O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl


Capítulo 31
I


Notas iniciais do capítulo

Bem, perdidos, estou de volta. Agradeço imensamente a Tuyen que está sempre acompanhando e comentando. Enfim, sendo uma ótima leitora. Bem, venho aqui avisar que esse é o penúltimo capítulo da fic. Não espero que fiquem surpresos ou tristes. Noto que a maioria se enjoo da Wendy. Tudo bem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513781/chapter/31

O vento passava pelos seus cabelos. O quarto estava abafado e mesmo com o ventilador – que, aliás, estava em voltado para seu rosto- ligado, nada disso mudava a situação. Ela também mantinha a janela fechada. Talvez desejando elevar ao máximo seu isolamento. Estava sozinha em casa. De férias, inclusive. Sua rotina altamente inversa. Para começar eram quase cinco da manhã e ela não pensava em dormir. Acordava por volta das três. Parecia que aquilo tudo lhe fazia muito mal. Contudo, não era uma novidade para ela.

Segurava o celular com cautela. Digitava as palavras e sempre tinha uma estranha sensação de estar ao mesmo tempo se esquecendo de falar algo e de estar falando demais. E finalmente chegava a hora. Tinha colocado o ponto final de apenas uma frase. A última frase ali. E as coisas continuarão depois e por um bom tempo. Sentada em sua cama, olhava para o nada e sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Gostaria que pensassem no porquê os capítulos estão sendo narrados na 3ª pessoa. Isso é um diário, lembrem. Alguma sugestão? É isso. Postarei o último capítulo em breve. Beijos.