You shouldn't walk alone escrita por Math Terry


Capítulo 2
Amizades ?


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513451/chapter/2

Acordo com um pulo , sentindo meu corpo gelado e não sabia bem o porque , levanto lentamente e olho ao redor , quando percebo que estou caído no chão uma dor percorre minha espinha e respiro fundo enquanto vou levantando lentamente.

Pulo na cama e me enrolo no edredom enquanto suspiro.

''Que tédio'' - pensei.

Fico de joelhos e olho a luz entrando pela janela , fico contemplando aquele feixe de luz amarelada iluminando os poucos detalhes do meu quarto.

Quando percebo que já fiquei um bom tempo parado , tomo forças e saio da cama aos tropeços , quase caio no chão com o pé enrolado no edredom mas consigo me equilibrar.

Pego uma bermuda e uma camiseta regata e coloco-as sem fazer esforço , vou seguindo pelo caminho do corredor até a escada e desço de 2 em 2 degraus , não era difícil porém se eu tentasse algo mais eu iria cair já que minhas pernas , assim como eu inteiro , são pequenas.

Após chegar descer os 20 degraus eu saio na sala , viro a cabeça e olho o relógio prateado na parede que marcava ''14:35'' , arregalo os olhos e subo para meu quarto aos pulos , dessa vez saltitando de 5 em 5 degraus.

Pego a primeira calça que vejo juntamente com uma camisa preta com estampa , coloco e calço meu tênis sem meia e saio cambaleando da minha casa.

–--

Chego em frente ao cinema 15 minutos atrasado e com medo do que poderia acontecer.

–QUINZE MINUTOS! – Gritou Gabriel me olhando furioso.

–Desculpa , desculpa , eu acordei atrasado – Digo com um tom amedrontado enquanto observo Gabriel ficando vermelho.

–Ah , como sempre né ? – Ele respira fundo e me observa. – Rápido , o filme começa em 5 minutos.

Corremos para a bilheteria que por acaso estava sem fila nenhuma , o que foi uma coisa boa. Compramos dois ingressos e uma pipoca em um tempo recorde. Assim que entramos na sala , sentamos mais para o canto direito , estava meio vazio mas eu não liguei.

–Eai , como vai ? –Perguntei tentando confortar Gabriel.

–Você ainda pergunta ? –Respondeu ele enquanto piscava com lágrimas.

Gabriel tinha acabado de terminar um namoro de 2 anos e estava muito mal , por isso eu resolvi sair como ele para tentar acalma-lo , ele é meu melhor amigo desde que me entendo por gente , ele sempre me ajuda e eu ajudo ele e assim que nossa amizade funciona.

O filme começa e uma musica de fundo preenche toda a sala de cinema , olho para Gabriel e ele começa a chorar , eu tento o abraçar mas ele recusa , então eu fico olhando para a tela do cinema enquanto escuto meu amigo fungando e respirando rapidamente.

–Ei cara , ele não era pra você , esquece okay!? – Digo enquanto olho diretamente em seus olhos , cujo estão vermelhos.

–Eu sei mas eu amava ele , você entende isso , mesmo nunca tendo amado antes , você sabe que é difícil – Ele retruca , fico em duvida se levo como elogio ou ofensa , mas ignoro.

Limpo suas lagrimas com a parte de trás da minha mão e volto a prestar atenção no filme.

–Sorte sua que eu escolhi uma comédia , se fosse um filme romântico eu ia ficar num tédio e você chorando loucamente. – Ele sorri e me da um tapa leve na testa.

–Babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo postar o proximo .. só não sei quando haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You shouldn't walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.