Relembrando Raccoon City escrita por Mystic Pokémon


Capítulo 2
Espera, eu te conheço...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513255/chapter/2

– É tudo minha culpa... - começo a chorar - Eu... Eu fiz isso!
– Do que você está falando? - Perguntou o loiro.
– A Catedral de Tall Oaks, explicarei tudo quando chegarmos lá... - Agora pude ver seu rosto, Hunnigan já me contou sobre ele. - Agente Kennedy.
– Como você sabe meu nome?

Ao abrir a boca para responder, meu celular tocou, era Hunnigan que queria saber o que estava acontecendo.

– Graças a Deus vocês estão bem! - Pude perceber um certo alívio quando Hunnigan percebeu que estávamos juntos e em "perfeitas condições".
– Hunnigan, como vocês duas se conhecem? - Perguntou Leon.
– Ela é Helena Harper, tabalha para o Serviço Secreto desde o ano passado. Bom, odeio interromper introduções, mas preciso que me digam o que está acontecendo.
– Eu... Eu matei o Presidente.
– Mas o qu...
– Ele já estava infectado quando o encontramos, Leon fez o que tinha que ser feio. Ele... Salvou minha vida. - Disse iterrompendo Hunnigan, que agora estava preocupada.
– Que Deus nos ajude.
– Muito bem, irei passar as informações necessárias. Apenas saiam desse lugar o mais rápido possível.
– Antes checaremos a Catedral de Tall Oaks, Agente Kennedy tem uma pista que pode nos ajudar a descobrir quem está por trás disso tudo.
– Leon, isso é verdade? - Perguntou Hunnigan que parecia suspeitar de algo.

Eu e Leon trocamos olhares por alguns segundos até que ele decidiu e ajudar. Hunnigan nos enviou um mapa com os lugares seguros, não vai ser fácil chegar até lá.

Ao explorarmos o local, encontramos um elevador que poderia nos levar até o estacionamento da Universidade, porém ele está desligado, assim como as luzes deste lugar.

– Se procurarmos, encontraremos as chaves para ligarmos o elevador. - Disse Leon.

Apenas concordei com a cabeça e fomos procurar as chaves. Demos apenas alguns passos e encontramos uma porta que nos levou até o lugar onde President faria sua palestra.

– Estou revivendo Raccoon City. - Comentou Leon.

Olhei para Leon e me lembrei de Raccoon City, será que... Não, não pode ser ele. Nesse momento um flashback aparece em minha cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava assustada, tentava me esconder daquelas coisas que me perseguiam. Sherry e Claire haviam sumido e agora eu estava sozinha, me escondi dentro de uma lata de lixo enquanto esperava as coisas melhorarem. Passaram 15 minutos então decidi sair, havia cometido um erro, pois um zumbi começou a me perseguir, corri até a RPD e encontrei um Homem alto, loiro e com olhos azuis. Ele apontou uma arma para mim pensando que eu era um zumbi. Prém ao perceber o terror em meus olhos, abaixou a arma e me abraçou.

– Me desculpe, pensei que era um deles... - Me disse apontando para o corpo jogado no chão. - Eu me chamo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não consigo me lembrar de mais nada, mas este não é o momento ideal para lembrar de momentos do passado, tenho q me concentrar no que está acontecendo agora.

O Incidente de Raccoon City... Você é um dos sobreviventes? - Perguntei tentando manter a conversa.
– Sim. Mas isso não vem ao caso, só quero que saiba que se você realmente estiver envolvida nisso, pode dizer adeus à sua liberdade. - Respondeu Leon.

Sim, ele está certo, quando tudo isso acabar, terei que dizer 'Adeus' à minha liberdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter mudado a história de Raccoon City, logo vocês entenderam o porque eu fiz isso. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando Raccoon City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.