Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 49
Capítulo 48-Dando uma lição/ Melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/49

Edward Anthony Masen Cullen

Confesso que fiquei muito chateado com a Bella,quando ela disse sobre nossas férias,mas foi coisa que passou rápido,afinal,eu sabia que ela sentia falta dos seus pais.

E vê-la ali,naquele estado,me fez perder o chão,será que Tanya não tinha coração,pra fazer uma coisa dessas?

Estava com meu carro,a mil por hora,estacionei de qualquer jeito,na entrada da casa dos Denali,eu estava com uma tremenda fúria,nem toquei a campainha,entrei direto,a casa estava quieta,subi para o segundo andar,e pude escutar as vozes ao fundo,fui até o quarto da Tanya,e ouvi as vozes do banheiro.

–Eu vou matar,aquela vadia,olha o que ela fez no meu rosto!-Tanya disse.

–Calma,Rosalie e Isabella,vão ter o que merecem.-Irina disse.

Entrei no banheiro.

–Edward?-Kate me olhou.

Tanya estava encostada na pia,limpando os ferimentos que minha irmã deixou.

–Veio se desculpar,pelo que sua irmã fez?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Quero conversar com você.-Disse,e olhei para Irina e Kate.-A sós.

–Não vamos te deixar sozinho com ela,vai saber o que vai fazer com ela.-Irina disse.

–Saíam logo!

–Deixem,eu irei falar com ele,a sós,acho que ele ta querendo matar as saudades.-Ela disse,sorrindo maliciosamente.

Kate e Irina saíram do quarto,e eu fui até a porta,fechei e a tranquei.

–Sua irmã vai se arrepender,por ter feito isso comigo,olha o meu rosto,como irei sair na rua assim?

Fui até ela,agarrando em seu braço.

–Aí Edward,está me machucando!-Ela reclamou.

–Mas é pra machucar mesmo,o que você tem nessa cabeça de vento,pra fazer aquilo com a Bella? Quando vai nos deixar em paz?

–Irei fazer pagar,por tudo o que ela me fez.-Ela disse.

–Se toca Tanya,Bella nunca fez nada pra você!

–Ela me roubou você!

–EU NUNCA FUI SEU!-Gritei,a jogando no chão.

–ÉRAMOS FELIZES,ANTES DELA APARECER!-Ela gritou.

Me ajoelhei ao seu lado,agarrando em seus cabelos.

–Eu vou dizer só uma vez,sua vadia,fique longe da Bella,se tem um monstro entre a gente,esse monstro é você,sua puta,não sei como o Stefan fica com você,uma garota mal amada e invejosa,por que eu,já me livrei de você,eu tenho nojo de você.-Disse.

–Devia ter nojo,daquela sua priminha,aquilo sim é um monstro.-Ela disse.

Não agüentei e desferi um tapa em sua cara.

–Bella não é você Tanya,e nem nunca vai ser,Bella é uma pessoa fantástica,diferente de você.-Disse,puxando seu cabelo pra trás.

–Aí Edward,ta doendo.

–Fique longe dela,de mim,e da minha família,se não eu acabo com a sua vida,sua vadia.-Disse,e a soltei.

Ela se levantou.

–Eu acabo com a dela primeiro.-Ela disse,e correu para o banheiro.

Fui atrás dela,mas não deu tempo,ela havia trancado a porta,mas minha raiva era muito grande,que com um chute,a porta se abriu,entrei no banheiro,e lá estava ela,que tentou escapar,mas eu a agarrei,Tanya se debateu em meus braços,a joguei no chão e enfiei sua cabeça dentro na privada,quase a afogando.

Ela continuou se debatendo,até que decidi soltá-la,Tanya caiu no chão,tossindo,pela água que engoliu.

–Quase me matou afogada.

A olhei.

–Da próxima vez,eu te mato,se pensar em fazer algo com a Bella.-Disse,e fui até a porta do banheiro.-Está avisada,Tanya.

Saí do banheiro,a deixando lá,jogada,destranquei a porta do quarto e saí,Kate e Irina,estavam na sala de estar.

–É melhor cuidarem da irmã de vocês,antes que ela entre em um caminho sem volta.-Disse.

