Ao Mundo Real escrita por Criador de Histórias


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bem-Vindos ao Mundo Real!


Notas iniciais do capítulo

Bom, só tive um comentário no primeiro capítulo. Mas como eu pretendo escrever uma fic de comédia que fique famosa (ô Ego), eu vou continuar a postá-la. Espero que comentem, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513396/chapter/2

Lá estavam eles, parados frente a frente com o destruidor. Estavam ofegantes. Uns nem aguentavam mais ficar em pé. Outros apenas se apoiavam em suas armas. Estavam fracos demais.

Veigas - E então, vão desistir? - Pergunta o destruidor já preparado para dar o último golpe.

Elesis - Acha mesmo que vamos desistir? Está enganado! - A ruiva mesmo fraca, continuava com seu espírito de luta ardente.

Ronan - Elesis! - Grita o azulado chamando a atenção da ruiva - Vamos vence-lo!

Elesis - Veigas! Você vai pagar, maldito!

Veigas - Veremos ruiva, venha!

A garota empunha sua espada e sai em disparada pra cima do asmodiano. Seus golpes eram precisos, se assegurava para que cada golpe agarrasse nele, porém, eram falhos. Mas, continuava dando estocadas ritmadas com a sua espada - que estava quase destruída -.

Veigas - Tola! - O asmodiano se irrita e, com seu cubo, acaba por jogar a espada de Elesis pro alto, onde fica encravada no céu.

Elesis - Mais hein? Minha espada ficou presa no céu?

Veigas - Você acha que é a única surpresa?

Elesis - Estou falando sozinha!

O lugar em que a espada tinha sido encravada se abre formando uma espécie de buraco negro. Uma grande explosão é formada, sugando tudo que se mexe.

Amy - O que é isso? - Pergunta olhando pra fenda.

Mari - Uma fenda dimensional... ah não.

Sieg - Mari! Sabe de alguma coisa sobre isso?

Mari - Eu,eu... [Desmaia]

Sieg - Porra... ela tinha que desmaiar logo agora?

Elesis - Não temos tempo para nos preocupar com a Sra. Soninho agora! Prestem atenção no...[É sugada pelo portal]

Ronan - Elesis! E pensar que nós nunca transamos...

Lire - Ronan! Isso é coisa que se diga?

Ronan - Ah, calada! Você fala demais!

Lire - Eu não precisaria reclamar se você não falasse tanta besteira!

Sieg - Não temos tempo agora! [Pega Mari no colo] Entremos no portal dimensional!

Lass - Você não manda em mim!

Sieghart se irrita e acaba chutando Lass em direção ao portal.

Lass - Porraaaa...! [Voando em direção ao portal]

E logo após, todos se jogam também. Milhões e milhões de quilômetros foram atravessados através do portal para chegar ao outro lado.

Arme - Não sei porque nos jogamos, se nem sabemos onde isso vai dar!

Sieg - Você tinha que me obedecer e pronto!

Arme - Desde quando você é o líder?

Sieg - Desde que a Elesis morreu!

Ronan - A Elesis morreu? [Chorando]

Sieg - Não... ela só foi... sugada... brutalmente... e... desintegrada?

Amy - Ah, cala a boca!

Jin - É! Vamos apenas surfar nesse turbilhão dimensional [Surfando no nada]

Amy e Arme - What...?

O portal dimensional finalmente chega ao fim, jogando todos pra fora dele. Todos caíram num lugar estranho, cheio de grama e árvores, prédios também puderam ser vistos ao longe. Era um lugar realmente estranho - ao menos para eles -.

Elesis - Onde... onde estamos? - Se pergunta olhando ao redor.

Jin - Eu não sei... esse lugar é realmente bem estranho. Será que estamos em algum tipo de Reality Show? [Olhos brilhando]

Sieg - Não! [Apaga o brilho dos olhos de Jin]

Arme - Parece... um outro universo... [Olhando ao redor]

Amy - Pára TUTO! Outro universo?

Arme - É... isso ai...[Analisando o lugar] Olhem, prédios!

Elesis - Prédios?

Amy - É queridinha, prédios. Construções feitas de tijolos ou...[Recebe um soco na cabeça e desmaia]

Elesis - Eu sei o que são prédios!

Edel - [Brotando do chão] Então, realmente estamos em outro universo?

Elesis - [Levando susto] Ah! Peste maldita! De onde você saiu?

Edel - Eu estava aqui o tempo todo. Só tive que esperar o momento certo para aparecer!

Elesis - Certo certo... Ah, cadê minha espada?

Sieg - Se esqueceu que o Veigas a jogou longe?

Elesis - Ah é... mais, aonde estão as SUAS espadas?

