Mula de Guerra escrita por Feiquiom


Capítulo 20
Capítulo 17: Os Últimos Chifres


Notas iniciais do capítulo

E agora? Nenhumcórnio já possui três chifres! Quais serão suas próximas ações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513419/chapter/20

Duocórnio, Joseventina, Otávio e Fumiga estavam indo em direção aos jardins do castelo quando Nenhumcórnio explode os portões.

“Nunca imaginei que você se atreveria a entrar aqui Nenhumcórnio!” gritou Duocórnio “Mas também nunca imaginei que você iria conseguir três chifres sagrados!”.

Nenhumcórnio estava claramente muito poderoso, uma grande e escura aura negra o envolvia e em seus olhos era possível ver o desejo de matar e de destruir.

“Este é o seu fim Duocórnio!” bradou o vilão “Se já estou poderoso com apenas três fragmentos, imagine o que eu poderei fazer com o chifre inteiro! Nada poderá me deter!”.

Ele ergueu as patas dianteiras e disparou rajadas de energia das trevas na direção de nossos heróis, contudo antes que os atingisse, Duocórnio inclinou a cabeça e criou um escudo de luz que anulou o ataque.

“Quando você vai entender Nenhumcórnio?” pergunta Duocórnio “As trevas nunca poderão triunfar, o poder da luz sempre será mais forte!”.

Nenhumcórnio estava ficando cada vez mais revoltado, estava ficando cada vez mais insano, sua aura estava cada vez maior e mais escura, ele abriu a boca e disparou uma grande bola de chamas negras, Duocórnio tentou criar o escudo novamente, mas o ataque foi mais rápido e o atingiu em cheio, lançando o seu corpo contra a parede.

Joseventina e os outros começaram a ir em direção a Duocórnio, mas ele se levantou rapidamente “Afastem-se!” disse “Ele é poderoso demais para vocês!”.

O guerreiro da luz caiu novamente no chão e Nenhumcórnio se aproximou, já estava segurando os dois chifres quando levou um coice na lateral do seu corpo e foi empurrado, suas patas dianteiras vacilaram, mas conseguiu arrancar os chifres e nesse momento se desfez em uma nuvem de fumaça negra.

“O que aconteceu?” Fumiga estava assustada “Para onde ele foi?”.

“Eu não tenho mais poder...” falou Duocórnio com voz fraca “Não existem mais barreiras entre os dois reinos... Agora ele pode ir e vir quando quiser...”.

“Precisamos recuperar os chifres e impedir o ritual!” Otávio estava determinado “Vamos!”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem a resolução deste primeiro arco nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mula de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.