Broken Links escrita por yuka


Capítulo 2
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Canção: Safe e Sound Taylor swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513165/chapter/2

5 anos depois...

Damian se contorcia na sua cama, estava tendo pesadelos novamente mas eram só flashs estranhos e medonhos. Damian viu uma pessoa que ele não conseguia reconhecer era uma mulher com cabelos longos e castanhos do seu lado esquerdo e a sua frente uma figura negra e assustadora então o sonho mudou ele estava sendo jogado aos pés de seu pai que o ajudou a se levantar então a mulher falou algo que Damian não conseguiu entender.

Damian acordou e se limitou de gritar após se acalmar Damian levanta e vai para a sala ele não conseguiria mais dormir,ele ficou ali por horas e decidiu ir para a sala de música onde Bruce insistia que seus filhos fossem educados com o melhor e tendo Alfred como professor até que não era tão difícil. Damian riu com as memórias de Alfred ensinando.Sentado no banco do piano Damian começo a cantar a musica que alguém sempre cantava para ele.

"Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto

Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"

Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz

Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"

Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou"

Damian parou de tocar lentamente e tentou se lembrar do resto da canção.

–-------------------------------------------------------------------------------

No pequeno almoço todos estavam sentados na enorme mesa menos Jason ele havia saído na noite anterior e ninguém tinha visto ele chegar.

–O jovem mestre Jason não quer ser incomodado ele está dormindo e pede que nem Robins adocicados nem morcegos arrepiantes e nem mordomos exagerados entrem em seu quarto.-Disse Alfred.-Mas ele não falou nada sobre o mestre Damian.

–Damian será que você poderia acordá-lo por favor.-Pediu Bruce e quando viu a cara de seu filho perguntou preocupado.-Damian, você está bem?

–Sim estou,não se preocupe apenas uma noite mal dormida.-Falou Dami indo em direção ao quarto de Jason.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Jason...Jason...acorda Jason.-vendo que nada iria funcionar Dami decidiu fazer algo que sempre funciona.-LADRÃOOOO.

–CADÊ?CADÊ?DEIXA QUE EU PEGO ESSE FILHA DA PUTA!-Jason se dá conta que é mentira e pula encima de Damian-Ô garoto não se deu conta do perigo? Eu poderia ter atirado em você!

–Ahhhh!!Me solta Jason!-Grita Damian.

–Ah, não você vai ficar aí.-Disse Jason.

Damian então se preparou para usar seu truque que funcionava até com Alfred e seu Pai. Damian fez sua cara mais fofa e suavizou sua voz o máximo possível.

–Por favor Jay, me solta,isso é estranho.-Disse Damian corado falsamente.

Jason se distraiu com isso e afrouxou o aperto abrindo espaço para Damian Chutá-lo na cara.

Damian voltou para a sala de Jantar e sentou-se tranquilamente em sua cadeira com Jason atrás dele andando furiosamente.

–Esse garoto mexe com macumba não é?-Perguntou Dick a Tim.

–Só pode. Pra conseguir acordar o Jason e sair vivo!-respondeu tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!