Mula de Guerra escrita por Feiquiom


Capítulo 11
Capitulo 09: Os Cinco Chifres Sagrados


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito revelador e misterioso, vai definir o rumo dos nossos heróis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513419/chapter/11

Joseventina ainda estava abalada com a recente perda de Godofredo, seu melhor amigo, mas ainda permanecia motivada a destruir Nenhumcórnio, por isso estava levando o Coração de Fogo até Manny, o profeta que poderá dizer quem são os donos dos cinco chifres sagrados, necessários para o ritual das trevas que o vilão pretende realizar.

Quando os nossos heróis entraram na mansão viram que Manny já havia se libertado das correntes e estava preparando o altar.

“Onde está o boneco de neve?” perguntou o profeta.

“Morreu para pegar esta droga!” exclamou Joseventina jogando o coração em Manny, quando estava quase batendo no velho, flutuou até o altar.

“Numa guerra, sacrifícios são necessários.” Falou Manny calmamente e então começou a proferir palavras em uma língua estranha “Latet autem luminis ostendere spiritus sanctus quinque cornibus.”.

Os símbolos e objetos no altar começaram a brilhar, o coração se apagou e o resto irrompeu em chamas que logo se apagaram, quando Manny se virou para encarar Joseventina e Otávio seus olhos estavam completamente brancos.

“O portador do Chifre da Humildade é Desbocórnio, atualmente morto.” Manny começou a falar, sua voz estava rouca “O portador do Chifre da Generosidade é Pegasunicórnio, está atualmente nos planícies do Mar das Trevas. O portador do Chifre da Paciência é Pandacórnio, ainda aguarda o fim de sua hibernação na rocha milenar. Os portadores do Chifre da Diligência e do Chifre da Caridade possuem identidades e localização exata desconhecidas para mim, apenas sei que estão juntos.”.

Quando terminou de falar, Manny caiu no chão.

“Você está bem?” perguntou Joseventina ajudando o profeta a levantar.

“Sim, o espírito disse o nome dos cinco portadores?”

“Ele deu o nome de três, mas disse que não sabe quem são os outros dois.” Falou Otávio desanimado.

“Não se preocupem, existem outros meios de descobrir os portadores, vocês devem ir atrás dos que já descobriram e eu vou pesquisar outros rituais.” Disse Manny por fim.

Os nossos heróis saíram da mansão e foram direto para as planícies do Mar das Trevas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem aproveitando a Primeiram Mula's Uiqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mula de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.