Elas não disseram nada,subiram,atrás da irmã,e eu,fui embora.

Entrei em meu carro,e voltei pra casa.

Fui pra casa dos meus avós,mas não tinha ninguém lá,então deduzi que eles estivessem lá em casa,então corri pra lá,subi para o meu quarto,e ouvi a voz da Bella,vinda de dentro do meu quarto.

–Eu preciso saber como ele está.-Ela parecia desesperada.

–Calma Bella,Edward não vai fazer nenhuma besteira.-Minha mãe tentava tranqüilizá-la.

–Tente descansar,você passou por muita coisa hoje.-Meu pai disse.

–Não…Jazz,por favor,vai atrás dele.-Ela pediu.

Entrei no quarto.

–Edward.-Minha mãe me abraçou.

–Estávamos preocupados,o que você fez.-Meu avô perguntou.

Respirei fundo,e olhei pra Bella,que estava sentada em minha cama,minha avó estava de um lado,a abraçando,e Alice do outro.

–Não fiz nada,fiquem tranqüilos.-Respondi.

Minha mãe me olhou.

–Edward,diga que não fez nada de errado com Tanya?

A olhei.

–Eu só a ameacei,pra ver se ela saia do nosso pé.-Respondi.

–Com certeza,Eleazar e Carmem,virão falar com a gente.-Meu pai disse.

–Nós temos que tomar uma previdência,o que essa menina fez,foi errado,uma atitude tem que ser tomada,ela não pode sair em pune.-Vovó disse.

–E iremos.-Vovô disse.

Vovó deu um beijo na testa da Bella e se levantou.

–Irei ligar para a Renée,e contar o que aconteceu,Charlie não vai deixar isso barato,de jeito nenhum.-Vovó disse.

–Faça isso mamãe,Tanya tem que ser punida.-Minha mãe disse.

Vovó assentiu.

–Qualquer coisa me avisem.-Ela disse.

–Ok,ela vai passar essa noite aqui,a viagem de vocês,fica pra amanhã.-Mamãe disse.

Vovó assentiu.

–Tá,vamos Thony.

Vovô deu um beijo na testa de Bella,e foi embora com a vovó.

Caminhei até a cama,e me sentei ao lado de Bella,onde minha avó estava sentada,acariciei seu rosto.

–Como você ta?-Perguntei.

–Mal,muito mal.-Ela respondeu,com lágrimas nos olhos.

–Vou pegar um calmante pra ela.-Meu pai disse,saindo do quarto.

A abracei.

–Calma honey,eu estou aqui com você.-Disse,beijando sua testa.

Meu pai voltou com um comprimido,e um copo d’água,e entregou a ela.

–Aqui Bella,tome.-Ele disse.

Bella pegou o comprimido e colocou na boca,logo em seguida,bebeu a água.

–Agora descanse.-Ele disse,e se levantou.-Vamos deixá-la descansar.

–Qualquer coisa,nos chame,Edward.-Minha mãe disse.

Assenti.

–Pode deixar.-Disse.

Alice deu um beijo na bochecha da Bella e se levantou,pegando na mão de Jasper,e saindo do quarto,logo em seguida,foram meus pais e Rosalie.

Assim que ficamos sozinhos,ela me olhou.

–Edward,o que você fez?-Ela perguntou.

–Shii,não se preocupe com isso,eu já resolvi tudo.-Disse,lhe dando um beijo na testa.

Ela se afastou de mim,me olhando.

–Por favor,me conta tudo.-Ela pediu.

Respirei fundo.

–Tudo bem.-Disse.-Fui até a casa de Tanya,e a ameacei,ela já estava bem machucada,pela surra que Rose deu nela,avisei pra ela ficar longe de você,e ela me ameaçou,nós discutimos feio,eu puxei seus cabelos de desferi um tapa na cara dela,depois ela falou mal de você,e correu pro banheiro,eu fui atrás dela,e quase a afoguei na privada. Pronto,te contei tudo o que aconteceu.

Ela me olhou,de boca aberta.

–Não devia ter feito isso.-Ela disse.

Acariciei sua bochecha.

