Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Oiie Galerinha!!! aqui vai um capitulo fresquinho pra vocês espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/1

POV ELENA

Droga!- grunhi abaixando para pegar as coisas que caíram da minha bolsa que acabará de arrebentar, quando em meio a várias coisas espalhadas pelo chão observo um par de pés a minha frente e vejo uma mão agarrar o livro que ainda estava caído no chão.

– "E o vento levou", bom gosto.- escutei uma voz aveludada e ergui meu rosto pronta para reclamar mas desisti assim que encontrei um par de olhos extremamente azuis e um sorriso de lado incrivelmente sexy.

Sorri nervosamente e coloquei uma mexa do meu cabelo atras da orelha, o moreno a minha frente observou-me e me estendeu o livro.

– Prazer eu sou......

– Não, não diga seu nome, mas o prazer é todo meu.- Ele disse me cortando e eu o olhei confusa e fui pegar o meu livro e ele o puxou juntamente do seu corpo.

– Hey senhor "não me diga seu nome" será que poderia fazer o favor de devolver o MEU livro?- disse meio revoltada revirando os olhos.

– Que tal tomar um café? - Ele perguntou me lançando um olhar um tanto quanto curioso.

– Café? nesse calor infernal? não obrigada.- arqueei as sobrancelhas.

– Soverte então?.- Ele brincou meneando a cabeça e fiz uma cara de pensativa da qual ele riu e prosseguiu.- prometo que devolvo o seu livro.- ele balançou o livro entre as mãos na minha frente.

– Como vou saber que não é um estuprador de mocinhas inocentes e de ótimo bom gosto quando se trata de literatura?- fechei os olhos em duas fendas e ele riu

– Você não tem cara de inocente morena!- ele afirmou rindo e eu lhe dei um tapa em seu braço.

– Feito mas você paga.- disse sorrindo e tomando meu livro de suas mãos e colocando em minha bolsa... bom o que restou dela né.

– Você não é daqui certo? - Ele perguntou enquanto caminhávamos na rua em direção a sorveteria ali perto.

– Certo, férias com os avós.- respondi subindo as escadas da sorveteria

– Vai passar quanto tempo aqui?.- Ele perguntou e eu dei de ombros

– Pra quem não queria saber nem o meu nome, está querendo saber demais.- respondi zombeira e ele riu me puxando a cadeira da qual eu sentei, e o agradeci com um sorriso.

– Senso de humor, gostei.- ele disse se sentando em minha frente com um ar misterioso.

– Três semanas.- respondi o que ele havia me perguntado.

Uma moça da qual eu julguei ser a garçonete, se aproximou de nós dois e parou em nossa frente com bloquinho e caneta em mãos.

– O que vai querer morena?- o "estranho" a minha frente me perguntou.

– Huuum quero de morango.- respondi após pensar um pouco.

– Desculpe moça mas o sabor morango está em falta e só vai ter morango amanhã, poderia escolher um outro sabor? - ela sorriu gentilmente.

– Mas eu queria de morango.- Respondi fazendo um bico enorme

– Morena de morango não tem, escolhe outro.- Ele me disse e eu pensei mais um pouco.

– Então quero de baunilha.- disse e a garçonete anotou

– E eu quero de flocos.- ele pediu

– Ahh mas eu queria de flocos.- resmunguei

– Por que não pediu?

– Porque eu queria de morango.

– Mas morango não tem.- ele revirou os olhos

– Ah então eu quero de chocolate.- cruzei os braços

– Mas você não queria de baunilha?.- Ele arqueou as sobrancelhas

– Ué agora eu quero de morango.

– Mas não tem! pensei que quisesse de chocolate.- ele disse suspirando em cansaço com o nosso pequeno debate.

– Não, eu quero de flocos.- respondi brava e ele bufou

– Ai meu Deus moça me vê dois sorvetes de flocos, antes que ela mude de ideia novamente.- ele disse pra garota que nos fitava como se tivéssemos problemas mentais, anotou e saiu o mais rápido possível.

– Não mudei de ideia ainda quero de morango.- bufei

– Não tem morango, quanto anos você tem?

–16 e você? - perguntei

– 19.- respondeu dando de ombros enquanto se distraia com um guardanapo.

– Parece ser mais velho.- disse distraída

– É a arte de ser sexy, belo, gostoso e maravilhoso antes do tempo.- ele riu sínico

– Esqueceu de modesto e humilde também.- respondi irônica

Ficamos algumas horas conversando ali, e ele realmente um gosto muito parecido com o meu, desde comidas favoritas até concepções de vida, depois de tomarmos mais sorvetes tendo algumas discussão sobre o sabor, ele foi me deixar em casa e já começava a anoitecer.

