The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

hey Gummy bears! tb com vcs?

gotaria se me respondessem se antes de voces acompanharem a fic, voces receberam um REVIW RESPONDIDO sobre o cancelamento da fic e a volta dela. me respondam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/32

Capitulo 33 – p. o. V. América

Acordo com o sol entrando pela janela. Mexo-me na cama e sinto dois braços rodeando minha cintura. Viro-me e o vejo. Ele tem algumas manchas roxas muito clarinhas e seus ombros estão um pouco arranhados. Coro ao lembrar-me da noite de ontem.

– Porque esta corada? – ele pergunta ainda de olhos fechados.

– Como você sabe que estou corada. – ele abre um olho e responde

– Porque sempre que você cora, leva as mãos a bochecha e não para de olhar para aquilo que te fez ficar assim. – percebo que estou assim mesmo.

– Oh – suspiro – você me conhece muito bem. – ele ri e me beija.

– Que horas são? – pergunta

– São... 07h35minh

– Nossa! Acordamos cedo.

– Sim – digo sorrindo

– Tenho que te avisar que hoje não vou poder ficar com você a tarde terá reuniões o dia todo – solto um muxoxo. – E as realezas irão em bora hoje logo após almoço – solto outro muxoxo – e seus pais chegam hoje de Carolina. Tomei a liberdade de comprar uma casa aqui perto para eles se você não se importa. – com a noticia da vinda de meus pais dou um pulo para fora da cama e sorrio feliz. Ele se diverte com minha empolgação.

– Pare de rir! – digo

– Não! Eu gosto de te ver feliz! Então eu rio! – ele diz ainda rindo

Em um pulo ele se levanta e me pega no colo. Joga-me na cama e faz cocegas. Quando já não aguentava mais, comecei a revidar. Ele ria da minha desgraça até que ele começou a sofrer também.

Logo estamos se ar, suados e ofegantes.

– Hey, que tal um banho? – ele pergunta

– Okay.

Vamos até o seu banheiro onde ele enche a banheira. Entra e faz sinal para eu entrar também. Então resolvo provoca-lo. Tiro uma laça da minha camisola e logo tiro a outra, deixando com que ela deslize pelo meu corpo. Tiro minha calcinha e entro na banheira. Ele me olha atônito e eu rio dele América 1x Maxon 0

Passamos um bom tempo na banheira. Logo saímos e vamos nos trocar para irmos tomar o café:

– Maxon! – exclamo ao entrar em seu quarto – pode dar um laço em meu vestido? – peço me aproximando dele ele laça e me olha. Estou com um vestido comprido com uma fenda nas pernas. Ele me olha com certo desejo América 2x Maxon 0

– Para de me provocar! – ele exclama irritado

– Hm... Deixe-me ver não digo e ele faz um bico do tamanho do mundo. Beijo-o e este logo se desfaz.

– Vamos? – ele pergunta ainda atordoado

– Claro - seguro em sua mão e rumamos á sala de jantar. Lá encontramos todos sentados já comendo. Sentamos-nos e começamos a conversar. Menos o rei que está ausente.

Pouco depois Maxon, Pierre e Enzo vão ao escritório e nos mulheres vamos para o Salão das Mulheres.

– Meninas, acho que vou pedir para Amberly me deixar mudar o lugar do almoço. Em vez de ser no salão de Jantar acho que vou fazê-lo no terraço o que acham?

– Muito bom – diz Nicoletta

– Pode ser – diz Dafne empolgada

– Por mim tanto faz – dizem Noemi e Orabella ao mesmo tempo fazendo todas gargalharem.

– Certo meninas seus namorados vão para a Itália com vocês?

– Sim – dizem coradas.

– Ótimo! – digo realmente feliz. – Mãe! – chamo Amberly que estava sentada do lado oposto do salão com Silvia ao seu lado. Ela chega até nos e se senta ao meu lado

– Do que precisão?

