The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Voltei como o prometido! Me desculpem os erros é que estou escrevendo pelo tablet. Porque o note está sem bateria :/ mas eu postarei do mesmo modo!
BJS para:
Mari Valdez
Letícia Schreave
BiaEgito123
Beauregard10
Fefosa
Tia máah.
Heey dúuds
PsicopataMaluca
Suuh
Manuzz - aliás para vc manuzz é um trilhão de beijos! Ela comentou em TODOS OS CAPÍTULOS GENTE! E foi a centésima a comentar também! Obrigada Sweetheart Bem vamos ao capítulo.... Desculpem me mais uma vez! Estou escrevendo pelo tablet então fica um pouco difícil....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/43

Mas ao passar de uma escada para a outra escutamos sons de luta então nos escondemos em outro abrigo que tinha por ali. Me escondo em um ponto estratégico e aponto a arma para a porta. Então escuto o som de um tiro.

Olho para o lado e vejo Maxon caído segurando a barriga. Olho para os lados então o vejo: O Rei Clarkson matou o próprio filho. Atiro no rei e ele cai ajoelhado com a mão na perna onde a bala entrou. Atiro em sua outra perna e corro até Maxon. Ele respira pesadamente e cantarola “The meaning of my life is she, she, she” ele me olha e sorri.

– Eu te am... – ele inspira pesadamente e solta o ar dizendo quatro palavras que me fazem chorar- Eu te amo, América – então ele fecha os olhos e cai pende a cabeça para trás. Soluço gritando o nome dele. Então ouço outro tiro, este atravessa meus pulmões e eu luto por ar. Em uma lufada maior eu digo as mesmas palavras ditas por aquele que eu amo antes mesmo dele falecer

– Eu te amo, Maxon. – cai por cima dele e tudo fica escuro.

• POV>Maxon. ----> 05 dias

Acordei com ela se mexendo e gritando o meu nome desesperada. A mexi tentando acorda-la mas isso não adiantou nada comecei a chamá-la mas também não adiantou. Me desesperei. Ela gritava, chorava e soluçava. Então parou. Sua respiração ficou entrecortada. Aos poucos ela se acalmou. Sorrio e volto a dormir ao seu lado. A abracei e ela se mexeu para se aconchegar em meus braços. Olho o relógio e vejo que eram 5:00. Volto a dormir assim que fecho meus olhos.

••••••• algumas horas depois ••••••• Volto a acordar com ela se mexendo e chorando. Aquilo estava me machucando. Eu não conseguia tirá-la daquela tormenta de modo que me virei para ela e fiz carinho em sua cabeça. Percebo seus olhos se mexendo e ela logo os abre. Levo um susto. Eles não estavam azuis como costumam ser. Estavam pretos!

– Maxon! - ela suspira ao me ver e me abraça voltando a chorar.

– Oque você viu meu anjo?

– Você... Você morreu! Eu vi! Seu ali te matou! E depois me matou!- ela soluçava tanto que acabava "comendo" palavras

– sh... Já passou. Eu estou bem, meu anjo.

– me tira daqui Maxon! Por favor! - me levanto da cama e pego um vestido longo para ela com capa muito parecido com o de ontem mas de outra cor. Deixo la pé de sua cama e corro até o meu quarto para trocar de roupa.

Logo estou no seu quarto. Ela não tem mais brilho em seus olhos. Aquilo me deixou muito triste. Ela se levantou e se encaminhou ao meu lado onde segurou fortemente minha mão. Descemos e ela entra no salão das mulheres, logo saindo com o resto do pessoal.

Vamos até a entrada do jardim e chamo nossos guardas. Vamos até a campina que está cheia de neve e ela solta minha mão e sai correndo como uma criança. Sorrio com o pensamento. Começo a divagar em meus pensamentos enquanto olho ao redor. Então algo bate em minhas costas e viro para trás dando de cara com uma América com um sorriso brincalhão. Junto um punhado de neve e mando em sua direção e erro atingindo Nicoletta. Assim começa uma guerra de neve muito engraçada.

Depois de um tempo todos se cansam e entramos. Vejo que já são 16:00 sendo que saímos para o jardim as 14:00 passamos duas horas brincando. Suspiro. Então America se pronuncia:

–E se fossemos todos para a sala de cinema? Pedimos para tirarem as cadeiras e enchemos o lugar de almofadas. Enquanto isso eles pedem guloseimas na cozinha? O que acham?

– por mim está tudo bem - diz mamãe. Os outros concordam e America tapa o olho e sussurra "Sibuna!" Todos repetimos e rimos. Todos se separam mas seguro América e ela me olha assustada - você esta melhor? - ela faz que sim com a cabeça e me abraça forte - eu estou aqui com você - sussurro - sempre.

– sempre - ela repete e me beija. Depois de um tempo nós separamos e cada um segue para um lado. Logo estamos na sala de cinema, nós sentamos no chão em cima das milhares de almofadas e ficamos todos em silêncio vendo o filme. Era um filme romântico, um que não havíamos assistido ainda. Cartas Para Julieta.

Ela ficou o tempo todo entre as minhas pernas com a cabeça encostada em meu peito. Logo depois começa Letra e Música e então todos começam a cantar.

Passamos o resto do dia vendo filmes e comendo porcarias. Depois de um tempo todos acabaram dormindo ali mesmo. Fiquei observando America dormir até que eu mesmo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei sei. Capítulo fraco. Mas muito fofo. Gente por favor comentem! Se não eu JURO QUE PARO A FIC E A APAGO. Afinal eu NÃO escrevo para o além.

RECOMENDEM, FAVORITEM E COMENTEM.
capaz deu só escrever no dia 29/08 vou tentar adiantar dependerá do meu calendário de provas.... Beijos com gosto de ambrosia e nutella percabeth4ever💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.