–Ela que não devia,ter feito o que fez,com você,eu só fui me vingar,Tanya tem que se tocar,de que eu não quero mais nada com ela,eu te amo,e não vou te deixar por nada nesse mundo,e ela não tinha o direito de fazer aquilo com você.-Disse.

–Foi horrível,não tem noção,do quão mal eu me senti.-Ela disse,voltando a chorar.

A abracei.

–Oh amor,não fique assim,já passou,Tanya já pagou pelo que fez.-Disse.

–Eu sei…mas ainda me sinto…um lixo.

–Não sinta,o lixo nessa história toda,é ela.-Disse,e encarei seu rosto.-Você precisa descansar honey.

A arrumei na cama,e me deitei ao seu lado,ela dormiu rapidamente,eu ainda demorei um pouco pra dormir,pois fiquei a observando dormir,mais tarde,foi que eu consegui dormir.

Isabella Marie Cullen Swan

Depois do que Tanya fez comigo,me senti muito mal,mas eu tinha o apoio da minha família,fiquei muito preocupada com o Edward,quando ele saiu daquele jeito,vai lá saber o que ele iria fazer.

Depois que ele saiu,Alice e Rose,cuidaram de mim,me deram um banho,e me vestiram com uma camisa do Edward,depois chamou o resto da família,pra me consolar,tio Carl,me examinou pra ver se estava tudo certo,mas não estava,eu queria Edward ali,comigo,queria saber onde ele estava,e que loucura estava fazendo,foi um alivio quando ele chegou em casa,mas no seu olhar,eu via que ele tinha ido falar com a Tanya,e a conversa não foi das melhores.

Ainda estava muito nervosa e meu tio Carl,resolveu me dar um comprimido,todos nos deixaram sozinha e eu não acreditei,quando Edward me contou,da conversa que ele teve com a Tanya,ele quase a matou,por minha causa,mas eu sentia que não tinha acabado,Tanya não iria parar tão cedo,ela iria se vingar,de um jeito ou de outro,e eu tinha que sair daqui,antes disso acontecer.

No dia seguinte…

Acordei no dia seguinte,bem melhor,Edward não estava mais ao meu lado,então me levantei,fiz minha higiene matinal e troquei de roupa,desci,e minha tia estava arrumando a mesa do café da manhã.

–Bom dia,tia.-Disse,e lhe dei um beijo na bochecha.

–Bom dia querida,como está?

Me sentei na mesa.

–Bem melhor.-Respondi.

Ela veio até mim,e acariciou meus cabelos.

–Fico feliz,mas não se preocupe com isso,tudo irá se resolver.-Ela disse.

Olhei pra ela,e assenti.

–Onde Edward está?-Perguntei.

–Ele foi comprar a passagem de vocês,para Londres.-Ela respondeu.

–Ok.

–Tome seu café,você precisa se alimentar.-Ela disse.

Comecei a tomar café,quando terminei,me levantei.

–Tia,eu vou pra casa da vovó,preciso trocar de roupa,e tomar um banho.-Disse.

Ela assentiu.

–Ok,se cuida.-Ela disse.

–Ta.

Saí da casa dos meus tios,e atravessei a rua,entrei na casa dos meus avós,que estavam tomando café.

–Bom dia vovó,vovô.-Disse.

Eles me olharam e sorriram.

–Bom dia querida,como está?-Vovó perguntou.

–Bem melhor,e não quero pensar no que aconteceu.-Respondi.

–As coisas vão se resolver,não iremos deixar isso barato.-Vovô disse.

Assenti.

–Eu…vou trocar de roupa e tomar banho.-Disse.

–Não quer tomar café?-Vovó perguntou.

–Eu já tomei na casa da tia Esme.-Respondi.

Ela assentiu.

–Ok.

Subi para o meu quarto,e fui para o banheiro,tirei minha peruca,e me olhei no espelho,vendo aquela imagem,que pra mim,ainda era irreconhecível.

Nem eu,gostava da minha aparência,será que Tanya estava certa? Será mesmo,que eu sou um monstro?

Não.

A opinião dos outros,não me importava,a única pessoa que eu me importava,era o Edward,e ele gosta de mim,do jeito que eu sou,e isso já basta,pra me deixar feliz.

