Broken Links escrita por yuka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dick:15 anos-20
Jason:13 anos-18
Tim:10 anos-15
Damian:5 anos-10 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513165/chapter/1

O dia estava realmente muito ruim, Tim observava o jardim através das enormes janelas da mansão Wayne, a chuva estava cada vez mais forte e dificultava a visão. Dick estava deitado no sofá em uma posição desconfortável para alguns e Jason estava assistindo um programa entediante.Alfred trazia o chá quando Bruce chegou todo molhado.

-Oh! Céus! Irei trazer uma toalha.-Disse Alfred.

-Traga duas Alfred!-Pediu Bruce.

Alfred saiu em busca de toalhas e voltou rapidamente.Bruce retirou uma pequena criança dormindo de baixo da sua capa de Batman.

-Quem é o pequeno patrão Bruce?-Pediu Alfred.

-Meu filho...com Tália.-.Explicou Bruce baixo para os garotos não ouvirem algo que não deu certo.

-Oque?-Gritaram os garotos em uni som.

-Sim, ele é o meu filho com Tália.

-A filha do líder da liga dos assassinos?-Perguntou Jason.

-Sim, só que agora ela é a líder da liga dos assassinos.-Disse Bruce.

-Qual o nome dele?-Perguntou Dick.

-Damian.-Respondeu Bruce.

-Ela abandonou ele não foi?-Perguntou Jason.

-...Sim.-Respondeu Bruce.

-Filha da puta!-Praguejou Jason.

-Quantos anos ele tem?- Perguntou Tim.

-5 anos.-Disse Bruce.-Alfred prepare um quarto, hoje ele dorme comigo.

-Sim,patrão!-Disse Alfred se dirigindo a um dos quartos.

Bruce diz boa noite aos garotos e vai para seu quarto e deposita o garoto delicadamente em sua cama. Após isso ele sai do quarto em direção a Batcaverna, ele precisava escrever algumas coisas.

------------------------------------------------------------

Os garotos estavam todos reunidos no quarto de Jason conversando sobre Damian e Tália.

-Isso é cruel, como ela pode fazer isso com ele?-Se perguntou Tim.

-Ele é tão novo.-suspirou Dick.

-Ele tem cicatrizes por baixo da roupa e são muitas.-Disse Jason após alguns segundos de silêncio.

-Oque?-Gritou Dick.

-Não me diga que não percebeu?É sério Grayson eu sabia que você era burro mas tapado é algo totalmente novo.-Falou Jason.

-Nós temos que ter cuidado.-Disse Tim.

-Com o que?-Perguntou Dick.

-Não podemos deixar o Damian descobrir no futuro, seria uma tragédia.-Respondeu Tim.- Como ele se afogar na escuridão e se machucar ou ele se vingar de Tália indo atrá dela.

-Então tá certo!-Exclamou Dick.

-EH?!O que?-Perguntou Tim.

-A partir de hoje nós protegeremos nosso irmãozinho, nem que isso nos mate.-Prometeu Dick.

-OK-Disse Tim.

-Tudo bem,mas não prometo nada sobre Tália.-Resmungou Jason.-Agora saiam daqui, que eu preciso dormir seus idiotas.

Antes de dormir cada um dos irmão fez uma promessa para si mesmo.

"Vou proteger meu pequeno sempre"

"Vou ajudá-lo no que precisar"

"Vou sempre estar lá para o moleque"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Links" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.