Aos Olhos do Karma - Urano escrita por Mr Whittemore


Capítulo 5
A Professora


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é narrado não mais por Mordred, mas sim pela perspectiva de Anthony, por isso algumas coisas mudam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513354/chapter/5

Segunda-feira, 09 de Setembro.

Ah! Escola, Aldair High School, apesar de chata é um lugar que dá para se suportar, na verdade fui obrigado a aprender suporta-la já que passo grande tempo de meu dia aqui, embora para mim não seja tão difícil suportar, afinal todos os alunos da escola gostaria de ser como eu ou estar ao meu lado, na verdade não todos, os gêmeos McHills são uma exceção, mas não fazem tanta diferença na minha vida já que até algumas professoras e até mesmos professores gostariam de me pegar. – Hey Tony! – Falou o Matt – Fala Matt! – Olha só quem vem ali! – Quem cara? – Olha aquela garota, a coisa mais linda, eu a quero para mim! – Quem a Ellen Smith? – Sim, ela é muito linda! – É talvez! – Talvez? Ela é muito linda, aquele cabelo ruivo, aquela pele branquinha, cara ela é perfeita! Será que sua irmã não a consegue para mim? – Minha irmã? – É, a Miranda não anda com ela? – Anda sim, mas olha lá também quem anda com ela. Olhei para ele e depois virei a cabeça em direção a Ellen que estava lá a nossa frente com seu vestido verde sentada no banco e com um dos gêmeos McHills se aproximando, era o Mordred, dos dois o mais estranho, cabelos brancos, olhos negros, uma altura razoável. – É, você tem razão a coisa ai ficou difícil! – É acho que nem a Miranda faria o milagre dela ficar com você, mas se você quiser posso arrumar outra para você, afinal que garota não quer um dos meus? Quando estávamos nós bem distraídos olhando para os dois eles se viraram para nos e perceberam, o Matt não soube aonde enfiar a cabeça, eles se levantaram e saíram de lá depois a Mia chegou, ela é a minha namorada, a garota que todo cara quer, nada mais digno para mim afinal todos querem ser eu então precisava disso para completar minha perfeição. Depois disso fomos todos para as nossas salas, era uma aula muito chata a minha, o professor era um gordo insuportável, mas algo me surpreendeu naquela segunda uma professora substituta e que professora era aquela, loira, uma pele linda, branca, tão branca que parecia uma boneca de porcelana, um corpo lindo e bem desenhado, ela deixava a Mia no chão, estava muito distraído babando por ela quando alguém me deu um beliscão e depois disse: - Se concentre na aula e esqueça a professora, coso contrario hoje você vai ter que passar a noite com o Matt. – Calma amor! – Calma? Você está ai babando para essa vadia na minha frente, você não tem vergonha? – Senhorita Delgado? – Disse a professora! – Senhora? – respondeu a Mia olhando para ela com uma cara de susto e raiva. – Se eu fosse a senhorita começaria a prestar atenção na aula e tomar muito cuidado com as coisas que a senhorita fala! Olhei para a Mia com uma cara de quem tinha achado graça em tudo aquilo e ao mesmo tempo assustado, porque se a professora tiver escutado realmente o que ela falou as coisas não ficariam nem um pouco boas. - Sim turma! Agora vamos começar a nossa aula, espero eu, meu nome é Amanda, serei a professora substituta de vocês e espero que permanente.