Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 14
Caminho livre.


Notas iniciais do capítulo

Galerinha *-* estou muito mas muito feliz com todos os comentarios e com as dezenas de MPS que eu recebi >< fico feliz em poder esclarecer qualquer duvida de vocês, cara eu realmente não esperava essa resposta de vocês *-* eu realmente me animei com a fic nesse momento :3 enfim pessoal, mais um capitulo fresquinho pra vocês, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/14

Estava voltando pra casa em silêncio, meu pai dirigia e o clima no carro estava tenso, eu estava absorta em meus pensamentos barulhentos de mais para serem divididos em voz alta, céus como seria daqui pra frente agora? eu tinha apenas 16% de chances de estar bem, ou seja o médico estava sendo otimista de mais.

– Pai..- chamei ele num fio de voz e ele parou no farol e me olhou, eu podia ver a dor em seus olhos, e aquilo particularmente partiu meu coração mais do que já estava.

– Fala meu amor.- ele disse docemente.

– Bem.. eu.. queria pedir pra não dizer a mamãe e nem a ninguém, sobre isso até termos os papéis da certeza em mãos... e pra eu estar preparada para encarar..

– Lena, não posso esconder isso da sua mãe

– Pai, eu só preciso dessa semana pra pensar..- eu o encaro com a voz suplicante

– Contaremos juntos..- ele faz uma pausa.- quando estivermos com tudo em mãos..

– Obrigada pai..- disse com um sorriso sem humor nenhum

O caminho para casa foi silencioso e atordoante, aquele peso no meu peito.. e as decisões que eu tinha que tomar a seguir, eu não poderia pensar em mim agora.. e tudo o que eu precisava era de um certo moreno com belos pares de olhos azuis exorbitantes.

Cheguei em casa e forcei um sorriso pra mamãe e fui diretamente para o meu quarto e observei que as coisas de Jenna haviam sumido, arqueei as sobrancelhas e abri o guarda roupas dela e para minha surpresa não havia muitas peças de roupas, corri pra sala.

– Mãe, cade a Jenna? - ela me encarou e desviou o olhar para as mãos

– Foi morar com o Logan..

– Oi? ta brincando? ela conhece esse cara a uns dois ou tres meses mãe como assim?

– Tive uma discussão e ela disse que ia morar com ele.. e foi..- minha mãe se debulhava em lagrimas que escorriam meticulosamente pelo seu rosto.

– Hey mãe... não chore ok?.. por favor não chore..- sentei ao seu lado e abracei.. e ela estava chorando em meus braços.. e meu peito se contorceu, odiava ver minha mãe chorar, Jenna sempre deu muito trabalho para os meus pais mas ela tinha passado dos limites.- Jen pode voltar a qualquer momento, não se preocupe.. ela já é maior mamãe sabe o que faz..- enxuguei uma das suas lagrimas.

– Ah.. Lena, eu não sei o que faria sem você minha pequena..- minha vontade de chorar era enorme mas um nó havia se formado em meu peito e em minha gargante, eu simplesmente não conseguia chorar, aquilo foi como um golpe no estomago, o destino estava contra mim mais uma vez, Jenna tinha que ter suas crises de maluquices logo agora?

Depois de uma eternidade consolando o coração da minha mãe, mesmo quando os meus estavam aos pedaços, consegui faze-la dormir, e agora era a hora, mandei uma mensagem para que Damon pudesse me encontrar.

" Boa tarde 8) será que pode me encontrar no parque em 20 minutos? preciso falar com você"

Me olhei no espelho e definitivamente não estava no melhor dos meus dias, sorri com a minha própria ironia, meu cabelo estava mais fino e os fios lisos e irritantemente o elastico escorrega pelos fios, revirei os olhos e deixei ele solto, o dia estava quente, porem optei por calça jeans mesmo, afinal, minhas pernas estavam marcadas de roxo, olhei no relógio e segui para o parque.

Milagrosamente cheguei lá primeiro que o Damon, eu estava nervosa e apreensiva, meu coração batia descompassadamente, e eu sábia que o que eu estava prestes a fazer mudaria aquilo para sempre, meu coração se quebrava em pedaços incontáveis, mas não era momento de ser egoísta.

