Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 73
Capítulo 72-Susto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/73

Isabella Marie Cullen Swan

Saí do banheiro,com um lenço,limpando meu nariz que sangrava,minha cabeça doía,e eu estava um pouco tonta,me sentei no sofá,e ali fiquei.

Alice e Rose apareceram.

–Hei,não vai vir nos ajudar não?-Rose perguntou.

Fiz pressão com o lencinho no meu nariz,e as olhei.

–Que foi?-Allie perguntou.

Tirei o lencinho.

–Eu to sangrando.-Respondi.

Elas ficaram sem reação.

–Meu Deus!-Rose disse.

–O que a gente faz? Bella ta passando mal,Meu Deus.-Alice começou a chorar.

–Calma Alice,você não pode ficar nervosa,a gente vai cuidar da Bella,venha,vamos para o hospital.-Rose disse,se aproximando de mim.

–Não,eu to passando mal.-Disse.

Alice se sentou na poltrona ao meu lado,as mãos na barriga.

–Eu também.-Ela disse.

–Aí meu Deus,são duas.-Ela disse,pegando seu celular.-Eu vou ligar para o meu irmão.

Rose discou o número e pousou seu celular no ouvido,Edward ficaria desesperado,mas ele não seria o único,estávamos todos desesperados.

Edward Anthony Masen Cullen

Hoje tiramos o dia,para nos divertir,as meninas estavam no apartamento da Bella,fazendo alguma coisa para garotas,e eu e os meninos,estávamos no nosso apartamento,fazendo um programa para homens,que era jogar videogame.

–AH PUTA QUE PARIU!-Emmett gritou,após perder pra mim.

–Eu sou demais.-Disse.

–Isso não vai ficar assim topete,eu ainda vou ganhar de você.-Emmett disse.

Comecei a rir.

–Pra isso,você terá que treinar muito,ninguém vence de mim,e você não vai conseguir.-Disse.

–Quer bater uma aposta?-Emmett perguntou,estendendo a mão.

–Tem certeza disso?-Perguntei.

–Absoluta,eu vou te derrotar.-Ele respondeu.

Apertei a mão dele.

–Tudo bem,vamos ver quem será derrotado primeiro.-Disse.

Jasper começou a rir.

–E você Jasper? Não vai nos enfrentar não? Ou ta com medo?-Emmett perguntou.

–Irei jogar com quem vencer essa aposta,eu sei que eu consigo derrotar os dois.-Ele respondeu.

Emmett bufou.

Começamos a jogar de novo,com gritos e mais gritos,e tinha certeza que daqui a pouco,iriam reclamar aqui no prédio,pela nossa bagunça.

O celular do Jasper tocou.

–Estranho,é a Rose.-Ele disse.

–Vish,meu celular ta desligado,ela deve ta me procurando.-Emmett disse.

–Pensei que ficaríamos longe das meninas hoje.-Disse.

–Olá Rose? Como estão as coisas por aí?-Jasper atendeu.-É,ele desligou o celular.-Ele disse.-Acho que ele também desligou,mas por que?-Ele perguntou.-O que?

Emmett me olhou.

–Acho que Alice ta passando mal,Jasper ta ficando nervoso.-Emmett disse.

–É,ela ta grávida.-Disse.

–Tá bom,eu aviso,e já estamos indo pra aí.-Ele disse,e desligou.

–Alice ta bem?-Emmett perguntou,pausando o jogo.

Ele negou.

–Nem Alice,e nem a Bella.-Jasper respondeu.

Virei minha cabeça para olhá-la,que nem a menina do exorcista.

–O que?-Perguntei.

–Rose disse que o nariz da Bella começou a sangrar e ela ta passando mal,Alice começou a ficar nervosa,vendo ela assim,e ta passando mal também.-Jasper disse.

Me levantei.

–Vamos pra lá,agora.-Disse.

Emmett se levantou e partimos para a casa das meninas.

Entramos desesperados no apartamento,Alice estava sentada na poltrona,as mãos na barriga,e no sofá,Bella estava sentada com as pernas esticadas,e Rose estava sentada ao seu lado,limpando o seu nariz.

Corri até elas.

–O que houve?-Perguntei,enquanto Jasper socorria Alice.

–Não sei,estávamos cozinhando,e de repente ela disse que tava com dor de cabeça,e foi tomar um remédio,depois de um tempo,Allie e eu,fomos atrás dela,ela tava aqui,sentada no sofá,um lenço no nariz,e ela disse que tava sangrando,Alice começou a ficar nervosa,e começou a passar mal também.-Rose explicou.

Peguei na mão da Bella.

–Hei,o que ta sentindo honey?-Perguntei.

–Meu nariz dói…minha cabeça,eu to tonta…e to enjoada.-Ela respondeu.

–Ela parece fraca.-Emmett disse.

–Ligou pro papai?-Perguntei.

–Ainda não.-Rose respondeu.

Peguei meu celular,e disquei o número meu pai.

–Alô!–Ele atendeu.

–Pai.

