Ao Mundo Real escrita por Criador de Histórias


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser só um trailer. Só quero ver o que as pessoas vão achar da PROPOSTA da fanfic. Não liguem pro ''capítulo'', apenas digam o que acharam da PROPOSTA, ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513396/chapter/1

Tudo começa com uma batalha.

Elesis - Veigas! Você vai pagar, maldito!

Veigas - Veremos, ruiva! Venha!

E depois uma explosão.

Amy - O que é isso?

Mari - Uma fenda dimensional... ah não.

Sieg - Mari! Sabe alguma coisa sobre isso?

Mari - Eu, eu...*Desmaia*.

Sieg - Porra... ela tinha que desmaiar logo agora?

Elesis - Não temos tempo para nos preocupar com a Sra. Soninho agora! Prestem atenção no...*É sugada pelo portal*.

Ronan - Elesis! E pensar que nós nunca transamos...

Lire - Ronan! Isso é coisa que se diga?

Ronan - Ah calada! Você fala demais!

Sieg - Não temos tempo agora!*Pega Mari no colo* Entremos no portal dimensional!

Lass - Você não manda em mim!

Sieghart se irrita e acaba chutando Lass em direção ao portal. E logo após, todos se jogam também.

Elesis - Onde... onde estamos?

Arme - Parece... um outro universo...

Amy - Pára TUTO! Outro universo?!

Arme - É... isso ai...

* * * * * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem sobre a proposta da fic. E se tiver uns dois ou três comentários, eu vou caprichar no próximo. E desculpe os ''erros'', é porque estou no Not e o teclado é horrível, mas prometo concertar quando eu voltar pro PC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Mundo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.