– Então estranho como devo te chamar?.- perguntei em um olhar sorrateiro e ele riu

– Me chame de Salvatore.- respondeu presunçoso

– É o seu nome?

– Quase isso.- ele sorrio de lado, foi uma das coisas que eu mais gostei nele, aquele sorriso me torturou a tarde inteira.

– Ok Salvatore, me chame de Elena.- respondi com um riso brincando em meus lábios, paramos na frente da casa dos meus avós.- Bem chegamos.

– Está entregue.- ele disse sorrindo colocando as mãos nos bolsos.

– Obrigada, pelo dia de hoje, me divertir bastante.- disse sorrindo em agradecimento, a muito tempo eu não me sentia assim, tão bem.

– Eu que agradeço morena, nos vemos amanhã? Aparentemente você não conhece os melhores pontos da cidade.

– Passe aqui as....

– Te espero as dez da manhã, esteja pronta.- ele me cortou mais uma vez.

– Eu estarei.- respondi depositando um beijo em sua bochecha e ele fez o mesmo comigo.

– até amanhã morena.- ele acenou ja indo

– Até Salvatore.- disse um pouco alto para ele escutar.

Entrei em casa e vovó me encheu de perguntas, quem era aquele moreno misterioso, por onde eu andei a tarde toda e porque demorei tanto, entre várias outras coisas, vovó Miranda era realmente muito cuidadosa. Jantei e repeti mais duas vezes, a comida da minha avó superava em todos os sentidos a comida da minha mãe. Depois de uma grossa e farta fatia de bolo de chocolate do qual eu tanto amo, me despedi do vô Grayson e da vó Miranda e subo pro "meu" quarto, tomo um longo banho relaxante, e em minha mente vem um par de olhos extremamente azuis do tal Salvatore. Por que tanto mistério para revelar apenas um nome?

Não comentei com ninguem sobre o misterioso Salvatore, nem mesmo pra minha melhor amiga Katherine, ela me chamaria de louca e eu ouviria um sermão enorme, afinal que tipo de pessoa aceita a ir em um "encontro" com um repleto desconhecido, bom eu, Elena Gilbert sim, definitivamente a cor daqueles olhos me encantaram completamente, o jeito como ele fala, sorri e zomba de si mesmo e de minhas criancices, depois de alguns poucos minutos no telefone com a minha mãe, e enviar uma mensagem de boa a Kath, rapidamente cai num sono profundo.

__________________________________________

Acordei no dia seguindo com meu celular despertando com uma musica muito agitada da qual eu amava It's my life do meu amado Bon Jovi, tomei uma ducha rápida, e coloquei uma roupa leve, como short e uma regata, já que nessa cidade faz um calor infernal, coloquei meu all star e fiz um rabo de cavalo, passei um pouco de perfume e desci para tomar café.

– Bom dia vovô, bom dia vovó.- Desci sorrindo

– Caiu da cama Lena?.- vovô brincou depois que me deu a sua benção

– Vou conhecer a cidade Vô.- disse sorridente cumprimentando a vovó que estava colocando uma jarra de suco de laranja na mesa.

– sozinha querida?.- vovô perguntou

– não vô com um amigo meu.- sorri e praticamente engolindo meu café da manhã.

Dei tchau para meus avós, e peguei meu celular e uma maçã e sai de casa e nesse exato momento avisto o Salvatore estacionando uma moto, ele levanta o capacete e olha o relógio.

– Mocinha pontual para a idade.- ele diz rouco e me lança aquele olha dele que é incrivelmente sexy.

– Pura coincidência.- Falo pegando o capacete que ele estava me dando e o coloco.

– Sei sei.- ele diz com um fio de humor e faz sinal pra que eu suba na moto.

– Motoqueiro, rockeiro, misterioso porem bom leitor, belos olhos e um sorriso de arrancar suspiros, tem algo mais que eu precise saber sobre você?- o abracei e ele deu partida na moto.

– Não te conto nem a metade.- não estou vendo mas posso até imaginar aquele sorrisinho malvado em seus lábios.

– Ahh mas quanta maldade.- Ele acelera e eu o abraço mais forte e sorrio, sentindo o vento bater em meu rosto.. aaah essa tarde promete

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus leitores, espero que tenham se empolgado com o primeiro capitulo, comentem o que acham que precisa mudar, e me deem dicas, qualquer coisa, mas comentem, recomendem e indiquem ♥ bye amores volto logo eu prometo