Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 1
Será que tudo pode mudar ?


Notas iniciais do capítulo

O que um amor não faz pelas pessoas ?!
As vezes as pessoas mudam seus pequenos atos , sua forma de pensar , agir tudo é imprevisível.
Não perca ! Vocês não vão se arrepender ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/1

–Vocês vão querer?- Perguntou sarcasticamente o vendedor que estendeu a maionese completando sem se preocupar com a resposta- Não esqueçam de pagar os 10%.

(Ele saiu do balcão e se sentou numa cadeira com um copo de cerveja)

Não estava gostando nem um pouco da ideia de comer num quiosque e muito menos na esquina de casa. A probabilidade de encontrar alguém conhecido era bem maior, não estava querendo que as pessoas me vissem comendo hot dog num quiosque e muito menos com um vendedor aparentemente bêbado do meu lado.

Minha mãe se levantou para pegar a maionese com o vendedor que ocasionalmente já não estava mais nas suas mãos, enquanto Isabela ficou sentada comigo comendo o seu x-tudo e rindo das piadas do vendedor . Estava tudo muito entediante.

Em uma noite de sexta feira onde a maioria dos adolescentes saem com seus amigos para distrair , eu estava ali sentada tendo que escutar um bêbado e uma irmã que de vez em quando entrava no mundo das gargalhadas. Não que eu estivesse afim de sair porque não estava , mas bem que eu podia estar em casa . Nessas horas que eu sinto falta da Kaitlyn que sempre arruma uma forma das situações ficarem menos entediantes.

Depois de cerca que uma hora de tédio, minha mãe pagou a conta e finalmente fomos para casa. Minha mãe encontrou o nosso antigo vizinho na portaria para o meu dia de azar. Nada estava dando certo. Ele e sua mulher ficaram dizendo coisas do gênero "como você cresceu " ou " sabia que eu vi você nascer?" . A vontade de chegar em casa era cada vez maior e quando chegasse em casa, a primeira coisa que iria fazer era ligar para a Kaitlyn e contá-la do ocorrido resumido em : Bêbado , hot dog , vizinho e " como você cresceu "

Como combinado iria dormir por cerca de duas horas e ao chegar ás cinco horas da tarde iria entrar no computador para jogar karaoke party o que era meu hobby, mas não meu talento : Cantar.

Já estava tudo planejado para o meu dia de descanso quando ás 16:45 minha mãe teve que me acordar justo na hora da melhor parte do sonho ( estava entrando num avião em um dia ensolarado com destino à Orlando ) para dizer que tínhamos que sair para procurarmos um novo apartamento pelo seguinte motivo : Há 17 anos tinha que dividir um cubículo que chamam de quarto com a minha irmã e seus brinquedos .

Saímos, nunca imaginei que demorasse tanto para ver um apartamento a qual nem era certo de morarmos e sabia que iria demorar cerca de meio ano até o dono do apartamento arrumar um lugar para morar. Jantamos numa churrascaria perto de casa e logo naquele dia o Isaac fez questão de ir jantar no mesmo lugar com uma menina que mais se parecia com aquelas periguetes de plantão, ele parecia não estar gostando nem um pouco daquele suposto "encontro " e graças a Deus tivemos que sair antes que o pior acontecesse porque a Isa já estava cansada.

– Hazel ! - Minha mãe me chamou da cozinha como se quisesse resposta imediata- Vem aqui.

Estava na hora de ajudá-la a arrumar a cozinha e depois ir dormir porque naquela casa ninguém dorme depois das dez horas.

Todos foram dormir no horário de praxe, mas para mim parecia impossível essa possibilidade e então resolvi ficar em no meu netbook escrevendo, escrevendo e escrevendo.

Eram quase 5 horas da manhã e quando me deu conta disso já era quase hora de acordar. Já era segunda feira e mais um dia de aula . Não sei porque mais não simpatizava muito com o povo da minha turma, a única que eu falava era a Kaitlyn que ultimamente está me deixando sozinha no mundo dos livros.

Entrei na escola há 4 anos, mais que pareciam milênios. Estou cansada de ver as mesmas pessoas diariamente, juntos com dezenas de inspetores , professores, diretores, coordenadores e todos os outros .

Há meses , peço a minha mãe para mudar de escola , quero conhecer gente bonita, legal, humilde e que não gosta de ficar mostrando o que tem porque eu não estou nem um pouco interessada nesse assunto.

A Kaitlyn já não é a mesma pessoa, agora ela só pensa em garoto, garoto e garoto, que por sinal não conheço nenhum bonito e muito menos atraente naquela turma.

– Hazel , vamos acordar filha. - Minha mãe me chamou no maior bom humor possível até me ver sentada na cama com um computador me cima de mim e uma olheira que mal cabia no próprio rosto - Por que você está acordada a essa hora? Filha , você sempre foi a última da casa a acordar.

– É que eu estava com insônia, então, resolvi ficar escrevendo e acabei não dormindo.

A cara que a minha mãe fez quando eu contei isso é incomparável do tipo minha filha está virando uma menina rebelde, que não dorme mais a noite e muito menos tem a noção de que tem aula no outro dia, preciso de um médico.

– Estou indo tomar banho - Me apressei para não ter que escutar sermão naquela hora da manhã - Fui !

A última coisa que eu vi foi minha mãe encostava na porta com pena de mim e caminhando em direção à cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ;) Continuem acompanhando ainda vem muito amor , comédia e mudança !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.