Tirei minha roupa,e entrei debaixo do chuveiro,tomei um demorado banho,eu não iria mais ficar mal,eu iria esquecer de tudo isso que aconteceu,e se Tanya fizesse mal pra mim de novo,iria me defender sozinha,e ela iria pagar muito caro.

Saí do banho,e troquei de roupa,resolvi arrumar minha mala,afinal,eu iria pra Londres,e depois,finalmente voltaríamos para NY.

Depois que tudo estava pronto,desci,e só encontrei meu avô.

–Cadê a vovó?-Perguntei.

–Foi descansar,tudo isso,fez sua pressão subir.-Ele respondeu.

Respirei fundo.

–Não queria deixá-la preocupada.-Disse.

Ele veio até mim,e me deu um beijo na testa.

–Não se preocupe,ela vai ficar bem,e eu vou conversar com os pais da Tanya,eles tem que tomar uma atitude,ok?

Assenti.

–Agora abra um sorrisinho pra esse velho.-Ele disse,e comecei a rir.-Tá vendo,eu te fiz sorrir,não é só o Edward que tem esse dom,com você.

Sorri.

–Eu te amo,vovô.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu também te amo,querida.-Ele disse,depositando um beijo em minha testa.

–Bom…eu vou ver minha irmã.-Disse.

–Ok.

Voltei pra casa dos meus tios,e eles estavam tomando café.

–Bells,como esta?-Rose me perguntou,se levantando.

–Bem Rose,não se preocupe.-Disse.

Ela assentiu.

Olhei pra mesa,e não vi Alice.

–Onde está Allie?-Perguntei.

–Ela e o Jasper,ainda estão dormindo.-Tia Esme respondeu.

Assenti.

–Ok,eu vou lá falar com ela.-Disse,indo em direção a escada.

–Procure no quarto do Jasper.-Tio Carl disse.

–Carlisle!-Tia Esme chamou sua atenção.

–O que? Vai me dizer que ela não dormiu lá?-Tio Carlisle disse,rindo.

Rose também riu.

–É verdade Bella,ela com certeza,esta no quarto do Jazz.-Rose disse.

Assenti,rindo.

–Ok,obrigada por avisarem.-Disse.

–De nada.-Tio Carl disse,sorrindo.

Subi para o quarto.

Essa família era hilária,mesmo mal,eles me faziam rir.

Entrei no quarto do Jasper,e lá estavam eles,dormindo,enrolados em um lençol,completamente nus.

–BOM DIA!-Gritei,e eles pularam da cama.

–Bella? O que ta fazendo aqui?-Alice perguntou.

–Vim visitar minha irmã mais nova.-Respondi.

–Você…

–Estou bem,não se preocupe.-Disse.

Ela assentiu.

–Bella,será que…

Respirei fundo.

–Claro Jasper,irei esperar lá fora,até vocês colocarem uma roupa.-Disse,e saí do quarto.

Encontrei com Edward no corredor.

–Vida.-Disse,e pulei em seus braços.

–Oi honey,dormiu bem?-Ele perguntou.

–Sim,você demorou.-Disse.

–Fui comprar nossas passagens,iremos pra Londres visitar seus pais.-Ele disse.

Assenti.

–E pra quando que é as passagens?-Perguntei.

–Nosso vôo é hoje a tarde.-Ele respondeu.

–E só vamos nós dois?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,Emm e Jazz querem ir juntos.-Ele respondeu.

Assenti.

Edward me agarrou pela cintura.

–Espero que esteja melhor.-Ele disse.

Sorri.

–E estou,mas não quero pensar muito nisso.-Disse,e o abracei pelo pescoço.-Quero ir embora,e curtir um pouco Londres,com você.

O beijei.

Escutei o barulho da porta se abrindo,e Jasper e Alice saindo do quarto.

–Bom dia.-Alice disse.

–Bom dia.-Edward respondeu.

–Vamos tomar café? Estou morrendo de fome.-Jasper disse.

–Vamos,e eu quero falar sobre a viagem,com todos.-Edward disse,passando seu braço,em volta da minha cintura.

–Ok.

Descemos e nos sentamos a mesa,eu não tomei café,pois já havia tomado,mas os outros sim,Edward começou a falar sobre nossa viagem,a Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.