Brides of Vampires - Interativa escrita por Só Mais um Sonho


Capítulo 14
Chapter XIII


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vai você?

Cá estou eu com mais um capítulo e como é a primeira postagem que eu faço no ano, quero desejar a todos que lerem isso aqui um Feliz Ano Novo atrasado, mas ainda valendo (Eu espero) ;) Muitas felicidades a todos!!!

Espero que goste e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513586/chapter/14

As garotas encaravam o misterioso homem com olhares confusos, mas sem pronunciar uma palavra, talvez porque elas estavam surpresas ou talvez porque somente não sabiam o que falar naquele momento. E esse silêncio se prolongou apenas mais alguns segundos, sendo encerrado quando Alice retornou sua fala.

– Quem é você? – A morena o encarava de forma séria sem desviar seu olhar de forma alguma – E como você entrou aqui?

– Olhe só, a garota é bem valente para uma mera humana – O homem provocou enquanto se aproximava ligeiramente de Alice e Amy que estavam na frente das outras garotas – O que você pretende fazer? Chamar seu amoroso noivinho para te proteger? Não confie muito nisso, garota. Aposto que ele deixaria você sozinha aqui comigo sem nenhum questionamento.

– Só responda a minha pergunta – Alice praticamente rosnou para o homem que apenas riu e afastou-se das duas garotas balançando o livro em suas mãos

– Meu nome é Richter, e eu tenho total acesso a essa mansão. Posso entrar e sair sem pedir autorização a ninguém, garota.

– Por quê? – A voz de Elise se fez presente na conversa fazendo com que os olhares se direcionassem para ela – Por que você tem total acesso a essa mansão? – Ela completou enquanto se aproximava de Amy e Alice – Tem que ter uma explicação, ninguém entra nessa casa, então por que você tem esse “total acesso”?

Richter deu uma pequena risada e se aproximou de Alice estendendo o livro para ela, que o aceitou meio relutante e confusa com sua atitude.

– Eu sou irmão do dono desta mansão e, consequentemente, tio dos seus amados noivos.

– Tio? – Amy perguntou surpresa

– Achou que eles não tinham nenhuma família? – O homem respondeu novamente se escorando em uma das estantes a uma distancia razoável das garotas que se encontravam na frente

– Olha – Miyuki começou a falar, ela se encontrava atrás de Elise, Alice e Amy e tinha Nunally agarrada em seu braço – São seis garotos, adolescentes, que moram sozinhos em uma mansão enorme, que odeiam uns aos outros como se um tivesse matado a mãe do outro, e não falam nem da mãe e nem do pai... Sim, eu achei que eles não tivessem mais ninguém na família. O que você esperava?

– Posso perceber que nenhum deles contou a verdade para vocês – Richter riu novamente

– Se você está falando que eles são vampiros, sim, nós já sabemos disso e há muito tempo – Azusa se pronunciou

– Não, eu não estou falando disso, mas também não é importante que vocês saibam de qualquer coisa – Ele respondeu cruzando os braços com um sorriso no rosto, como se estivesse se divertindo com a conversa.

– E p-por que você fala que não é importante que nós saibamos de alguma coisa? – Nunally perguntou não muito alto, mas o suficiente para que todos a ouvissem.

– Porque vocês vão morrer de qualquer jeito, então qual a necessidade de saber? – Respondeu Richter

As exclamações de espanto e indignação vindos das garotas foram inevitáveis e algumas se olharam meio confusas e assustadas com a afirmação feita por Richter

– Como assim vamos morrer de qualquer jeito? – Elise perguntou ao homem à sua frente, sua feição era séria e imparcial, mas era possível ver em seus olhos que ela estava da mesma forma que as outras garotas.

A resposta de Richter foi apenas uma risada antes dele se desencostar da estante e novamente se aproximar das garotas

– Eu suponho que vocês tenham vindo procurar algum tipo de... Resposta, estou correto? Por isso queriam esse livro, certo? – Ele perguntou mudando completamente de assunto, mas, mesmo que todas tenham percebido isso, nenhuma delas se pronunciou contra.

