Brides of Vampires - Interativa escrita por Só Mais um Sonho


Capítulo 13
Chapter XII


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão vocês?

Já era pra esse capítulo ter saído há, tipo, uns seis dias atrás porque ele já estava pronto, mas acabou que não deu pra mim postar, poorém cá estou eu agora e antes dos 45 dias ~Aeee~~comemora~

Espero que gostem do capítulo e boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513586/chapter/13

Todas as garotas estavam reunidas em um corredor da mansão e próximas à uma das janelas, quase grudadas umas nas outras. O corredor se encontrava completamente escuro, exceto pelo local que elas estavam no momento que, por ser em frente a janela, recebia uma suave iluminação da lua.

– Ó gente! Pra onde nós vamos? – Amy sussurrou bem baixo de forma que só as garotas lhe escutassem, pois apesar de já estarem relativamente distantes dos quartos dos garotos era sempre bom manter a precaução.

– E se a gente desse uma explorada primeiro? – Sugeriu Azusa – Tem alguma porta que vocês nunca abriram ou que eles não deixaram vocês entrarem? Porque se tiver, é melhor nós começamos por essas

– Na realidade – Miyuki começou fazendo a atenção das outras se voltar para ela – Eles nunca nos deixaram abrir nenhuma das portas, a não ser as dos nossos quartos. Então vamos pelo uni-duni-tê?

– Isso é verdade – Amy murmurou

– Teve uma vez que eu vi o Reiji-san entrando em um dos quartos que era por aqui e, pela forma que ele entrou, parecia que não era pra ninguém ver o que tinha dentro – Nunally comentou se lembrando do acontecimento

– Por aqui? – Elise perguntou e Nunally assentiu positivamente – Você tem certeza?

– Mais ou menos – A menina esclareceu – Mas eu lembro que eu vi aquele quadro ali – Completou Nunally fazendo um sinal com a cabeça para indicar o quadro próximo a elas – E em todos os corredores, pelo menos os que eu passei, tem quadros diferentes uns dos outros

– É uma boa forma de se marcar o caminho – Alice comentou – Mas então... Já que a porta é por aqui, vamos começar por ela. Aí depois nós vamos até a biblioteca – Ela falou olhando para as meninas – Todas de acordo?

– Por que ir na biblioteca? – Elise perguntou um pouco desconfiada

– Quando nós estávamos lá compartilhando nossas experiências de vida umas com as outras, eu vi um livro que me chamou a atenção – A garota começou a explicar – Mas quando eu voltei pra pegar ele, Raito apareceu e eu tive que voltar ele pro lugar e sair de lá fingindo que eu estava procurando o Shuu.

– Mas porque você não pegou o livro? Você podia ter pegado e saído dizendo que tinha se interessado por ler ele ou que tinha pegado pra passar o tempo, coisa que, por sinal, seria verdade – Amy questionou olhando meio confusa para a garota.

– Eu até faria isso – A morena começou enquanto passava a mão pela nuca – Mas quando eu ouvi a porta abrindo a minha primeira reação foi a de guardar o livro e a desculpa de estar procurando o Shuu foi a única e primeira que veio à minha cabeça – Completou rindo sem graça

– Ai meu Deus, Ali – Amy falou passando a mão pelo rosto e Miyuki e Nunally riram um pouco da morena enquanto Elise a encarava seriamente.

– Mas deixando isso de lado, vamos logo. Vai que algum deles acorda agora, é melhor nós nos apressarmos – Miyuki falou e as garotas começaram a andar em direção a porta fazendo o melhor possível para se localizarem no escuro

O cômodo se encontrava mais escuro que o corredor e o que surpreendeu as garotas foi o fato de a porta estar destrancada.

Assim que a luz foi acesa foi possível para elas enxergarem o cômodo por completo. Era quase como um laboratório misturado com uma biblioteca. Em um lado haviam algumas estantes lotadas com livros e do outro havia uma grande janela. O local também possuía algumas poltronas e uma pequena mesa, na qual se encontrava um conjunto de chá branco e com alguns detalhes delicados em azul.

Enquanto as meninas se aproximavam das estantes ou das bancadas de pesquisa que se localizavam na direção da porta, Elise encarava o conjunto de chá com uma expressão de duvida no rosto. A garota se aproximou levemente da mesa e conseguiu perceber que ainda tinha um pouco de chá dentro da xícara e isso significava que alguém tinha estado ali há não muito tempo atrás.

As garotas começaram a falar com um tom de voz mais alto e comentar sobre as coisas que haviam no local. Porém, Elise ainda estava desconfiada por conta daquela xícara, mas suspirou e resolveu deixar para lá, provavelmente era só coisa da sua cabeça, porém quando a garota se virou para a direção da janela ela avistou no canto da sala Reiji dormindo sentado em um sofá com um livro na mão.