– Morena..- Damon chegou e me abraçou rapido num comprimento e eu sorri de lado.

– Damon..- disse ficando tensa, e prensando meus lábios numa linha reta.

– O que houve Elena? por que esta tão tensa?

– Damon.. eu não quero mais ser sua amiga..- minha garganta se fechava como um nó e o ar ficava escasso nos meus pulmões

– Elena da pra dizer o que esta acontecendo? - Sua postura se tornou rigida e tensa mas não mais como a minha.

– Eu não quero mais saber de você Damon, não quero mais ter contato com você..- eu me perguntava quantas vezes um coração poderia ser partido e continuar batendo.

– M-mas por que? pensei que estava tudo bem entre nós Elena..- Damon parecia extremamente perdido, seu olhar estava surpreso e ao mesmo tempo curioso, mas no fundo deles eles estavam com uma pontada de tristeza

– Eu vou contar a Katherine, tudo sobre nós dois, e eu só quero que me deixe em paz e continue a falar com a Kath.- dito isso isso Damon me encara sem esconder a sua perplexidade e chateação.

Eu não vou dizer a Damon sobre a suposta doença, eu vou sumir, quem sabe ir morar com alguma tia no interior, minha cabeça funciona a mil por hora, um vento gélido toca minha bochecha fazendo com que meu cabelo voe para trás, Damon continua imovel, parece estar processando algo, eu não suporto mais ve-lo daquela maneiro, agradeço a Deus por eu ter escolhido um lugar ao ar livro, porque nesse momento eu particularmente não consigo respirar, me viro de costas e dou alguns passos.

Sou puxada bruscamente pelo braço e é ele.. Damon, ele me olha intensamente e me segura pelos braços mantendo seu corpo proximo do meu, Céus.. perto de mais.

– Elena Gilbert comece a falar agora, ou então eu nunca vou te deixar em paz! - engulo seco umedecendo meus lábios e me perco nas suas pedras azuis.

– Está me machucando Damon..- tento disfarçar e ele continua impassivel e duro, a tensão se instala sobre nós.

– Elena droga! fala logo!

– Eu estou com suspeita de leucemia Damon!- as palavras escapam da minha boca, me fazendo arregalar os olhos juntamente com ele.

– Probabilidades?

– tenho 84% de chances de estar com doente... e 16% de ser algo bobo.- abaixo o olhar desviando de seu rosto, ele permanece me segurando pelos braços e parece não acreditar no que acaba de ouvir, ele suaviza suas mãos em meus braços que antes me apertavam agora só permanecem junto a minha pele.

– Não brinque comigo Elena.- ele fala baixo e serio porem sua expressão vai se suavizando.

– Eu não brincaria com uma coisa dessas Damon, que tipo de pessoa acha que eu sou? - perguntei incredula.

– Me perdoe.. - Ele parece estar em qualquer outro lugar menos aqui.- Acha mesmo que eu vou te deixar?

– Você tem que me deixar Damon, uma pessoa a menos pra sofrer,vou cortar quantos laços for preciso, para evitar que as pessoas sofram quando eu...- Morrer completei mentalmente

– Nunca mais repita isso!.- ele corre os dedos pelo o cabelo exasperado.- Por Deus Elena, existem tratamentos, você já esta desistindo nas probalidades! por que diabos está querendo me afastar?

– PORQUE EU AMO VOCÊ, E NÃO QUERO QUE SOFRA QUANDO EU MORRER DAMON! PORQUE VOCÊ É IMPORTANTE DE MAIS PARA MIM, SIMPLESMENTE PORQUE NÃO VOU PODER TER NADA DO QUE EU QUERIA COM VOCÊ, EU NÃO VOU TE ILUDIR SEJA REALISTA E COLOQUE OS PÉS NO CHÃO! ESTOU FAZENDO ISSO PORQUE EU TE AMO E EU NÃO VOU SER EGOÍSTA COM A PESSOA QUE MAIS AMEI E AMO NESSE MUNDO! - Não aguento e grito alto, algumas pessoas que estão passando por ali nos encaram com.. pena no olhar, assim como Damon, porem mais assustado.