– Mãe, será que podemos fazer o almoço hoje no mesmo terraço que fizemos a festa? – pergunto

– Por mim tudo bem! Por quê?

– Elas vão em bora hoje e eu queria fazer um “tipo” de almoço diferente em agradecimento a estada delas aqui. – digo e vejo seus olhos brilhando

– Claro! Escutem! Já que é assim que tal fazermos assim: eu e América fazemos a decoração enquanto vocês fazem uma lista das coisas que mais gostam de comer? Assim podemos ir mais rápido com as coisas.

– Já sei – diz Orabella animada! – estamos no fim do outono certo? Que tal fazermos o almoço com este tema? Podemos enfeitar o terraço com folhas secas, e as toalhas das mesas podem ser vermelhas e laranjas.

– Adorei – diz Amberly empolgada. – um minuto! Silvia!

– Sim – diz ela aparecendo ao seu lado segundos depois.

– Avise ás criado responsável pelo almoço que este será naquele terraço que fizeram a festa. Certo?

– Sim senhora.

– Ótimo! A decoração será com o tema do outono, as toalhas serão vermelhas e laranjas e haverá folhas secas ao redor do piso.

– Certo! Posso almoçar com vocês também? – ela pergunta corando

– A decisão é da América

– Bem... Porque não? Claro que pode! Você é casada, certo? – ela balança a cabeça afirmando que sim – então o traga também! Será um prazer.

– Oh! Obrigada Vossa Alteza

– Somente América, sim?

– Claro América.

Ela sai do salão e voltamos a organizar o almoço. No final temos uma lista com varias bebidas e comidas.

– Risoto de limão siciliano

– Torteline de frango

– Vinho

– Queijos

– Sopa de cebola

– Rattatuile

–Mil folhas

– Tiramissu

E por ai vai...

Logo faltam poucas horas para o almoço e estamos eu e Amberly indo até a sala de reuniões do castelo. Chegamos á um corredor por mim desconhecido e entramos em um grande salão com três portas. Duas estavam abertas e uma fechada. Caminhamos em direção á que esta fechada e entramos. Minha vontade era de rir. Havia vários homens discutindo uns sentando outros de pé todos com o rosto vermelho, sem o paletó e com a mão em punho.

Amberly pigarreia e todos se sentam. Pierre, Enzo, Maxon e o rei estão na ponta da mesa todos de olhos fechados e se segurando para não gritarem. Quando percebem o silencio olham para nós duas paradas á porta.

– Bom dia – saúdo e eles me respondem com uma reverencia.

– Estamos aqui para avisar As realezas aqui presentes que o almoço será no terraço da ala norte do castelo – diz Amberly e os quatro assentem. Então tenho uma ideia e sussurro para Amberly:

– E se convidássemos os membros do conselho e suas famílias, para irem também? Temos comida e espaço de sobra. – ela me olha e responde sussurrando também.

– A decisão é sua por mim tudo bem!

– Senhores! – digo – Convido-os para almoçar juntamente com as realezas esta tarde. Suas famílias estão convidadas também. O motivo para este almoço é simples. Iremos realiza-lo em agradecimento á estadia do casal real francês e á comitiva Italiana. – todos assentem e olho para Maxon que sorri orgulhoso. – Esperamo-os ás 13h obrigado pela atenção, com licença – digo e saímos da sala.

– Nossa América você foi incrível! Digna de uma rainha! Cada palavra cada atitude divina!

Vamos ao terraço para ver como estão os preparativos e não me decepciono. Está tudo lindo como imaginei! Vou ao meu quarto e me troco. Ponho um vestido violeta claro quase branco e rumo ao salão das mulheres onde encontro Lucy Mary e Anne com seus namorados, todos já arrumados para o almoço...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?
gotaria se me respondessem se antes de voces acompanharem a fic, voces receberam um REVIW RESPONDIDO sobre o cancelamento da fic e a volta dela. me respondam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.