Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 57
Capítulo 56-Em pratos limpos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/57

Victória Smith

Desde que voltei para NY,eu só tinha um único objetivo,me vingar daqueles dois idiotas,que fizeram da minha vida um inferno.

Jasper e Edward,praticamente tiraram a minha virgindade,eu,uma garota que queria se casar pura,não queria que Edward tivesse se metido desse jeito,eu queria só Jasper e eu,só nós dois,mas eles se meteram.

Depois de ter engravidado de Edward,e Jasper ter me dado dinheiro para abortar,e desaparecer,estou de volta,e ainda conheci a namoradinha do Edward,que ainda por cima,é prima dele,e o pior de tudo,é que a irmã da vadia,virou namorada do Jasper,mas eu iria mudar toda essa história.

E agora Jasper Hale me liga,implorando pra eu ir até seu apartamento,e como eu não negava um pedido dele,fui até ele.

Peguei a pequena arma e guardei dentro da minha bolsa,eu podia aproveitar,e dar um fim em Edward Cullen.

Jasper Daniel Hale

Eu já estava no apartamento do Edward,Alice e Rosalie,ainda estavam aqui em NY,mas eu tentava não falar muito com a Alice,percebi que ela estava distante da Bella,deduzi que elas estavam brigadas por minha causa.

Chamei todos para conversarem na sala de estr.

–Bom,eu quero falar com vocês.-Disse.

–O que foi,Jasper?-Edward perguntou.

Respirei fundo.

–Victória está vindo pra cá.-Respondi.

–O que? Por que?-Edward perguntou.

–Quero pedir desculpas para ela.-Disse.

Todos ficaram quietos,não esperavam essa minha atitude.

–Jazz,não precisa fazer isso.-Alice disse.

–Sim,eu preciso,não tente me defender,quando eu estou errado,Alice.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem,se é isso o que quer fazer Jasper,então vá em frente.-Edward disse.

Ficamos em silencio,até Victória chegar,que pareceu pra mim,uma eternidade.

O interfone tocou,e Emmett quem foi atender,ele voltou da cozinha.

–Victória está subindo.-Ele disse.

Fiquei meio tenso na hora.

A campainha tocou,e Edward abriu a porta.

–Olá Edward.-Ela disse,entrando.

–Oi Victória.-Ele disse,fechando a porta.

Victória olhou para todos os rostos que estavam na sala.

–O que está acontecendo aqui?-Ela perguntou.

–Victória,essa é minha irmã Rosalie,e essa minha prima,irmã da Bella,Alice.-Edward disse.

Victória não olhou muito para Rosalie,mas seu olhar foi diretamente em Alice.

–Então essa é sua namorada,Jasper?-Victória perguntou.

Assenti.

–Sim.-Respondi.

–O que quer falar comigo?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Sobre aquela noite.-Disse.

Ela me olhou .

–Que noite?-Ela perguntou.

–Victória,eu não me lembrava do que havia acontecido naquele dia,eu estava muito drogado pra me lembrar,e só me lembrei,a alguns dias,eu sinto muito.-Edward disse.

Victória percebeu de que noite estava falando,e olhou para ele.

–Sente muito? Você acabou com a minha vida,Edward!-Ela disse.

–A culpa não foi dele Victória,foi minha,eu o forcei.-Disse.

Ela me olhou.

–Não o defenda Jasper.-Ela disse.

Peguei minha muleta,e me levantei.

–Eu não estou o defendendo,estou assumindo a minha culpa,eu era o drogado,eu era o problemático,e acho que ainda sou,Vic,eu estava drogado,e o fiz se drogar,eu o fiz abusar de você.-Disse.

–Jazz,não.-Ela disse.

–É verdade Vic,ele não tem nada haver com isso,é uma vitima,como você.-Disse.

Ela me olhou,com fúria.

–Ele tem culpa do mesmo jeito.-Ela disse.

–Não,ele não tem,eu te conheço Victória,sei que não voltou por voltar,você voltou,por que quer vingança,então a faça,mas não com ele,e sim comigo.-Disse.

–Acha que eu teria coragem,de fazer alguma coisa com você Jasper?-Ela se virou para o Edward.-Mas quanto a você.

Ela pegou uma pequena arma de sua bolsa.

–VICTÓRIA!-Gritei e ela se virou pra mim.

–Vocês estão me deixando confusa.-Ela começou a chorar.-Eu queria ter raiva dos dois mas não consigo,eu só tenho raiva do Edward,sabe por que? Por que eu te amo,Jasper,eu te amo,e quero você pra mim,Edward que me usou,ele quem trouxe essa sua namoradinha pra sua vida,ele tem que pagar por isso.

E eu que pensei que tinha problemas psicológicos,mas ela era pior do que eu.

–Não,eles não tem culpa,quer culpar alguém,quer ferir alguém,me fira então,eles não.-Pedi.

