Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 22
A serenata


Notas iniciais do capítulo

É isso aí pessoal, a fic já está nos finalmentes! Ou seja, provavelmente este é o penúltimo capítulo, que triste, não? Aproveitem o final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/22

– Oi, senhora! O Do Contra está?

– Está sim, eu vou chamá-lo e...

– Er... Não precisa, eu posso ir até o quarto do Do Contra?

– Sim.

– Obrigada.

Maria subiu as escadas, confusa. Ela viu que no corredor tinha muitas portas. Qual era o quarto de Do Contra? Não tinha nenhuma placa escrita ‘’ Do Contra’’, ficava mais difícil.

No quarto do Do Contra, ele estava conversando com Nimbus, na verdade, estava contando toda a história dele e da Maria.

– E foi isso, Nim, você acha que ela vai me pedir desculpas?

– Claro que não, DC. E eu tenho certeza que quando ela quiser falar com você, provavelmente ela deve esfregar na sua cara que ela te colocou chifres.

– Você tem razão, Nim, então, eu nem vou dar chance dela falar comigo.

– Isso mesmo.

Maria pensava numa solução para achar o quarto de Do Contra.

– Bem, vamos ver, têm quatro quartos, um quarto escrito "Nimbus’’, então, não é o quarto do Do Contra. Mas tem um outro quarto escrito ‘’Márcia e Rubens’’ deve ser o quarto dos pais de Do Contra. Mas ainda tem dois quartos. Um deve ser do Do Contra e o outro quarto de hóspede. Então, é só chutar. Maria abriu a porta certa!

– Do Contra?

– Eu vou deixar vocês dois sozinhos, com licença. – disse Nimbus saindo de fininho.

– Er, Do Contra, eu quero te dizer que...

– Eu não quero ouvir nada de você. Agora, sai do meu quarto!

– Mas, eu quero te dizer...

– Cala a sua boca! E vai embora daqui!

– Por que você não quer me escutar?

– Porque eu não quero me machucar, assim como você fez isso comigo.

Maria, ao ouvir isso, saiu correndo chorando do quarto de Do Contra. Do Contra também começou a chorar quando a Maria saiu do quarto dele.

– Quer saber? Eu vou esquecer a Maria. E vou dar uma volta, para ver se consigo tirar-la da cabeça.

Do Contra estava andando e viu Toni chorando. Do Contra sentiu pena dele. Então, sentou ao seu lado e começou a puxar conversa.

– Cara, por que você está assim?

Toni contou o que houve com ele e Carmem anteontem.

– Olha, Toni, eu não quero te preocupar, mas hoje a Carmem vai para os Estados Unidos.

– Eu sei. E o pior, é que eu já tentei convence-la de não ir para lá.

– Você também nem sabe o que aconteceu, Toni, lembra quando você me disse, que a Maria estava tentando fazer o Cebola com ciúmes?

– Lembro.

– Ela foi falar comigo hoje.

Toni enxugou as lágrimas e disse:

– Fala logo, rapaz, o que ela disse?

– Ela ia dize que me colocou chifres, maluca!

– Você tem certeza, Do Contra?

– Bom, não. Pensando bem, ela parecia bem séria quando ia falar comigo. E uma cara de arrependimento.

– Mané, ela ia te pedir desculpas.

– Sério?

– Sim, você nem deu chance para ela falar, seu Mané.

– Ai meu deus, ela ia me pedir desculpas e eu nem dei ouvidos! Eu sou um Mané mesmo.

– E dos grandes.

________________________________________________

– Mônica, você foi muito genial empurrando o Capitão Feio. – elogiou o Cebola.

– Obrigada, CÊ.

– Sabe como você pode me agradecer?

– Como?

– Se você me der uma beijo, Mô

– Quê? Cebola, eu ainda não te perdoei totalmente, vai levar um tempo.

Depois de dizer isso, a Mônica saiu do banco da praça onde eles estavam sentados.

– Droga! – Cebola tinha jogado uma pedra bem longe pra mostrar sua raiva.

Ai!

– Quê? Quem foi gritou isso? – perguntou Cebola apavorado.

– Aqui, do lado, mané.

Cebola olhou pro lado e viu o Toni jogado no chão por causa da pedra e DC em pé.

– Vocês estavam no meu lado o tempo todo?

– Sim.

Do Contra perguntou ao Cebola:

– Cara, por que você está cara de estranha?

– Porque a Mônica ainda não me perdoou completamente.

– Entendo – disse Toni.

– Ei! Eu tive umas ideia maluca!

– Qual? – perguntaram Cebola e Toni.

– A Carmem não vai embora amanhã pro Estados Unidos, né?

– Sim, e? – perguntou Toni.

– E as meninas, Mônica e Maria e outras vão se despedir dela, né?

– É. – disse os dois.

– He, he,

_______________________________________________

No dia da despedida da Carmem...

– Carmem, eu vou sentir muita falta sua, amiga. – disse Maria.

– Eu também, mas, olha que eu quase nunca digo isso de você. – tomou a palavra, Mônica.

– Obrigada, meninas.

As meninas estavam se despedindo da Carmem, quando elas ouviram uma buzina dum caminhão enorme na frente da casa de Carmem.

Oi, gente! – gritou Cebola.

Todas olharam pro caminhão. Elas viram o Cebola, Toni e Do Contra em cima do caminhão.

– Gente, essa música é pra você, Mônica. – disse Cebola.

– E pra você, meu amor, Maria. – disse Do Contra.

– E essa também é pra você, Carmem. – anunciou Toni.

( Quem quiser saber como o Toni estava, clique aqui:

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131108223812/tmjturma-da-monica-jovem/pt-br/images/e/e5/Toni.png )

( E Do Contra:

http://1.bp.blogspot.com/-SSMWeFDdlUo/Uf5X8CGiB8I/AAAAAAAABU4/7kN1zbg6bGk/s1600/DCElegante.jpg )

( E Cebola:

http://4.bp.blogspot.com/-K_njGVqp89U/UaEuIP1cS5I/AAAAAAAAAPo/f6_ykqKFNm0/s1600/Cebola+guitarra.png )

( Para vocês terem ideia, eu achei esse vídeo da RBD, espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=uI-95YTgYUM )

– Que lindo! – gritou Denise e Magali.

Os meninos pegaram os microfones e falaram:

Do Contra:

– Maria, você quer namorar comigo?

Maria:

– Sim.

Toni:

– Carmem, por favor, não vá embora. Se não, eu não posso te namora.

Carmem:

– Eu não vou mais embora por você e sim, aceito te namorar.

Cebola:

– Mônica, saiba que eu agi daquela forma, por que eu te amo. E se eu fiquei com a Maria, é porque eu sou um idiota. Você quer namorar comigo?

Mônica:

– Eu sei que você é um idiota, mas, eu aceito namorar com você.

________________________________________________

– Ângelo! – Nina gritava para achar seu amado, mas ele não respondia. Até ele ouvir a sua voz.

– Nina! Eu estou aqui! No esconderijo do Capitão Feio! Trancado numa sela!

Nina desceu até o esconderijo e viu Ângelo preso numa sela. E o libertou.

– Credo, Ângelo, você está muito fraco. Tome, beba isso, vai te fazer melhor.

Ângelo bebeu o líquido e realmente conseguiu ficar forte. Não igual a antes, mais ele ia ficando mais forte ao tempo.

– Mas, o que foi que aconteceu?

– Longa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do vídeo? Para quem não conhece era a novela mexicana: "Rebelde", que até teve uma versão brasileira, mas pena que no final a Roberta tacou terra neles, né? E muito obrigada para aqueles que favoritaram a minha história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.