You shouldn't walk alone escrita por Math Terry


Capítulo 1
O início da minha história


Notas iniciais do capítulo

Sim , é muito emotivo , por isso , gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513451/chapter/1

Já era meia noite quando me toquei que não devia ter falado aquilo , mas quer dizer , é sempre assim não é ? ‘’Errar é humano’’ , sempre essa mesma frase , a frase que me define. Errar é um hábito para mim , é algo que não tem escapatória , basicamente é uma rotina na minha vida medíocre , errar , chorar , viver ?

O prólogo da minha vida começa assim , com a carência de mim mesmo , quase uma metáfora , você sente falta de quem você é mas não consegue se encontrar , você procura mas não é possível realizar essa pesquisa. Qual seria a cura disso ? Um amigo ? Um amor ? Algo parecido talvez ? Bom , não saberei até achar , mas prometo contar aos poucos os segredos para ser feliz ( nos momentos em que eu for adquirindo é claro ).

O tempo vai passando , as lágrimas caem , as vezes a madrugada é torturante , é aquele momento em que você pensa “POR QUE?” e fica tentando achar a resposta.

Mas ai vai a questão , será que é uma pergunta mesmo ? Pode ser sei lá , uma filosofia ? Várias perguntas não respondidas que compõem essa melodia chamada vida.

–-

Acordei cedo , com um susto enorme com o despertador , alguém me diz o motivo de existirem essas coisas ? Sério , um dia eu morro com esse barulho no meu ouvido. Levantei devagar , porém cai novamente na cama e me arrastei até o chão , quando percebi que o chão estava muito frio , me ergui aos poucos e fui cambaleando ao banheiro o qual levei um susto com o meu cabelo no espelho.

Depois de todo o processo de preparo fiquei pronto e quando estou saindo de casa minha mãe me chama.

– Aonde você vai por acaso ? – Diz ela olhando para mim com uma feição curiosa.

–Ahn , para a escola ? – respondi .

–Hoje é sábado.

Peguei meu celular e olhei a data , sim , era um sábado. Fiquei tão bravo com minha falta de atenção que peguei ele e mirei , mas quando percebi que iria sentir saudades do pequeno Frederico (Sim , eu dou nome aos meus objetos) o coloquei novamente no bolso.

Sim , esse sou eu , o garoto mais distraído que existe , ou um dos piores casos já conhecidos. Volto para casa e vejo as horas , 7:30 da manhã e eu acordado com uniforme da escola , isso era mesmo uma tortura e das grandes. Tiro toda a minha roupa e fico só de cueca , me deito novamente e durmo com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo melhorar mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You shouldn't walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.