- enquanto ela falava isso ela se sentava na mesa, de frente para os alunos, mexendo com nossas cabeças mostrando suas pernas e sua cintura marcadas naquela saia secretaria vermelha, aquilo realmente mexia com minha imaginação do modo mais sujo. Passei a aula toda me distraindo olhando para o corpo da professora, não sei nem se quer dizer sobre o que ela falava, só sei que olhava para aquela boca, vermelha, totalmente vermelha, como sangue era algo muito incrível e pela primeira vez em anos fiquei triste quando o sinal tocou e a professora saiu da sala, logo atrás dela sem nem dar tempo de se levantar entrou a Senhora Li uma oriental meio chata, professora de matemática, ai sim durou horas até a aula acabar, quando o sinal tocou e antes mesmo dela sair da sala todos já começamos a nos levantar e saímos da sala, sei que ela falou algo, mas nem prestei atenção. – Ei Tony! - Diz Mia! – Vê se você se controla da próxima vez que estivermos na aula daquela lá ouviu? – Não estou te entendendo Mia! – Ah não? Tá bem então! – O que é isso agora? Ciúmes da professora? – Não, só não quero ficar com fama de quem não da conta e que meu namorado quer a professora! – Tá! Tá fica tranquila! – Eae Mia? – Falou o Matt. – Cala a boca seu idiota! – respondeu ela e saiu me deixando só, sem nem se quer ter me dado um beijo. – O que foi isso cara? – Perguntou o Matt. – A Mia tá com ciúmes da professora! – Cara! vamos combinar que ela é muito linda não? – É sim, mas a Mia não pede nem sonhar que eu falei isso! – Ela deveria tá é agradecida, pior seria se você tivesse olhando para um dos professores. – É você tá certo, mas vamos indo temos treino agora! Quando estávamos indo para o ginásio vi a professora, a Amanda, ela olhou para mim depois, virou o rosto, parecia estar observado algo, quando olhei, ela aparentemente estava olhando para o Mordred. Não acreditei, aquele estranho, porque ela deixaria de olhar para mim, o perfeito garoto dos sonhos para olhar para aquele emo estranho? Mas quer saber de uma isso tanto faz. Fui para o ginásio, chegando lá fui até o vestiário me trocar e lá estava o Dominik o amigo do Mordred, ele chega ser mais estranho do que o próprio, cabelo meio raspado, estilo soldado ao algo do tipo, com um pouco de roxo e vermelho no meio, usa lentes brancas, ele é realmente estranho, ficava olhando para mim enquanto me trocava, ele é gay. – O que foi que você tá olhando? – perguntei. Ele só me olhou com cara de deboche então completei – Gostou foi? – ele olhou para mim sorrio com uma cara estranha e depois me deu as costas saindo, ele faz natação, por isso estava ali. Terminei de me arrumar e depois sai do vestiário, quando ia passando pelo corredor lá estava à professora gostosa no meio dele sozinha, ela me olhou de cima abaixo com uma cara de safada, me deu um grande desejo de agarra-la ali mesmo, mas não podia fazer isso, era perigoso, sai dali e fui para o ginásio. E lá estava eu jogando quando vi a Miranda chegando com o Mordred e o Edmundo, então ela me chamou dizendo: - Tony! fiz uma cesta depois corri em sua direção, parei em sua frente olhei para os dois com uma cara de desprezo, a Miranda me olhou com uma cara de desaprovação, me contive e perguntei: - O que foi maninha? – É que vim pedir para você avisar para a mamãe que vou mais tarde para casa, vou para a casa dos McHills. – Miranda, você sabe que não pode, não hoje, não essa semana! – Mas Tony! – Sem ‘’mas’’, Miranda. – Eu vou sim! – Não, se você for você sabe que dará problema! – Mas... - Miranda! De longe avistei a professora gostosa, olhando para nos, não para nós, para o Mordred, depois ela olhou rapidamente para mim e veio caminhando em direção a nos quando de repente o estranho do Mordred deu outro de seus ataques, gritou e caiu no chão desmaiado, por um instante tive a impressão de seus olhos mudarei de cor, então a professora correm em nossa direção, o treinador também, então ela tentou ajuda-lo, mas ele começou a se debater no chão e então a professora saiu deixando lá no chão com o treinador, disse que ligaria para uma ambulância, e agora esse cara atrapalhando minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos do Karma - Urano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.