Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 50
Capítulo 49-Em Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/50

Isabella Marie Cullen Swan

Nos despedimos dos nossos familiares,já estávamos no aeroporto,prontos pra ir pra Londres.

–Bells.-Alice me abraçou.-Mande um beijo para os nossos pais,e diga que estou morrendo de saudades deles,e que quero que eles venham me visitar.

Sorri,assentindo.

–Pode deixar,eu aviso sim.-Disse.

–Boa viagem.-Ela disse,e deu mais um beijo no Jasper.

Terminamos de nos despedir de todos e fomos para o avião.

(…)

A viagem estava sendo tranqüila,Emmett e Jasper,se sentaram a nossa frente e se viraram,pra conversar com a gente.

–Como vai sua família,Emm?-Edward perguntou.

–Nem me fale.-Emmett disse.

–O que? Sua mãe,está insuportável?-Perguntei.

–Isso mesmo,ela fica falando,que Rose é minha noiva.-Ele respondeu.

–Quando vocês ficaram noivos,que eu não estou sabendo?-Edward perguntou.

–A gente não ta noivos,mas vai colocar isso,na cabeça da minha mãe.-Ele respondeu.

–E por que ela ta dizendo essas coisas?-Edward perguntou.

–Anna,minha antiga empregada.-Emmett respondeu.

–Ah,a que é sua amiga.

–Era,ela veio se declarar pra mim,minha mãe escutou,e disse que me queria longe dele,segundo ela,não queria que eu me casasse com uma pobre empregada,aí ela aprendeu a gostar da Rose.-Emmett explicou.

–Me lembro que sua mãe,não suportava a Rose.-Edward disse.

–Pois é,águas passadas,agora,ela adora sua irmã.-Emmett disse.

–E Rose morria de ciúmes da Anna.-Edward disse,rindo.-E o que aconteceu com ela?

–Minha mãe a demitiu,mas Anna é insistente,ameaçou a Rosalie,disse que iria fazer de tudo,pra me ter.-Ele respondeu.

–Ela não tem amor a vida? Ameaçar a Rosalie?-Edward disse,espantado.

–Pois é.-Emmett disse.

–Sabe de quem eu tenho dó? Da Anna,se Rosalie pegar ela,não vai sobrar nada.-Disse.

–É,ela devia ter assistido,a Rosalie bater na Tanya,foi fantástico.-Jasper disse,rindo.

–Mas não é só isso,minha mãe teve a coragem,de pedir pra Rosalie,tentar casamento comigo,pediu até pra ela tentar engravidar,pra me fazer casar com ela.-Emmett disse.

–O que? Rose jamais faria isso.-Edward disse.

–Eu sei,mas minha mãe está ficando louca.

–E você não quer casar com ela?-Perguntei.

–Claro que quero,mas um dia,talvez quando eu terminar minha faculdade,ou ela,ela nem terminou os estudos,não posso me casar com ela.-Ele respondeu.

–Faz bem,termine sua faculdade,deixe ela terminar os estudos,começar a faculdade dela,depois vocês pensam em casamento.-Edward disse.

–E você não pensa?-Jasper perguntou,ao Edward.

–Estamos fazendo nossa faculdade Jazz,quem sabe quando a gente se formar,né amor?-Edward disse,me dando um selinho.

Apenas assenti,sorrindo.

Confesso,que ficaria muito feliz,se Edward me pedisse em casamento,eu seria tão feliz,casada que ele,mais feliz,do que sou agora.

Continuamos assim,naquele vôo,conversando.

Finalmente chegamos em Londres,Jasper ficou meio quieto,assim que saímos do aeroporto,e me lembrei,que ele era daqui,imagino que desde o que aconteceu,ele nunca mais esteve aqui.

–Sabe,eu nunca estive em Londres.-Emmett disse.

–Eu estive aqui,uma vez.-Edward disse.

–Bom…desde que meu pai morreu,que eu não venho aqui.-Jasper disse.

–Vamos pegar um táxi,e ir pra casa dos meus pais.-Disse.

Chamamos um taxi,e fomos direto pra casa dos meus pais,chegando lá,Edward pagou a corrida,e fomos até a entrada da casa,toquei a campainha,e fui recebida pela minha mãe.

–Filha.-Ela me abraçou.

–Oi mãe.-Disse,retribuindo o abraço.

Ela me soltou,e me olhou,acariciando seu rosto.

–Como você está? Sua avó me contou o que aquela garota fez,meu amor,eu sinto muito,como você ta? Está bem?-Perguntei.

–Fica tranqüila mãe,eu estou bem.-Respondi.

–Aquela garota não tem coração,como pode fazer isso.-Minha mãe disse,me abraçando.

–Mãe,mãe,isso já passou,podemos mudar de assunto?-Perguntei.

Ela respirou fundo,e assentiu.

–Tudo bem.-Ela disse,e olhou para os meninos,atrás de mim.

–Edward,como vai?-Minha mãe foi abraçá-lo.

–Oi tia,como está?-Edward retribuiu o abraço.

–Bem querido.-Minha mãe respondeu,desfazendo o abraço,e olhando pro Jazz e Emm.-Emmett,Jasper,como vão?