– Não.. Elena.. não vou te deixar agora..- ele me puxa para os seus braços, um abraço apertado e por um momento me permito viajar e pensar que tudo aquilo é só um pesadelo e que logo vai passar.

– Não torne as coisas mais difíceis.. por favor..- eu sussurro e ele me aperta mais contra seu peito, e foi nesse momento em que eu me senti uma garotinha indefesa perante Damon.

– Elena olha pra mim.- ele segura meu rosto entre as mãos e acaricia minha bochecha.- Eu tenho a absoluta certeza de que não vai ser nada.. será algo bobo, mas se caso tiver eu vou estar ao seu lado para o que der e vier..- ele disse aquilo doia tanto toda aquela situação, meu coração sequer existia mais, estava em farelos dentro do meu peito.

– Eu preciso ir..- foi a unica coisa que eu consegui dizer e ele assentiu.- Sozinha..

– Tem certeza? é perigoso Elena..

– Tá de dia.. e é aqui perto, mando uma mensagem assim que eu chegar..- umedeço meus lábios e encaro mais uma vez aquela imensidão azul.

– Eu amo você Elena..- ele diz isso e deposita um selinho demorado nos meus lábios, um choque passa pela minha espinha fazendo todos os pelos do meu corpo se eriçarem e com que minhas pernas tremam.- Vai com Deus minha princesa.- dito isso ele beija minha testa e me solta.

Chego em casa e logo mando uma mensagem a Damon avisando que eu já havia chegado, e vejo um bilhete em cima da mesa abro o papel e é do papai.

Elena querida, fomos ao supermercado, voltamos logo, beijo Papai e Mamãe te amo muito! se cuida.

Sorri ao ler aquilo e suspirei, segui para o banheiro e tomei um longo banho quente, tentando numa tentativa falha relaxar alguma parte do meu corpo, saio do banho e coloco meu pijama e abro o notebook e entro no skype, rapidamente sou bombardeada de perguntas pela Kath.

pensei em ligar a web cam com a Kath mas eu prefiro digitar.. tenho a impressão que será mais facil assim vamos lá..

ELENA:Kath vc provavelmente vai me odiar assim que eu terminar de contar tudo, bem vamos lá, eu estou completamente apaixonada pelo Damon, e ele por mim, namoramos duas semanas escondido de você, eu não queria magoar você e peço que me perdoe, sou a pior melhor amiga do mundo não é? eu sei.. e quando Damon voltou a falar com nós duas, eu fui atras dele porque eu não suportava te ver daquela maneira Katherine.. me perdoe, só te peço isso.. a outra coisa que eu tenho pra te dizer é que eu tenho 84% de chances de estar com câncer.. leucemia pra ser mais especifica.. enfim.. eu vou entender se nunca mais quiser olhar na minha cara.. obrigada por tudo Kath... eu te amo e te peço mil perdões.

KATHERINE: Você está sozinha?

ELENA: Sim, por que?

Não obtive mais resposta, Katheirne me odiava de fato, que tipo de monstro eu sou?

20 minutos depois

Ligo a Televisão num canal onde esta passando o Rock in Rio, hoje é dia de Bon Jovi, suspiro jogada na minha cama, minha cabeça latejava.. e por incrivel que pareça Jenna estava fazendo falta, a casa estava tão vazia.. a campainha toca e eu me levanto preguiçosamente para atender, quando abro a porta pra minha surpresa.

– Katherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES DO MEUS CORAÇÃO :3 heheh :3 então galera o que vocês acham que vai rolar com Katherine e Elena? e a cena de Damon com a Elena? bem eu estou preparando um capitulo bonus pra vocês :3 um POV DAMON já que tanta gente estava pedindo, bem galerinha espero que tenham gostado, comentem, favoritem, indiquem, recomendem quem não acompanha ainda, acompanhe :3 qualquer duvida me mandem MPS.
XOXOXOXOXO até sexta feira meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.