New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 15
Sentimentos desconhecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/15

Mafalda foi atrás do Damon, indo encontrá-lo no pátio onde conversaram na primeira vez. Damon estava sentado no banco de cabeça baixa.

– Damon! - Chamou ela fazendo sua atenção chegar à voz. Ele levantou-se ao vê-la - Porquê que foste embora?

– Estavas com...esquece!

– Não. - agarrou na mão dele - Diz-me! - ficaram a centimetros de distancia a olharem um para o outro

– Precisava de ficar sozinho...entender o que se passa comigo!

– Estás doente? - sua voz pedia um beijo dele

– Acho que sim... - sorriu vendo que ela acreditou - A doença chama-se Amor!

– Parvo! - começou a bater nele e a correr atrás dele sem saber que eram observados... - Pararam frente a frente, ambos a quererem o beijo

Aquele desejo continuava ali, olhavam, sorriam e seus lábios quase se tocavam mas aquele bonito momento foi interrompido e Damon ficou com raiva do irmão, Maffy percebeu isso e agarrou na sua mão sorrindo pra ele e acalmando-o.

– Precisam de ver isto! - disse Luke vendo aquela cena

– O que quer aqui? - perguntou Carlisle

– Acho que não sabe com quem está a falar, não é vampiro?

– Maffy fica ai! - Damon percebeu o que se passava e preparou-se

– Esperem! - pediu Lucy, e foi até à porta - Me desculpe pela atitude deles, vossa alteza, eles não sabem porque veio...

– Alteza...? - perguntou Edward, Mafalda soltou-se de Damon chegando-se perto

– Vossa alteza, suponho que o assunto seja comigo!

– Está na hora, o ritual te espera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.