Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 2
Pensamentos retardados junto com retardadises


Notas iniciais do capítulo

Poxa galerinha adorei os comentarios suas lindas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/2

POV ELENA

– Tem certeza de que estamos indo no caminho certo?- Perguntei pela milésima vez já que o caminho já era totalmente de terra e já estávamos seguindo o caminho a uns 50 minutos no minimo.

– Tenho Elena, venho aqui desde criança.- ele disse parando a moto no meio do nada com lugar nenhum.

– O que é isso? - perguntei arqueando as sobrancelhas descendo da moto e olhando pra todos os lados já que a unica coisa que eu conseguia ver era árvores.

– Vamos ter que seguir a pé a moto não consegue passar.- Ele disse com naturalidade colocando os capacetes no guidão da moto.

Comecei a me arrepender de ter vindo "conhecer" a cidade com um completo estranho, afinal agora eu estava sujeita a ser estuprada, morta, ser feita de refém, ser traficada... Droga to parecendo a minha mãe com toda essa paranoia, mas que o jeito misterioso do Salvatore me deixava meio apreensiva porem muito curiosa, sempre fui muito curiosa, mas confesso que a situação que me encontrava naquele momento não era das mais legais da minha vida.

– Vem Elena, e pare de reclamar parece uma criança de 5 anos de idade.- ele disse seguindo a pequena estrada na minha frente, e eu o segui a uma pequena distância.

Minha mente estava barulhenta de mais para reparar no caminho, o medo já estava eminente sobre meu corpo, aquele frio na barriga e aquele silêncio massacrante.

– Por que ficou tão quieta derrepente?? - Ele me perguntou com um ar curioso.

Vendo que fiquei em total silêncio ele parou de caminhar e se virou pra mim.

– Fiz algo de errado? - perguntou meio sem jeito

– N-não.- gaguejei ao responder já que todo o meu corpo congelou em medo, droga droga droga ele vai me matar, eu vou morrer.

– vem.- ele puxou a minha mão e eu fiquei de cabeça baixa quando escutei um barulho de água.- Levanta a cabeça, morena.- ele sussurrou e um frio passou pela minha espinha e o encarei com total medo quando observei uma cachoeira linda um pouco mais a frente.

Soltei a mão dele e olhei aquele lugar que definitivamente era o lugar mais lindo que eu já tinha visto, a água sem duvidas era coisa mais transparente que eu já havia visto na vida e o lugar trazia paz e tranquilidade, foi quando voltei meu olhar para o Salvatore e eu comecei a rir sem parar lembrando dos meus pensamentos.

– Ta tudo bem? - ele tava com uma feição de confusão e realmente ele não deveria estar entendendo nada.

Mas eu continuei rindo, rindo muito sem parar, como pude pensar nessa ideia absurda? minha imaginação as vezes ia longe, eu estava rindo tanto que comecei a ficar a vermelha de maneira exagerada.

– EU kkkkkkkkkkk pensei que kkkkkkkkkkkkkkkk vc kkkkkkkkkkkkkkk- eu ria sem parar, me sentei numa pedra ainda rindo e ele se agachou na minha frente e me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

– Pensou o que? - perguntou-me enquanto eu retomava o ar e tentava parar de rir.

– Pensei kkkkkk que você era um estuprador kkkkkkkkkk ou um traficante mafioso kkkkkkkk ou um psicopata maluco kkkk.- respondi tendo mais um ataque de riso e ele soltou um sorriso (lindo diga-se de passagem)

– Serio isso? tenho cara de tudo isso? - ele me perguntou e eu parei de rir e mordi meus lábios segurando o riso.

– O que queria que eu pensasse quando você me traz pro nada que faz esquina com lugar nenhum? e eu sequer sei o seu nome.- tentei me justificar e um riso brincou em seus lábios.

– Você viaja Elena e já disse me chame de Salvatore, mas me diga o que achou do lugar?.- ele saio da minha frente fazendo meus olhos se encontrar com aquela visão maravilhosa.

– É o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida.- disse tirando o tênis

– Vamos entrar? - ele perguntou tirando a camisa que usava, céus ele é lindo.

– Não poderia perder essa, mas não trouxe biquini.- dei de ombro molhando a ponta dos pés na água.

– Qual é Elena estamos só nos dois aqui e eu não sou sou nenhum tarado pervertido.- ele disse tirando a calça que usava ficando apenas de boxer preta, suspirei olhando aquele corpo que parece ter sido feito a mão cada pequeno detalhe.

– Você venceu.- disse tirando o meu short e a blusa também e caminhei até onde ele já estava dentro da água.

– Se quiser tirar o resto também eu não me importo.- ele sussurrou e eu fiquei completamente vermelha.- que fofa ainda fica vermelha quando escuta besteira.- ele fez voz de criança.

O olhei com cara mais sapeca possivel e me aproximei dele mordendo meus lábios de modo mais sedutor possível e ele claro só faltou babar rocei nossos lábios e levei como se fosse um choque, mas nem me importei, acariciei os cabelos dele e quando ele menos esperava empurrei ele pra baixo o fazendo ficar submerso na água enquanto eu ria da sua cara.

– Uii o vovô ai quase que baba.- falei zoando enquanto ele se levantava.

– Corre, em 3.......2....- ele me olhou como se eu fosse uma presa e sai correndo, porem não é a coisa mais fácil do mundo correr dentro da água mas subi em cima de umas pedras e comecei a escalar, olhei rápidamente para ele, ele estava dando a volta do outro lado.

Percebi a estratégia dele e parei de subir e comecei a descer porem quando ele já estava no topo percebeu que eu estava descendo, ele se desequilibrou e caiu dentro da água, esperei ele emergir mas nada dele subir.

– Salvatore?- chamei meio assustada mas nada, olhei atentamente toda a água, porem não o encontrei.

– SALVATORE? - Gritei dessa vez e comecei a sentir o medo subir o meu corpo e eu entrei na água.- SALVATORE!!!!! - gritei um pouco mais desesperada.

E agora? o que eu vou fazer? por causa de um brincadeira besta! droga, droga droga, e agora? a culpa era minha, eu matei uma pessoa!

– SALVATORE, PELO AMOR DE DEUS APARECE!!!!!!!!!! - gritei com todas as minhas forças mergulhando por de baixo da água a procura do moreno, porem em vão.

Nunca fui uma pessoa de entrar em desespero, mas algo se apertou dentro do meu peito, como pedir ajuda? se eu sequer sei voltar pra cidade novamente, continuei procurando desesperadamente.

–SALVATORE!!!! PORRA APARECE!- já estava ficando exausta de tanto mergulhar e procurar, senti meus olhos arderem e algumas lagrimas descerem a unica pergunta que rondava na minha cabeça era.

O QUE EU VOU FAZER AGORA???

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please! ta só no começo MUAHAHAHAAHA comentem, recomendem de acompanhem! beijos até a proxima galerinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.