–Não vou te machucar,mas Edward não passará de hoje.-Ela disse.

Me aproximei dele.

–Se quer matar alguém,me mate,minha vida já é uma merda!-Disse.

–Não!-Ela disse,e apontou a arma para o Edward,joguei minha muleta longa e tentei impedi-la,e ela acabou disparando a arma.

Olhei para o Edward e vi que ele estava abraçado a Bella,do outro lado,Rose abraçava Alice,que começou a gritar,Emmett tinha conseguido tirar a arma de Victória e a imobilizado,olhei de novo para o Edward,e percebi que ele estava sem nenhum ferimento,em quem foi a bala então?

Senti um dor muito forte no abdômen,levei as mãos na região,e o senti molhado de sangue,foi aí que eu me toquei,que o tiro havia sido em mim.

–Emmett,ligue para a policia e para a emergência!-Edward gritou,e se aproximou de mim.

–Edward…

–Calma,iremos te levar para o hospital.-Ele disse.

–Cadê a Alice?-Perguntei.

Alice se aproximou.

–Eu estou aqui meu amor.-Ela disse.

–Você…merece coisa melhor,não sou…o cara pra você…

–Não Jazz,não diga isso.-Alice disse,chorando.

–Edward…-Percebi que estava chorando-Me desculpe…

Foram as ultimas coisas que consegui dizer,antes de cair na inconsciência.

Edward Anthony Masen Cullen

Fomos as pressas para o hospital com Jasper,havíamos chamado a polícia,que prendeu Victória,depois teríamos que prestar depoimento.

–Será que ele vai sobreviver?

–Claro que vai,Jasper é forte.-Bella disse,acariciando meu ombro.

–Acha mesmo que ele se arrependeu?-Perguntei.

–Depois de tudo isso que ele fez,acha que ele não está arrependido? Por causa disso tudo,pela segunda vez,ele está entre a vida e a morte.-Bella disse.

–Não iremos nos livrar dessa,Victória vai contar tudo,Jasper e eu,iremos ser presos.-Disse.

–Eu já liguei para o meu pai,e contei tudo,você foi incentivado,por causa da bebida e da droga,ele disse que você não vai ser condenado,e Jasper também não,se ele fizer o tratamento enquanto antes,terá um atestado,afirmando seus problemas psicológicos,a única pessoa,que poderá mesmo ser presa,é Victória.-Bella disse.

–Temos a ajuda de seu pai?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Ele vai lutar até o fim,para você e Jasper não serem presos.-Ela respondeu.

–Você era a pessoa,que mais estava o culpando.-Disse.

–É,mas depois de tudo o que ele fez,eu percebi mesmo,que ele ter algum problema psicológico.-Ela disse.

–E sabe o por que,ele tem esse problema,não sabe?

Ela assentiu.

–O trauma com seus pais.-Ela respondeu.

–Iremos ajudar nessa,Jasper vai sair dessa.-Disse.

Ela assentiu.

–Claro que sim,ele vai se recuperar,e voltar a ser aquele cara de antes.-Ela disse.

Beijei seu pescoço.

–Sem culpas.-Disse.

–Sem culpas.-Bella repetiu.

–Bella.-Olhamos para cima,e encaramos o rosto angelical de Alice,ela tinha os olhos vermelhos,de tanto chorar.

–Oi,como está?-Bella perguntou,se levantando.

–Tentando superar.-Ela respondeu.

–Hei,não fale assim,Jasper está em uma cirurgia delicada,e vai sair dessa.-Disse,me levantando.

Ela respirou fundo.

–Devo desculpas a vocês,eu não deveria ter falado daquele jeito.-Ela disse.

–Você estava nervosa,acho que todos nós estávamos.-Bella disse.

–E vocês…vão perdoá-lo?-Alice perguntou.

Bella e eu,nos entreolhamos.

–Devemos,Jasper tem alguns problemas psicológicos,e precisa do apoio de todos nesse momento.-Respondi.

Ela assentiu.

–E você?-Bella perguntou.

–Claro que vou,como o Edward disse,ele precisa da nossa ajuda.-Alice respondeu.

Emmett e Rosalie,apareceram na sala de espera.

–Acabamos de falar com o médico.-Rose disse.

–E como ele está?-Alice perguntou.

–Ele acabou de sair da cirurgia,removeram a bala,e ele passa bem.-Emmett respondeu.

–Graças a Deus!-Alice disse.

–Ele está indo pro quarto,mas ainda está sedado.-Rose disse.

–Eu vou lá,ficar com ele.-Alice disse,e se dirigiu para o quarto.

Respirei fundo.

–Vamos esperar ele acordar.-Disse.

–É,vamos ligar para os nossos pais,e dizer que está tudo bem.-Bella disse,e me puxou.

Eu tinha providencias a tomar,conversar com o meu pai,para ele nos ajudar com o tratamento do Jasper,e com tio Charlie,sobre o que viria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.