Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/5

O quarto da Grifinória era maior do que eu pensava. Se não errei a conta, tinham 30 camas no dormitório feminino! Minha mala estava na porta e como fui a primeira a chegar no dormitório, pude escolher a minha cama! Escolhi a do lado da porta, pois precisarei sair bastante do quarto secretamente, quanto mais perto da porta melhor! No lado esquerdo da cama tinha uma janela, um criado mudo e uma estante. Na frente da cama ficava um baú.

Comecei a arrumar as minhas coisas. Primeiro, tirei da minha mala toda a minha roupa e coloquei, organizadamente, no baú. Depois, arrumei minha cama, inclusive as cortinas que ficam penduradas em uma espécie de “teto” da cama. Por fim, coloquei minha coruja no criado mudo e meus livros na estante.

—Nossa! —exclamou Lílian —Queria ser organizada que nem você!

—A questão não é ser organizada e sim rápida! —comentou Rosa — Como você conseguiu fazer isso tão rápido!?

—Também não sei! —respondi

Elas começaram a rir. Eu realmente não consegui entender o porque, mas só para elas não rirem sozinhas, eu ri também.

—Quietas! —gritou alguém. Percebi que o som vinha da porta e estava certa. Havia uma menina que parecia ter dezessete anos parada lá —Meu nome é Anne Malfoy, sim sou filha do Draco Malfoy, perguntas depois por favor. Bom, eu fui encarregada de ser monitora de vocês então está na hora de todos dormirem!

—Eu tenho uma pergunta —falei.

—Diga logo!

—Se você é filha do Malfoy, você não deveria estar na Solserina?

—Bom, se estou aqui, quer dizer que não deveria estar lá! Meu irmão ficou lá e “roubou” isso de mim. AGORA TODOS PARA SUAS CAMAS!

Rapidamente todos já estavam em suas camas dormindo, chequei duas vezes se absolutamente todas estavam dormindo. “Está na hora da ação” pensei “não estrague tudo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Anne Malfoy é uma personagem que eu inventei completamente. Não há nenhuma citação dela em nenhum livro do HP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.