Sieg - Estão aq... é mesmo! Cadê? Cadê?!

Arme - Todas nossas armas sumiram. E olha [Tentando soltar magia] nossos poderes também!

Amy - Não... não! [Entrando em pânico] Ah, eu não preciso de poderes [Voltando ao normal]

Arme - Achei que estivesse desmaiada... mas pelo visto, você acorda bem rápido.

Mari - Pessoal, pessoal! Não vamos entrar em pânico.

Elesis - Agora você acorda! [Segurando Mari pela gola]

Sieg - Calma, Elesis! [Separando] Precisamos ter calma...

Amy - Ouviram o Sieghart! Entrem em pânico! [Começando a correr]

Sieg - Elesis...

Elesis - Certo. [Dá um soco em Amy]

Amy - Mald... [Desmaia]

Então Zero e Holy até então calados se manifestam.

Zero - Não tenho nada contra isso [Dá de ombros]

Holy - Nem eu! O papa Constantino diz que é sempre bom conhecer novos lugares!

Elesis - Mas ele não está aqui! - A ruiva dá um grito tão forte que faz Holy voar e bater numa árvore.

Edel - O que vamos fazer agora?

Arme - Primeiro temos que nos estabilizar. Encontrar um lugar temporário para se viver, arrumar um emprego, etc, etc.

Amy e Elesis - EMPREGO?! Nem morta eu vou trabalhar!

Arme - Na verdade... vocês ainda são menores de idade. Então, o Sieghart vai ter que trabalhar [Aponta pra Sieg]

Sieg - Eu?!

Arme - Não só você, como a Mari, o Ronan e se não me engano, o Lupus! - Explica a menina apontando pra todos que acabou de citar.

Sieg e Ronan - Mas, mas...

Elesis - Sem mas! Ouviram a maga retardada! Ao trabalho [Risada maligna]

Arme - Maga retardada? Quem é ela pra falar alguma coisa? - Fala consigo mesma.

Edel - Ok, ok! Vamos nos organizar: o Sieg, a Mari e o Lupus vão procurar emprego. Quanto ao resto de nós, vamos todos procurar uma casa que possamos comprar, não é isso?

Arme - Mais ou menos. Olha, se tivermos que ficar aqui por um bom tempo... teremos que... estudar!

Elesis e Amy - Estudar? Nem morta! [Se entreolhando] Não fala junto comigo! Para com isso! Ora sua[Pulam uma em cima da outra]

Lire - Ah, nossa...[Gota] Por quanto tempo elas vão continuar brigando assim, hein?!

Holy - Nossa... será que não podemos viver em paz?

Elesis e Amy - Não! [Puxam Holy pro meio da briga]

Ryan - Tá bom! Então vamos ao trabalho! Ao estudo também! E a procura de uma casa...

Ronan - Mas espera... pra comprar uma casa, primeiro precisamos ter o dinheiro.

Sieg - É, Arme. Não é tão inteligente agora, não é?

Arme - Então, tá. Vamos viver na rua enquanto os três ai não arrumam um emprego [Apontando pros três]

Amy - Na rua? Uma diva como eu não pode viver nessas condições!

Holy - É isso! Podemos colocar a Amy pra tocar por alguns trocados!

Arme - Genial!

Mari - Não acredito que eu não pensei nisso!

Elesis - Não é tão inteligente agora, não é?

Sieg - Essa fala é minha!

Elesis - Dane-se! [Pula em cima de Sieg]

Arme - Maldita encrenqueira...

Edel - Vamos parar de brigar por um momento!

Rey - Ah! - Agora que ela tinha percebido - Eu não sou mais roxa!

Dio - Nem eu!

Lupus - E nem... na verdade eu era cinza.

Arme - Hum... parece que nesse mundo alguns de nós foram obrigados a tomar a forma de humanos normais.

Elesis - Espera ai. A Rey, o Lupus e o Dio também são... ''adultos''. Eles deveriam trabalhar também [Sorriso sacana]

Rey - Eu? Trabalhar? [Gargalhada] Acha mesmo que eu vou sujar minhas mãos trabalhando?

Elesis - Ou trabalha ou mora na rua.

Rey - Quando eu posso começar?

Elesis - Assim é melhor. Então vamos lá! Vocês seis vão procurar trabalho, enquanto o resto de nós vai [Tremendo] estudar...

Amy - E eu vou tocar por alguns trocados...[Cabisbaixa]

Elesis - Ué, pelo menos você vai poder tocar pra um público [Risada sacana número dois]

Amy - Muito engraçado...

Arme - Ok, então... ao trabalho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem! Foi mal pelo capítulo pequeno, mas se tiver comentários eu prometo caprichar no próximo! Até já!