–Ei! – Elise falou em um tom que todas as meninas conseguiram ouvir, mas que não foi alto o suficiente para acordar Reiji – Calem a boca.

A garota fez um sinal de silencio e logo em seguida apontou na direção onde Reiji estava

– Ai minha nossa senhora! – Amy exclamou assustada colocando a mão no peito – Desde quando esse cara tá aqui?! – Sussurrou apontando para Reiji

– Desde que a gente entrou – Elise respondeu mais calmamente

– Não é por nada não – Alice começou fazendo com que as meninas a olhassem – Mas eu não quero estar aqui quando esse cara acordar

– Eu concordo completamente – Miyuki falou concordando com a cabeça freneticamente

– Então vamos logo, antes que ele se incomode com o barulho e acorde – Azusa disse e as meninas se encaminharam para a saída tentando fazer o mínimo de barulhos possível. Exceto Elise.

A garota observou as outras garotas saírem do cômodo e depois se aproximou de Reiji, ela o olhou por apenas alguns segundos antes de, com delicadeza, retirar o livro da mão do garoto e deposita-lo na mesa. Elise vagou os olhos pelo cômodo e avistou uma espécie de cobertor em cima de um dos sofás.

Após pensar um pouco, ela se encaminhou até o sofá e pegou o cobertor. Era um cobertor pequeno, mas seria o suficiente. Elise se aproximou novamente de Reiji, mas, antes de cobrir o garoto, ela abraçou o cobertor por alguns segundos, um hábito que ela havia adquirido de seu irmão que sempre fazia isso quando eles viajavam para algum lugar, principalmente quando era para fora de seu país natal.

Depois desse pequeno momento Elise cobriu Reiji e se apressou um pouco para sair do quarto antes que as outras garotas notassem que ela não estava junto a elas.

Ela não precisou andar muito para alcançar as meninas, já que as mesmas não estavam muito longe do quarto e agora todas se encontravam a caminho da biblioteca.

Após pouco tempo de caminhada Alice, que se encontrava na frente, atrasou um pouco o passo para que ficasse lado-a-lado de Elise.

– Acho que as meninas não perceberam a sua pequena ausência – Alice falou em um leve tom de brincadeira olhando rapidamente para Elise e depois voltando seu olhar para frente

– O que você está planejando? – Elise perguntou duramente e parou de caminhar por um momento fazendo com que Alice parasse também. A garota a frente pareceu ligeiramente surpresa com a fala da garota

– Olha, eu não sei o porquê, mas eu sei que você não confia em mim – Alice começou se virando completamente de frente para Elise e cruzando os braços sob os seios – Mas só porque eu não lhe pareço de confiança, não quer dizer que eu seja e que eu estou planejando levar vocês para um cantinho escuro e dar uma de assassino e matar todo mundo. Sei que sua desconfiança comigo começou porque eu não falei tanto quanto as outras nas histórias de vida. Mas acredite em mim, ou não, eu não sou sua mãe – A morena deu alguns passos em direção a Elise e a encarou de perto – Eu queria tanto quanto você saber mais sobre mim e sobre a minha história, mas eu não sei. E eu creio que você saiba que eu não posso lhe contar algo que eu não sei, porque aí sim você teria motivos para duvidar da minha palavra.

– Você me parece saber bem mais do que está falando e isso não é muito confiável para mim – Elise respondeu enquanto Alice voltou sendo rapidamente seguida pela outra garota

–Realmente me... Incomoda que as pessoas tenham uma visão errada de mim – A morena suspirou – Mas já que eu não posso fazer nada, eu só espero que você se lembre que nós estamos nessa juntas. Não somente eu e você, mas todas as seis. Eu espero também que você mude de opinião sobre mim

– Chegamos! – Miyuki exclamou fazendo que a atenção das duas garotas fosse voltada para ela

– Vamos entrar – Nunally falou e todas concordaram e entraram na biblioteca

– Onde está o livro Ali? – Azusa perguntou olhando para a garota

– Por aqui – Alice respondeu e passou na frente para guiar as meninas pelo caminho, mas antes de chegar completamente no local certo a garota parou de repente

– O que foi? – Amy perguntou se aproximando de Alice e colocando a mão em seu ombro

– Quem é você? – A morena perguntou olhando para frente fazendo com que o olhar das garotas também se direcionasse para aquele ponto

Exatamente em frente às garotas havia um homem que vestia roupas escuras e tinha seus cabelos escuros e esverdeados na altura dos ombros e olhos vermelhos. O homem deu um pequeno e discreto sorriso antes de se desencostar da estante onde estava e se aproximar um pouco mais das garotas, que o olhavam confusas.

– Creio que esteja procurando por isso. Estou certo? – Ele disse enquanto balançava levemente um livro que ele segurava em uma das mãos e aumentava o tamanho de seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?

Como eu estou sem muita ideia do que falar aqui não vou enrolar e já vou indo o/

Falo pro cês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brides of Vampires - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.