New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 14
Acalma-te!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/14

Damon levou Maffy no colo, completamente desmaiada, Rosalie estava preocupadissima.

– Carl, diz-me que ela fica bem! - pediu a loira

– Alice? O que vês?

– Nada Carl, nada de nada. - dito aquilo Rosalie desatou a chorar

– Emmett tira-a daqui.

Damon andava de um lado para o outro na sala, fazendo com que seu irmão Lucas ficasse desconfiada, Bonnie tentava falar com a garota através da canalização dos poderes de ambas, Rosalie chorava trancada no quarto. Leo, e todo seu grupo se juntaram a Bonnie.

– Damon! - Carlisle chamou

– O que se passa?

– Ela... - mostrou que Maffy tinha acordado

– Acordou?! - Damon abriu um sorriso e a abraçou - Tive medo de te perder. - sussurrou no seu ouvido, fazendo ela sorrir - Vou chamar o pessoal.

– Minha filha... - disse Rosalie vendo ela acordada - Oh meu amor, não me assustes de novo! - abraçou-a

Mafalda foi se sentar no sofá junto dos outros, Damon se sentou ao lado sorrindo feito bobo e ficaram a olhar um para o outro. Luke vendo aqui começou a sentir a força de lobo dentro de si...

– Luke? - perguntou Stefan, fazendo Mafalda olhá-lo e levantar-se

– Luke, estás...bem? - perguntou ela se aproximando

– Maffy, não te aproximes... - pediu Jacob - Luke vem comigo agora!

Mafalda não ouviu Jake e foi-se aproximando dele, Damon tentou afastá-la mas não conseguiu.

– Lucas! - disse Mafalda com a sua mão no ombro dele - Acalma-te! - deu-lhe um beijo na bochecha e ele acalmou-se

– Minha nossa! - exclamou Jacob vendo aquilo - Como é que fizeste?

– Fazer o que? - ela não estava a perceber

– Acalmaste-o! - exclamou Damon com ciúmes e saiu dali.

– Damon! - Maffy foi atrás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.