– Sim, você está certo – Alice respondeu – Mas e você? O que veio fazer aqui? Porque algo me diz que com toda a certeza você não veio aqui para ver nossos “Amados” noivos, seus “Amados” sobrinhos.

– Ora, eu vim dar a vocês essas respostas – Richter cruzou novamente os braços e novamente deixou as garotas confusas.

– Por quê? O que você ganha com isso? – Elise perguntou com o tom de voz levemente mais alto

– O que eu ganho? Bom, isso somente vamos descobrir futuramente, mas com certeza não será algo ruim – Respondeu ele

Tinha algo de muito errado com aquele cara e não precisava ser muito inteligente para perceber isso, e era notável também que nenhuma das garotas estava apreciando muito a companhia dele.

– Vocês querem respostas, mas eu não creio que esse livro seja capaz dar-lhes o que desejam – Richter falou indicando o livro que agora se encontrava nas mãos de Amy.

– E por que você diz isso? – Azusa perguntou se colocando ao lado de Elise, agora todas elas se encontravam na frente, contando também com Nunally e Miyuki.

– Porque este livro é apenas mais um livrinho de histórias, de contos de fadas. Não creio que nele tenha algo do que vocês procuram

Após essa afirmação feita por Richter Amy finalmente virou o livro para olhar sua capa, mas mesmo assim ele continuava não parecendo um simples livro de historinhas. O livro tinha uma aparência velha, como se ele já estivesse guardado há muito, muito tempo, suas paginas estavam meio amareladas e ele não tinha um título na capa. Parecia realmente um livro que continha informações relevantes.

– E como vamos saber que você não está mentindo e que não vai somente nos enganar e que, na realidade, a verdade está escrita no livro – Miyuki questionou o homem cruzando os braços.

– Você está livre para ler o livro a qualquer momento para saber se eu estou mentindo ou não e você escolhe se quer acreditar em mim ou não – Richter respondeu simplesmente – Vocês querem ouvir de mim ou não? Não vou ficar aqui para sempre esperando a boa vontade das senhoritas.

As garotas se olharam como se perguntassem umas as outras se deveriam ou não aceitar as respostas de Richter e todas acenaram positivamente com a cabeça antes de voltarem novamente à atenção para frente.

– Então fale – Elise demandou – Mas esteja ciente que nós vamos ler o livro para ter certeza

– Faça o que quiser, garota – Richter respondeu simplesmente - Perguntem o que querem saber, assim será mais fácil e rápido

– Por que estamos aqui? – Azusa foi a primeira a se pronunciar e sua pergunta causou uma risada em Richter

– Isso não já é obvio? Vocês estão aqui porque são as noivas de sacrifício dos meus sobrinhos

– P-por que s-sacrifício? – Nunally perguntou assustada e Richter soltou mais uma risada

– Porque vocês estão aqui somente para fornecer seu sangue para eles e mesmo que vocês consigam sobreviver até o Despertar, vocês com certeza não passarão dele.

– O que é esse “Despertar” e por que nós não passaríamos dele mesmo que nós sobrevivêssemos até ele? – Miyuki questionou leve indignada com o quão vagas às repostas de Richter eram

– O Despertar é quando um humano mordido mais de uma vez por um vampiro deixa de ser humano e passa a ser um vampiro. Normalmente esse Despertar só acontece envolvendo vampiros da realeza e um casamento acontece se o Despertar for bem sucedido e o vampiro responsável pela mordida que causa o Despertar fica incrivelmente mais forte – As garotas estavam todas surpresas e sem palavras, mas não era por conta do que havia sido dito, mas sim por quem falou. Não havia sido Richter que tinha falado e sim Alice

– Ela está correta, e vocês não sobreviveriam porque, para deixar um vampiro tão forte, não poderia ser tão fácil então é muito raro um humano conseguir sobreviver a isso e o vampiro somente consegue esse poder caso o despertar seja bem sucedido e então, logo após o Despertar, o casamento ocorreria e o poder do vampiro seria mais do que triplicado – Richter completou a fala de Alice – Impressionante uma humana saber tanto.

