Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 72
Capítulo 71-Primeiro dia/ Ficando mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/72

Edward Anthony Masen Cullen

Alguns dias depois…

Já fazia dias que estávamos aqui em NY,e hoje iríamos todos para a faculdade,e Rosalie e Alice estavam super ansiosas para começarem a faculdade.

Acordei cedo hoje pra ir pra faculdade,e parecia até que eu era o único naquela casa,pois Emmett e Jasper ainda dormiam,e eu estava morrendo de fome,e já que aqueles dois não acordavam,vou improvisar.

Fui até a cozinha,e peguei uma colher grande e uma frigideira,fui para o corredor,e comecei a bater a colher na panela.

–Vamos acordando,vamos acordando!-Gritei.

Entrei no quarto do Emmett,e bati a colher na panela,bem no seu ouvido.

–Aí Edward!-Ele reclamou.

–Vamos logo,hoje voltam as aulas,vamos Emmett,eu to morrendo de fome,e com certeza as meninas devem estar preparando o café.-Disse.

–Não posso dormir mais um pouco?-Ele perguntou.

–Claro que não! E é melhor se levantar,antes que eu mande a minha irmã vir até aqui.-Disse.

–Tá bem.-Ele disse,se levantando e indo para o banheiro.

Saí do quarto do Emmett,e fui para o do Jasper,e fiz a mesma coisa em seu ouvido.

–Vamos Jasper,pode ir levantando,que hoje a gente tem facul,então para de enrolação,e vai logo,pra acompanhar sua namorada grávida.-Disse.

–Precisa de tudo isso,pra acordar uma pessoa?-Ele perguntou.

–Sim,precisa.-Respondi.-Anda logo,to esperando vocês na sala.

Saí do quarto do Jasper e fui pra sala de estar,me joguei no sofá,e fiquei esperando aqueles dois tapados,peguei meu celular e mandei uma mensagem de bom dia pra minha gatinha.

De: Vida

Para: Honey

Bom dia meu amor,como foi sua noite?

E.MC

Logo ela respondeu.

De: Honey

Para: Vida

Bom dia minha vida,minha noite foi boa,e a sua?

B.CS

Respondi.

De: Vida

Para: Honey

A minha foi boa,só faltava você lá. Mas e aí? Já fizeram o café?

E.MC

Ela respondeu.

De: Honey

Para: Vida

Já sim abusado,quando vocês vem?

B.CS

Respondi.

De: Vida

Para: Honey

Só to esperando aqueles dois lerdos,e já,já,iremos pra aí.

E.MC

Ela respondeu.

De: Honey

Para: Vida

Tudo bem,estaremos esperando vocês,beijo,te amo.

B.CS

Respondi.

De: Vida

Para: Honey

Ok,beijo,também te amo.

E.MC

Finalmente aqueles dois apareceram.

–Demoraram hein.-Disse,guardando meu celular.

–Estávamos nos arrumando.-Jasper disse,colocando seu casaco.

–E demoraram tudo isso pra se arrumarem? Acho que até a Alice e a Rose se arrumam mais rápido que vocês.-Disse.

–Não tava com pressa? Vamos logo,que ta começando a me dar fome,e eu to com saudade da comida da Bella.-Emmett disse.

Me levantei.

–Vamos lá.-Disse.

Pegamos nosso material e partimos pro apartamento da Bella.

Chegamos no apartamento e as meninas já estavam na sala de estar,tomando café.

–Bom dia,princesas.-Emmett disse.

–Bom dia.-Elas disseram.

Demos um selinho nelas,e nos sentamos para tomarmos café.

–To morrendo de fome.-Emmett disse,pegando uma torrada.

–Nossa Emmett,que folga essa sua,chega na casa dos outros,só pra comer.-Alice disse.

–O que? Eu sempre fiz isso aqui,não é Bella?-Emmett perguntou.

Bella assentiu.

–É,eu já to acostumada.-Bella respondeu.

Alice revirou os olhos.

–Então? Preparadas para começar a faculdade?-Perguntei.

–Muito ansiosa,to louca pra começar minha faculdade,e seguir minha carreira de estilista.-Alice disse.

–É,mas vamos com calma,lembre-se de que está grávida.-Jasper disse.

–Não se preocupe Jasper,Alice vai ficar bem,vamos todos cuidar dela.-Bella disse.

–E eu não quero que fique sozinha,nenhum minutos se quer,quero que sempre tenha alguém com você.-Jasper disse.

Alice revirou os olhos.

–Gravidez não é doença Jasper,e eu não sou mais nenhuma criança.-Ela disse.

–Mesmo assim,eu quero que se cuide.-Ele disse.

–Fica tranqüilo Jazz,sempre em que você não estiver com ela,Bella e eu vamos estar,ela não ficara sozinha,em momento algum.-Rose disse.

Jasper assentiu.

Enfim,terminamos de tomar o nosso café,e as meninas tiraram a mesa e lavaram a louça,depois elas pegaram o material delas,e partimos pra faculdade.

Chegamos na faculdade,e primeiro levamos Alice e Rosalie,que eram as novatas,na faculdade.

Primeiro levamos a Alice para o prédio de moda,e depois levamos Rosalie para o prédio de medicina,Rose se despediu do Emmett e seguiu para a sua sala,depois partimos para o prédio de moda,onde foram quase dez minutos,Jasper estava preocupado com Alice,e se não fosse a gente pra segurá-lo,ele entrava na sala com a Alice.

