Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/4

Como prometido, eu só estava usando metade do meu uniforme. Eu estava com um vestido preto. Do uniforme eu estava usando a capa, a gravata, as meias e os sapatos.

—Por que você só esta usando metade do seu uniforme? —perguntou Lílian, que já tinha se trocado. Ela estava usando o uniforme, completo, da Grifinória.

—A outra parte do uniforme não servia em mim! —respondi. Realmente me sinto meio mal mentindo—Vamos voltar para a cabine?

—Sim!

Estávamos andando até a cabine, era bem interessante ver todas as pessoas se divertindo, mas ao mesmo tempo, era meio triste. Nunca realmente tive amigos da minha idade, meus únicos amigos São os integrantes da Ordem da Fênix. Gostaria muito que Lílian, Alvo, Tiago, Rosa e Hugo virassem meus amigos, mas comecei essa relação mentindo, quando eles descobrirem toda a verdade, provavelmente nunca mais falarão comigo!

Chegamos em Hogwarts e a primeira coisa que fiz ao sair do trem foi dar um abraço bem longo em Hagrid:

—Hoje de noite, vai ter uma reunião da Ordem, me encontre na minha casa—sussurrou Hagrid.

—Você já conhece Hagrid? —perguntou Tiago.

—Sim, nos conhecemos na O... na Oficina de trabalho da minha mãe —mais uma desculpa... Dessa vez parece que ele acreditou, ou simplesmente não quis ficar discutindo sobre isso.

Senti algo no meu bolso e percebi que a capa da invisibilidade estava lá. Provavelmente Hagrid colocou-a lá quando ninguém viu. Ela vai me ajudar a sair do quarto de noite sem que ninguém perceba.

—Vamos crianças! —gritou Hagrid— Os professores estão esperando por vocês!

Fui a primeira a chegar na porta do castelo, McGonagall e outros professores que não conheço estavam lá.

—Bem-vindos a Hogwarts!— gritou McGonagall

Essas palavras fizeram meu coração disparar. Senti algumas gotas de suor frio descendo pela minha nuca. Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. McGonagall faz parte do Ordem então ela sabe de nosso plano e o porque de eu estar aqui.

—Aqueles que já são velhos em Hogwarts, podem ir, organizadamente para seus respectivos quartos! —continuou a professora, pelo jeito, a maioria deles não escutou o “organizadamente” que ela disse, porque eles saíram correndo e gritando feito loucos! —Como esse é o primeiro ano de vocês, após apresentarmos o castelo, vocês serão separados em quatro casas: Lufa-Lufa, Corvinal, Solserina e Grifinória.

Fizemos um tour pelo castelo. Cada passo que dava, ficava mais alegre. Não demorou muito para que chegássemos ao refeitório e o banquete começasse.

Todos estavam sentados e finalmente, começou a cerimonia. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que também estava em seu primeiro ano.

—Mary Ann Weber—gritou um professor que não me lembro o nome. Era minha vez de colocar o chapéu seletor na cabeça.

—OH! Mas... O que?! —gritou o sábio chapéu assim que coloquei-o na cabeça. A única coisa que queria é que ele não falasse que eu sou metade trouxa—Uma escolha difícil..... Grifinória!

Os integrantes da Grifinória foram a festa e eu me juntei a eles. Me sentei ao lado de Tiago, porque era o único lugar vago.

—Que bom que você pode ficar com a gente! —exclamou Rosa.

—Que bom que comecei meu ano em Hogwarts com amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.