Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 2
Sou como uma granada


Notas iniciais do capítulo

Vamos a continuação ...
Vale a pena !! Você vai rir e se apaixonar pelo novo casal kk
Corre pra ler ... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/2

–Kaitlyn! - Gritava ofegante e corria em direção a sala de aula, atrasada como de praxe

– O que garota ?! Você levou um soco ? - Kaitlyn perguntou assustada mas sem se preocupar com a resposta.

–Longa história - Respondi já me direcionando a minha carteira que ficava no canto esquerdo da sala e ela se sentou ao meu lado esperando a chegada da professora de inglês.

Enquanto esperávamos resolvi contar quem eu havia encontrado no dia anterior enquanto chegava um garoto repentinamente falando com todos ao redor como se já fossem amigos há anos.

Todas as meninas em volta cochichavam sobre o novo aluno gato que havia acabado de chegar e pelo visto já popular na escola .

Estava olhando o movimento na sala quando escuto alguém cochichar no meu ouvido.

– Que gato ! Vai lá é sua chance de desencalhar amiga.

Sério mesmo que tinham achado aquele garoto bonito ? Sinceramente, achei o garoto normal que nem o outros dez que tinham na sala, claro que ele não era dos piores, mas metido a gato e popular ( não rola !)

–Claro , já estou até indo ! - Falei debochando da possibilidade.

– Para, amiga ! Ele é lindo, com cabelos loiros atraentes e olha aquele sorriso ... - Ela suspirou olhando fixamente para o "garoto gato " e já concorrido por todas as meninas daquela sala , exceto , eu .

Era a única que estava doida para o professora chegar logo, então, ela estava passando pela porta e cumprimentando os alunos por perto enquanto sentavam.

–Good Morning ! - Logo depois uma resposta em uníssono- Gostaria de apresentar o novo aluno, Augustus.

Ele se levantou e acenou para a turma enquanto as outras meninas babavam com aquele sorriso.

– Gostaria de se apresentar para turma e responder algumas perguntas ? - Completou a professora.

– A vontade - O "garoto gato " respondeu - Como vocês já sabem, meu nome é Augustus Waters, mas podem me chamar de Gus, cheguei hoje na escola como vocês já devem ter percebido ( Nem parece com aquela fama toda , afz ! ), fui muito bem recebido por quase todos ( Não entendi porque ele olhou para mim, mas ignorei) e estou amando tudo isso !

Aplausos.

–Alguma pergunta?-Completou o que tornou o silêncio da turma.

Revirei os olhos como se não estivesse nem aí para o assunto , porque afinal não estava mesmo então peguei meu livro e comecei a ler .

– Eu ! - Umas das meninas do fundão falou com os olhos brilhando - Você gostaria de falar do seus medos ?

–Medos ? - Ele estranhou a pergunta mais logo responder

– Eu tenho medo de ser esquecido.

Toda a turma aplaudiu a sua resposta inteligente mesmo que não fizesse sentido algum, enquanto eu tentava ler e ignorá-lo.

Ainda bem que a sessão "Quiz do 'garoto gato'" acabou e logo a professora começou a aula com um sorriso de orelha a orelha e toda a turma descontraída, inclusive a Kaitlyn que nunca foi de falar muito e agora estava batendo papo com o novo aluno junto com uma multidão de garotas que lutavam por um lugar a seu lado.

Acabei ficando sozinha copiando e escutando música por cerca de meia hora com sessão tédio quando escuto alguém ao meu lado falar alguma coisa.

–O que? - Virei assustada esperando ser a Kaitlyn contando sobre o seu novo amor .

–Está tudo bem ? - Desta vez escutei uma voz masculina.

Quando me dei conta era o "garoto gato ".

– Sim, por quê? - Respondi não querendo prolongar a conversa.

– Nada, só para saber mesmo se está tudo bem - Respondeu com um sorriso de canto como se quisesse uma confirmação.

– Tá tudo bem sim, só não preciso de ninguém para me vigiar e nem para saber se eu estou bem, já tenho minha mãe - Já estava ficando sem paciência.

– Que bom que você tem uma... - Ele não conseguiu terminar quando fui me desculpando pela gafe que havia cometido.

– Mil desculpas, eu não sabia que .. - Minha voz foi sumindo aos poucos até não sair nem mais uma letra.

–Tudo bem - Ele não parecia estar mais tão preocupado com isso e pareceu meio pensativo- Quer sair para tomar um café comigo hoje a noite ? Nós podemos conversar um pouco sobre nossa família, talvez encontramos coisas em comum, o que acha ?

Ele ergueu as sobrancelhas como se quisesse tranquilizar a situação e sem resposta completou - Hoje às 19h na lanchonete daqui da esquina , okay ?

Eu realmente não sabia a resposta, minha primeira reação era dizer "não" de uma forma rude e que não iria sair com estranhos e muito menos com o "garoto gato" mais apenas respondi :

–Okay.

Ele logo foi se afastando de mim mais ao mesmo tempo olhando para trás e sorrindo como se quisesse um retorno que ainda não tinha recebido até ele tropeçar nas mochilas a sua frente, não resisti e caí na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Será que esse amor vai pra frente ? Ou sera que não ?
Fique no suspense e continue lendo !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.