Depois de deixarmos as duas novatas,fomos levar a Bella no prédio de jornalismo,me despedi dela,e ela foi para a sua aula,depois me despedi dos meninos que foram para a aula deles,e eu fui pra minha aula.

No intervalo,nos encontramos no refeitório,nos sentamos em uma mesa,e do outro lado,haviam umas meninas olhando pra gente.

–E gostaram da aula,meninas?-Perguntei.

–Demais,eu to adorando.-Rose respondeu.

–É,eu também.-Alice disse.

–Que bom que vocês estão gostando.-Bella disse.

–A única coisa que eu quero pra esse ano,é que passe rápido,pois no fim do ano,eu me formo.-Disse.

–É,e você Jasper? Também termina esse ano?-Bella perguntou.

–Ano que vem.-Jasper respondeu.

–Eu,ainda tenho 3 anos pra cursar.-Emmett disse.

–Bom,ano que vem eu já me formo.-Bella disse.

–Daqui a dois anos,eu nem sei se eu me formo,pois eu vou ter que parar por um tempo,por causa da gravidez.-Alice disse.

–É,mas você ainda vai terminar primeiro que eu,pois eu tenho 6 anos pra cursar.-Rose disse.

–Bom,você decidiu seguir os passos do papai,então boa sorte.-Disse.

–É,mas eu vou agüentar.-Rose disse.

–Não se preocupe ursinha,mesmo depois que eu me formar,continuarei aqui em NY,te fazendo companhia.-Emmett disse.

–Acho que todos nós ficaremos.-Alice disse.

–Eu não tenho tanta certeza,acho que depois que eu me formar,o vovô vai querer que eu volte para Forks pra assumir a empresa.-Disse.

–Bom,mas não vamos pensar nisso agora,vamos ver o que acontece,nos próximos anos.-Bella disse.

–É.

Rose olhou em direção as meninas que estava olhando pra cá.

–Escuta. Por que aquelas meninas estão olhando pra gente?-Rose perguntou.

Olhamos pra elas.

–Elas não estão olhando pra gente,estão olhando para o Emmett.-Disse.

–O que?!-Rose olhou para o Emmett.

–É,elas são loucas por ele.-Jasper disse.

–Ah são?-Rose perguntou.

–Será que dava,para vocês dois calarem a boca?-Emmett pediu.

Jasper e eu nos entreolhamos e rimos.

–Ah não era pra falar? Foi mal.-Disse

–Então Emmett? Não queria que eu soubesse?-Rose perguntou.

Emmett me meteu o tapa na cabeça.

–Aí Emmett! Que foi que eu fiz?

–O que você fez? Não se faça de idiota.-Ele disse.

–Olha,eu não fui o único,que falou não,bata no Jasper também.-Disse.

Alice abraçou Jasper.

–Nem tente,Emmett.-Alice disse.

Deitei minha cabeça no ombro da Bella e ela beijou a parte de minha cabeça,onde Emmett havia batido.

Emmett pegou a mão de Rosalie.

–Gata,elas podem olhar a vontade,mas eu já tenho dona,e se chama Rosalie Cullen.-Ele disse.

Rose assentiu.

–Assim espero,se não você já sabe o que te acontece,não sabe?

–Sei,não se preocupe,eu sou só seu.-Ele disse,e a beijou.

Depois da pequena crise de ciúme da minha irmã e do Emmett voltamos a comer para podermos retornar as aulas.

Isabella Marie Cullen Swan

Mais tarde,estávamos em casa,nos preparando para o jantar,hoje os meninos não jantariam aqui,pois eles tiraram a noite pra jogar videogame e comer pizza lá,então decidimos ficar aqui em casa,tendo uma noite de meninas.

Estávamos as três,fazendo pratos de massa que com certeza,iria nos inchar,mas só por que a Alice,estava com desejo de comer massa.

–Vai ser assim nos próximos meses?-Rose perguntou,enquanto cozinhávamos.

–Com certeza,mas só se preocupe,quando ela começar a ter desejos esquisitos.-Disse.

–Hei,eu to aqui,viu?-Alice disse,e começamos a rir.

–Sabe,agora que estou perto do Emmett,não vou mais desgrudar dele,e eu não gostei nada daquelas garotas,e eu não quero que apareça outra maluca como a Anna.-Rose disse.

–Fica tranqüila,essas garotas sempre gamaram no Emmett,mas ele sempre deu o fora nelas,ele é fiel.-Disse.

–E no Edward?-Alice perguntou.

–Ninguém dava em cima dele,por que sabiam que ele era meu namorado,e também davam em cima do Jasper,mas ele fazia a mesma coisa que o Emmett.-Disse.

–É,pelos menos eles foram fiéis a gente,Rose.-Alice disse.

–E vocês? Também foram a eles?-Perguntei.

–Claro que fomos,sempre saiamos pra balada,mas sempre fomos fieis a eles.-Rose disse.

–Com certeza.-Alice disse.

Senti uma pequena tontura,e uma pontada na cabeça,passei a mão pela testa e fechei os olhos.

–Tudo bem,Bella?-Rose perguntou.

Abri os olhos.

Assenti.

–Tudo,só uma pequena dor de cabeça,eu vou tomar uma remédio,ok?-Disse.

–Ta bom,pode deixar comigo,que eu termino o prato da nossa grávida.-Rose disse.

Fui para o meu quarto e entrei no banheiro,tomei um remédio para dor de cabeça e me olhei no espelho,meu nariz começou a doer,e passei a mão,e quando olhei para minha mão,que havia passado,vi que era sangue,meu nariz estava sangrando,e aquilo estava me assustando.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.