.

A mentira é como uma folha de papel. Você a amassa, e ela sobrevive. Você corta um pedaço, e ele ainda permanece em suas mãos. Você queima, e ela se transforma em cinzas e voa pelos ares. Mas quando você a usa para enxugar as lágrimas, ela se dissolve. Transforma-se em algo nojento que fica na sua pele, implorando para ser jogado fora. E eu joguei. Eu me joguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Indignações, só comentar. Podem xingar, pedir para eu parar de pedir que vocês comentem, elogiar e qualquer coisa que vocês queiram falar. Desabafos também vale. Qualquer coisa. Acho que é isso. Obrigada por ler e nos vemos por aí.