–Muito bem,Renée.-Eles disseram.

–E cadê o papai?-Perguntei,já dentro de casa.

–Está na delegacia.-Minha mãe respondeu.-Quanto tempo vão ficar?

–Só dois dias,temos que voltar pra NY.-Respondi.

–E como está Forks? Sua avó está bem?-Minha mãe perguntou.

–Sim,estão todos bem.-Respondi.

–E como Alice está?

–Bem,e disse que está morrendo de saudades de vocês,e que quer que vão visitá-la.-Respondi.

–Estou com tanta saudade da minha baixinha,no próximo final de semana,irei visitá-la,quero matar as saudades.-Minha mãe disse.

Sorri.

–Bom,vou deixar vocês descansarem,Bella,você e o Edward,ficarão no seu antigo quarto,Jasper pode ficar no antigo quarto da Alice,e Emmett em um quarto de hóspedes,quer que eu suba com vocês,ou você ainda lembra o caminho?

–Pode deixar mãe,eu sei o caminho.-Respondi.

Ela deu de ombros.

–Ok,qualquer coisa,me chamem,e fiquem a vontade.-Ela disse.

Os meninos pegaram a mala,e subimos,abri a porta,de um dos quartos de hospedes.

–Emm,você fica aqui.-Disse.

Ele pegou sua mala.

–Valeu,Bella.-Ele disse,e entrou no quarto.

Abri a porta do quarto de Alice.

–Jazz,esse é o quarto da Alice,fique a vontade.-Disse.

–Obrigado,Bella.-Ele disse,e entrou no quarto.

Peguei na mão de Edward,e entramos no meu quarto.

–Senti saudades desse quarto.-Disse.

–Nunca estive aqui,nesse quarto,lembro de ter vindo te visitar com meus pais,a muitos anos atrás.-Edward disse.

Sorri.

–É,e agora,você finalmente conheceu o quarto da sua priminha.-Disse,o abraçando pelo pescoço.

–Não vejo a hora,de experimentar a cama dela.-Ele disse,passando a mão,em minha cintura.

–Quem sabe mais tarde?-Disse,e me joguei na cama.-Essa viagem me cansou.

Edward colocou as malas,na poltrona,e veio até a cama,me dando um selinho.

–Vou tomar banho,ok?-Ele disse.

–Ok,só não demore,eu também quero tomar.-Disse.

–Ta bom.-Edward disse,me dando um selinho,e indo para o meu banheiro.

Enquanto eu,fiquei ali,descansando em minha cama.

Jasper Daniel Hale

Algumas horas depois,de ter chegado em Londres,fiquei ali,na varanda do quarto da Alice,que ainda tinha o seu cheiro,era bom,por que eu já matava minhas saudades dela,admirei aquela linda cidade,era bom estar de volta,me lembrava da minha vida,de tudo o que ela era,antes de tudo acontecer.

Comecei a andar pelo quarto,que tinha muita coisa rosa,bem a cara da Alice,em sua escrivaninha,tinha várias fotos dela,fotos de seus pais,dela com seus pais,dela com a Bella,e dela e da Bella,com algumas pessoas,peguei uma foto,em que ela estava lá,sozinha,ela estava mais nova,devia ter seus 15 anos,mas estava sempre linda,coloquei a foto no lugar,e me sentei na cama,peguei meu celular,e mandei uma mensagem pra ela.

De: Amorzinho

Para: Fadinha

Oi amor,cheguei aqui em Londres,linda cidade,não sabe o quão eu estava com saudades disso tudo,e sua mãe,me colocou em seu quarto,tudo bem? Não acha que tem muito rosa aqui?

J.H

Enviei a mensagem pra ela,e logo ela respondeu.

De: Fadinha

Para: Amorzinho

Oi amorzinho,que bom que chegou,estou com saudades daí,e tudo bem minha mãe ter te deixado em meu quarto,só não tire nada do lugar,e nem mude nada,e deixa meu quarto,você sabe que eu gosto de rosa.

A.CS

Respondi.

De: Amorzinho

Para: Fadinha

Pode deixar,que eu não vou tirar nada do lugar,e eu sei que você gosta de rosa amor,não se preocupe,cuidarei bem,do seu quarto cor de rosa.

J.H

Ela respondeu.

De: Fadinha

Para: Amorzinho

Ok,e se comporte hein? Peça a Bella,pra te levar,pra passear.

A.CS

Leves batidas,soaram na porta.

–Entra!-Disse.

–Jasper.-Bella abriu a porta.-Minha mãe ta nos chamando.

Assenti.

–Ok,já to indo.-Disse.

–Ta.

Bella saiu do quarto,e eu respondi Alice.

De: Amorzinho

Para: Fadinha

Fadinha,eu tenho que ir,sua mãe ta me chamando pra jantar,falo com você mais tarde,beijos,te amo.

J.H

Ela respondeu.

De: Fadinha

Para: Amorzinho

Ta bom,bom jantar,você vai adorar a comida da minha mãe,até mais tarde,eu também te amo.

A.CS

Guardei meu celular,e saí do quarto,indo provar a comida,da minha sogra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.