–Oi Edward.

–Pai,a Bella ta passando mal.-Disse,me segurando pra não desabar.

–O que? Espera um pouco.–Ele disse.–Espera Esme,eu to falando com nosso filho.–Ele disse.–Edward,me diga o que ela ta sentindo.–Meu pai pediu.

–Seu nariz dói e sangra,sua cabeça também dói,ela ta com tontura e ta enjoada.-Respondi,Bella se curvou,e vomitou,bem na minha calça.-E ela acabou de vomitar.

–Ok,leve-a para o hospital,deve ser alguma reação da sua doença,e me mantenha informado.–Meu pai disse.

–Ok,obrigado pai.-Disse,e desliguei.

–O que ele disse?-Rose perguntou.

–Pra gente ir pro hospital.-Disse,e a peguei no colo.

–Edward,você não pode ir assim,sua calça ta suja.-Rose disse.

–Vá no quarto da Bella,e no armário dela,tem roupas minhas,pegue uma,e vamos logo,eu me troco no hospital.-Disse.

Rose correu para o quarto da Bella e voltou com roupas minhas,Jasper pegou Alice no colo,e fomos para o hospital.

(…)

Chegamos no hospital,e Alice e Bella foram atendidas,estávamos esperando notícias das duas,na sala de espera,já havia se passado uma hora,e nada de darem notícias.

Um enfermeiro apareceu.

–Parentes de Mary Alice Swan?-Ele perguntou.

–Somos primos dela.-Rose disse,segurando em minha mão.

–E eu sou o namorado e pai do filho dela.-Jasper disse.

–A Srta. Swan teve uma pequena hemorragia,mas passa bem,só precisa repousar.-Ele disse.

–Já podemos vê-la?-Rose perguntou.

–Já sim,mas ela está dormindo.-Ele respondeu.

–Jazz,vá lá ficar com ela,vamos esperar notícias da Bella.-Rose pediu.

Jasper assentiu.

–Ok.

–E Isabella Swan? Como ela está?-Perguntei.

–O médico ainda está a examinando,logo ele virá conversar com vocês.-O enfermeiro disse.

Jasper tocou em meu ombro.

–Boa sorte,parça.-Jasper disse.

–Valeu.

Jasper seguiu para o quarto da Alice com o enfermeiro,e a gente ficou ali esperando.

Me sentei.

–To com medo.-Disse.

–Calma Edward,Bella vai ficar bem.-Rose me consolou.

–Assim eu espero.-Disse.

–Enquanto não temos noticias,vá trocar de roupa.-Rose disse,me entregando minhas roupas.

Respirei fundo.

–Ok.

Fui para o banheiro e troquei de roupa.

Voltei bem na hora que o médico veio falar com a gente.

–Parentes de Isabella Swan?-Ele perguntou.

–Somos primos dela.-Rose respondeu.

–E namorado.-Respondi.

Ele assentiu.

–A Srta. Swan passa bem.-Ele disse.

–Graças a Deus.-Rose disse.

–Doutor,no diga o que aconteceu,ela tinha leucemia…

Ele assentiu.

–Eu sei,li a ficha dela,ela fez uma cirurgia a quase um ano,certo?

–Sim.

–Ela não corre nenhum risco de vida,isso é normal acontecer com quem se tratou de leucemia,e acontecerá ainda,por mais um tempo,mas ela não correrá nenhum risco.-Ele disse.

–E o que poderemos fazer,para controlar isso?-Perguntei.

–Irei receitar um remédio,pra quando isso acontecer,ela tomar,quando isso acontecer,mas como essa foi a primeira vez que aconteceu,ela precisará de uma doação de sangue.-Ele disse.

–Eu fui o doador dela,posso doar pra ela.-Disse.

–Perfeito,então venha comigo,irei tirar seu sangue.-O médico disse.

–Ok.

–Boa sorte.-Rose disse,e eu segui com o médico.

O médico já havia tirado sangue de mim,e eu fiquei ali descansando,pois tinha tirado muito sangue,Rose entrou na sala.

–Oi.-Ela disse.

–Oi…sabe da Bella?

–Já fizeram a transfusão,ela já está bem,e dormindo,poderá vê-la assim que estiver melhor,e provavelmente amanhã ela já estará em casa.-Ela respondeu.

–Fiquei com tanto medo de perdê-la.-Disse.

Rose sorriu.

–Não iremos perdê-la,ela só passou um pouco mal,e o médico disse,que ela não corre nenhum risco.-Ela disse.

–É,tomara que ela se recupere logo.-Disse.

–Ela vai,agora descanse um pouco,irei ligar para o papai,e avisar que está tudo bem.-Ela disse.

–Ta.

Rose me deu um beijo no rosto e saiu do quarto,pra ligar para o nosso pai.

Estava feliz que Bella estava bem,o medo que fiquei de perdê-la,foi grande,mas agora ela estava bem,ainda bem que eu estava aqui com ela.

O sono estava me consumindo,fechei meus olhos,e acabei dormindo,sonhando com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.