– Como você sabe dessas coisas? – Elise perguntou a Alice desconfiada e surpresa e em seu olhar havia uma sombra acusadora.

– No orfanato onde eu cresci tinha uma biblioteca enorme onde nós éramos proibidos de entrar, mas um dia eu resolvi e entrei lá pra pegar alguns livros pra ler e nos livros que eu peguei estavam escritas algumas coisas sobre esse assunto, mas eu não sabia que era verdade, eu achei que fosse só mais um livro feito da imaginação de um cheirador de cola que acreditava em vampiros... Mas parece que eu estava errada – Ela explicou, mas pode perceber claramente que Elise não comprou a sua resposta como as outras garotas.

– Então quer dizer que estamos aqui pra esses babacas matarem a gente ou por falta de sangue ou por causa desse Despertar esquisito aí, é isso? – Amy perguntou arqueando uma sobrancelha

– Não é cem por cento de certeza que vocês morrerão, mas em todo esse tempo somente uma noiva de sacrifício sobreviveu ao Despertar – Richter falou

– Então quer dizer que um dos garotos já é casado? – Nunally perguntou surpresa – Mas-

– Nenhum deles é casado – O homem a interrompeu – Mas muito provavelmente Ayato seria se a garota não tivesse morrido antes do casamento

– A-ayato? – Miyuki soltou realmente surpresa, seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta.

– Mas você falou que ela sobreviveu ao Despertar, então por que ela morreu antes do casamento? – Azusa questionou em duvida

– Ela se matou antes do casamento – Explicou com uma calma surpreendente, era como se estivesse falando “Ela foi comprar doce na venda da esquina”.

– Se matou? – Nunally soltou assustada

– Sim – Richter respondeu simplesmente

– “Por precaução e para que certas coisas não aconteçam novamente nós ficaremos no mesmo quarto” – Elise citou se lembrando do que Reiji lhe disse no dia em que chegou – Era isso que ele queria dizer

– Shuu me falou algo assim também – Alice se lembrou – No primeiro dia

– A guria se matou? Tipo, mesmo? – Amy falou – Por quê?

– Ninguém sabe o motivo, mas ela o fez e não há mais nada a se fazer sobre isso.

Algumas das garotas estavam surpresas com a frieza que ele falava da garota que morreu, Richter falava como se ela não importasse nada e como se fosse uma coisa boa o fato dela ter se matado.

– Então recapitulando aqui, rapidinho – Miyuki chamou a atenção para ela – Nós muito provavelmente vamos morrer e caso a gente, por um milagre, não morra nós vamos nos casar com os nossos noivos e virar vampiras?

– Exatamente – Richter concordou – E se vocês sobreviverem eles se tornarão os vampiros mais fortes existentes

Nesse momento o barulho da porta se abrindo chamou a atenção de todos e a figura de Subaru entrando por ela espantou alguns. O garoto parou por um momento perto da porta e parecia meio surpreso, parecendo não esperar que tivessem tantas pessoas no cômodo, mas rapidamente se lembrou de continuar andando e foi em direção às garotas, ele agarrou Amy pelo braço e saiu do local puxando ela sem dizer nem uma palavra.

A outras garotas receberam isso como um aviso de que seria melhor voltar para os quartos nesse momento antes que os outros garotos resolvessem sair à procura delas como Subaru.

A atenção de todas estava focada na porta e quando voltaram o olhar para a direção onde Richter estava elas se surpreenderam ao encontrar o local completamente vazio, o homem havia sumido como fumaça.

– Pra onde ele foi? – Miyuki perguntou olhando em volta à procura de algum sinal do homem que estava ali há poucos momentos atrás

– Sinceramente – Alice falou – Eu não me incomodo nem um pouquinho em não saber

E após trocarem mais algumas palavras às cinco garotas pegaram o caminho para retornarem aos seus respectivos quartos, mas agora com mais respostas, mas, consequentemente, também com mais perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que achou?

Espero que tenha gostado! E eu te desejo novamente um Feliz Ano Novo atrasado, muita felicidade e um ótimo 2016! ;D

Falo pro cê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brides of Vampires - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.