The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

enjoy XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/31

– sempre fui - sussurro. – América, quer se casar comigo?

– somos noivos não?

– somos, mas eu quero dizer por toda a eternidade. Para sempre. Vo... Você... Você aceita – ela me olha no fundo de meus olhos e diz:

– n...

– Nunca pensei que você pediria isso para mim.

– Mas agora estou pedindo

– E... eu... eu aceito

– Eu te amo! Por toda a eternidade

– Eu também – ela sussurra e me beija. – não me deixe preocupada! Senão eu me mato!

– Não será preciso – digo e volto a beija-la

– Você tentou se matar –pergunta alguém atrás de mim

– Sim Amberly – responde américa

– Não - minha mãe sussurra e desmaia

– Mãe- grito e a pego antes que caia. América se aproxima de mim chorando. Ela se ajoelha e logo há uma “rodinha” ao nosso redor.

– Max, leve-a para o seu quarto. – me levantei com minha mãe em meus braços e corri até lá. America abriu a porta e eu coloquei minha mãe em minha cama. Me ajoelhei ao seu lado na cama e américa se sentou ao seu lado.

– Mãe – ela sussurra- mãe eu estou bem. Acorda. Eu e Maxon estamos bem nós precisamos de você. Da sua força. – Amberly aperta minha mão e eu levanto minha cabeça. – mãe por favor. Eu precisava tirar o Maxon de seu confinamento. Não vivo sem ele. Acorda por favor. Eu preciso de você enquanto estou aqui. – minha mãe suspira e acorda apertando com mais força minha mão. Então vejo américa abraçada á Amberly. Minha mãe chora durante o abraço. Abraço-as também e minha mãe da um beijo em minha testa.

– Desculpe – ela pede constrangida – não queria desmaiar.

– Hey, você não precisa se preocupar. – Mérica diz

– Eu sei minha filha

– Meus amores – digo – não chorem. Vocês cortam o meu coração

– Cale a boca Maxon – diz América rindo levando minha mãe á rizada também

– Não me ofenda – digo rindo junto á elas. Minha mãe se senta na cama e enxuga as lagrimas.

Conversamos um pouco e ela vai embora ficamos eu e América no quarto. Eu beijei sua testa e a apertei contra mim. Ela geme e percebo que apertei um de seus cortes.

– Desculpe – peço

– Eu que devo me desculpar Maxon eu não devia ter me cortado.

– Shhh! Eu precisava da lição que você me deu. No pequeno espaço de tempo que pensei que você estava morta , eu vi o quanto você é importante para mim.

– Ownnn – ela geme e me beija. Beijamos por muito tempo.

Começo a passar minha mão por seu corpo e sinto as suas mãos em meu peito tirando minha camisa. Tiro seu vestido e ela fica somente com uma lingerie preta. Ela começa a me ajudar a tirar minha camisa mas já estou em estase. Arranco a camisa fora e ela me vira ficando em cima de mim. Passa a mão por cima de meu peito e desse até o meu abdômen onde mordisca. Não evito e solto um gemido. Ela sorri e começa a beijar todo o meu peito e minha barriga.

Ela logo chega nos cós da minha calça e começa a tira-la. Agora eu estava somente de cueca e só aquela confinação me irritava. Com cuidado passa a ponta dos dedos por cima da minha ereção. Aquilo me arrancou um gemido. Ela começa a beijar meu abdômen e vai descendo até o elástico da cueca. Ela a tira com os dentes libertando meu membro rígido. Ela lambe a cabecinha arrancando um gemido meu.

Abocanha-o e faz movimentos de vai e vem, bem lentos, me levando a loucura. Gemo baixinho. Ela massageia meus testículos com as mãos. Gemo um pouco mais alto e ela começa a fazer seus movimentos mais rápidos. Sinto meu membro pulsar e acabo me derramando dentro de sua boca. Ela engole tudo e sorri, voltando a massagear –me

Troco nossa posição e a beijo. baixo meus beijos até o seu maxilar onde dou um chupão de leve fazendo-a gemer. Volto a baixar meus beijos até o vale dos seus seios onde mordisco de leve arrancando mais gemidos. Com cuidado levo minhas mãos até suas costas onde desabotoo seu sutiã. logo seus seios estão libertos e com as mãos em concha os massageio. Ela geme toda vês que aperto seus mamilos. Começo a descer minha boca chegando ao cós de sua calcinha. A tiro e repara como ela corra ao meu olhar.

Desço meus lábios até sua canela e vou alternando entre beijos e mordiscadas. Logo chego á sua intimidade e começo a me sentir duro mais uma vez. Lambo-a e ela geme.

Faço movimentos circulares com dois dedos em seu clitóris. Logo começo a penetra-la com um dedo. Faço movimentos lentos de vai e vem. Coloco mais outro e sinto sua intimidade se apertando.

– Eu...eu – ela fala tentando me avisar mas seu corpo é mais rápido e ela goza. Sugo-a e logo lambo meus dedos. Volto a estimular seu clitóris e pego uma camisinha no cômoda ao lado da cama. Abro-a e a coloco sobre meu pênis. Com cuidado penetro-a. faço mais uma ves os movimentos de vai e vem e ela goza, seguida de mim.

Saio de dentro dela e a pego em meu colo e a deixo de pé. Penetro-a por tras e ela geme alto. Estoco-a de vagar. Logo chegamos ao ápice juntos e ela tomba seu corpo contra o meu sem querer. Pego-a mais uma ves e a deito em minha cama. Me deito ao seu lado e ela descança a cabeça sobre o meu peito.

– Hey que tal um banho antes de dormir? – pergunto

– Sim

Ela se levanta e vai até o meu banheiro. Sigo-a e ligo a banheira que se enche rapidamente. Entro primeiro e ela entra em seguida, se sentando do outro lado da banheira.

– A qual é Anjo? Eu já te vi nua já te vi cheia de sangue espalhado por seu vestido e corpo. Já estive dentro de você e agora que você tem vergonha?! – pergunto e ela ri

– Nossa tem alguém carente é?

– Tem

– Okay – ela vem para perto de mim e se senta apoiando a cabeça em meu ombro. Ligo a hidromassagem e ficamos ali um bom tempo

– Max, eu estou com sono. Podemos dormir? – ela diz e eu rio

–sim

Ela se enxuga em uma toalha minha e corre até seu quarto, voltando pouco depois com uma camisola branca que vai até um pouco acima do joelho. Ela se joga na minha cama e eu rio de sua atitude. Para logo me postar ao seu lado. Pouco segundos depois percebo que ela dormiu.

Logo meus olhos começam a pesar e durmo ao seu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.