Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 15
Capitulo Bônus POV Damon.


Notas iniciais do capítulo

AEHUAEHUAEHU Oee galerinha ^^ bem pra quem tava achando que ia ser a continuação da historia ^^ vai ter um pequeno interrompimento, alias muitos de vocês queriam saber como o Damon estava se sentindo nessa loucura toda não é?? pois bem ^^ aqui vai um pouco de tudo o que o Damon sentiu e sente nesse momento..... Bem galerinha eu fiquei muito muito muito feliz com a nova recomendação da fic feita pela linda Somerholic forever ^^ obrigada eu amei < obrigada a todos vocês, de verdade, e para aqueles que torcem pelo casal em em que essa fic foi inspirada, obrigada galerinha, por todas as palavras isso realmente é #chorante heheehe :3 bem vou parar de enrolar, mais um capitulo fresquinho pra vocês :3 boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/15

DAMON SALVATORE NARRANDO.

Eu não conseguia acreditar no que Elena havia acabado de me contar, não podia ser verdade definitivamente não.. não a minha Lena, realmente vê-la naquele estado um tanto debilitado.

Seu semblante era triste e perdido,um tanto palida sem aquele sorriso tipico de "Elena", sem aqueles olhos brilhantes... e no lugar disso uma Elena desconhecida, Elena definitivamente precisava de ajuda e tudo aquilo que esta acontecendo a sua volta não ajudava em nada. Eu estou me sentindo com completo inútil, seus olhos ultimamente estavam sempre inchados, como se sempre estivesse chorando, isso parece um castigo pra mim.. não parece não, é um castigo pra mim ver a pessoa que eu mais amei e amo naquele estado, com a suspeita dessa maldita doença.

Um pânico tomou conta do meu corpo, eu queria achar uma solução pra tudo isso, mas agora nada do que eu fizesse iria adiantar, mas de uma coisa eu tenho certeza, vou me manter forte ao lado de Elena, custe o que custar.

Observei Elena sumir da minha visão, e suspirei fundo, minha frustração era visível, com o olhar perdido segui para o meu carro, eu estava completamente perdido e absorto no meu mundo.. ou melhor numa morena de olhos e cabelos castanhos, seria Deus tão injusto comigo? soquei o volante do carro quando estacionei em frente a minha casa, sai do carro feito um raio, minha garganta estava fechando, tudo aquilo era surreal, rezava silenciosamente pedindo a Deus uma segunda chance para poder ficar assim com a minha morena.

Peguei um copo de água e tomei rapidamente o liquido, essa suposta doença não podia acontecer não agora, Elena é a garota que eu mais amei nessa vida, isso era tão injusto, já não bastava as complicações com a Kath e agora isso... Senti um incomodo vindo da minha mão, quando dei por mim eu havia quebrado o copo com minhas proprias mãos, um filete de sangue escorria vagarosamente pela minha mão.. mas essa pequena dor não era nem de longe comparável a dor emocional que eu sentia... Ver Elena nesse estado não é nada fácil, mas ela precisa de mim nesse momento... Meu celular vibra e eu o pego rapidamente, pode ser a Elena. Dito e feito.

Elena: Dam, cheguei em casa... eu estou bem.. beijos.. e obrigada

Damon: Lena meu amor, você que não precisa me agradecer, você é a minha vida agora.

Suspirei, e ela não me respondeu mais, as minhas lagrimas aos poucos começaram a cair minunciosamente, desenhando o contorno do meu rosto. Fui para o meu quarto e me tranquei lá, deitei na cama e olhei para o teto, minha Elena, como será que ela esta? a essa altura ela ja falou com a Kath? como Katherine reagiu a noticia?

Meu celular começou a tocar e eu atendi sem saber quem era.

– Damon? - Suspirei era a Katherine.

– E... oi Kath..- Eu não sábia o que exatamente Katherine sábia, mas conhecendo-a bem, ela vai falar.

– Lena já te contou? - ela disse num tom vacilante

– Já...- Meus olhos encheram de lagrimas mais uma vez e minha voz pedia por vacilar.

– E agora Damon? Acha uma boa eu ir a casa dela? quer dizer já são mais de nove da noite..- Kath disse em tom vago, parecia tão triste quanto eu.

– Vai.. e faça ela sorrir.- A tristeza em minha voz era perceptível

– Vou ver o que eu posso fazer..

– Kath..

– Fala Damon

– Quando chegar lá.. liga o Skype comigo aqui ok? Quando você chegar lá..

– Pode deixar.

– E lembre-se Kath.. o importante e não deixar ela desanimar, não desistir e principalmente não perder as esperanças..

– Claro Damon.. vou fazer o melhor que eu posso.. ela precisa da gente agora.

– Sim.. vai lá..

– Ta bom.. beijo tchau, até daqui apouco.

– Até.- Respondi sem animo algum.. com relutância, liguei o computador e me conectei no Skype.

Fui até o banheiro e lavei minha mão da qual ainda escorria sangue, suspirei cansado, na verdade esses últimos meses vinham sendo terrivelmente cansativos.. o que eu sinto agora eu não desejo para o meu pior inimigo.. Tudo o que eu precisava era que tudo fosse uma brindeira sem graça do destino, o problema é.. eu não acredito em destino.

Estou louco para saber como foi a conversa de Elena e Katherine, Elena tinha a pessima mania de se culpar por tudo que acontecia ao redor dela, eu sábia o quanto era importante que Kath aprovasse nós dois, isso definitivamente estava acabando com ela, esse segredo na verdade, várias vezes eu quis e sugeri abrir o jogo com a Katherine.. só não fiz isso por causa da Elena, eu não queria acabar com a amizade das duas, não queria ser um motivo para o fim da amizade das duas, que tipo de monstro eu seria? Deixei a decisão nas mãos da Elena, só ela poderia decidir sobre contar ou não a Kath.. querer ou não namorar comigo.

Só rezo pedindo a Deus que minha morena fique bem... não pode acabar algo que mal começou, mas prometo a mim mesmo, que vou ficar ao lado dela até depois do fim.

Os minutos se passavam com uma lentidão fora do normal.. Kath já teria chegado? como deve estar sendo esse encontro das duas nesse momento? perguntas assim me massacravam a cada segundo, mas uma decisão eu já havia tomado.. eu estou disposto a morrer com a minha morena.. minha Elena, caso isso se confirmar.. se ela for, eu vou junto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ai ta um pouquinho do que o Damon sentiu, tava todas tão curiosas.. bem ai esta kkk ^^ e galerinha, esse capitulo na verdade não fui eu quem pensei nele kk eu só montei, eu pude contar com a ajuda do "Damon" dessa historia só que o de verdade ^^ eu só montei o capitulo, os sentimentos é dele ok? os creditos desse capitulo é todo dele! enfim meus amores, comentem, recomendem, favoritem, não acompanha ainda? acompanhe, não é cadastrado? se cadastra e acompanha a fic ^^ espero que tenham gostado :3 até breve
XOXOXOXXOXOXOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.