Dois Corações escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, oi pra voces tbm fantasminhas, estou entrando em mais um etapa importante, espero que gostem do capítulo, perdoem qualquer deslize ou erro de português. Deixem comentários é muito importante! Grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513083/chapter/1

Setembro de 2012

PVD NARRADOR

Há 08 meses Isabella Swan havia perdido seu namorado em um trágico acidente de transito, em 08 meses Bella ainda se encontrava em estado depressivo, a jovem moça se conformara com a morte de seu amado, porém Bella ainda esperava todos os dias pelos telefonemas e mensagens apaixonadas, a moça vivia a recordar-se dos planos e promessas que ela e Jacob fizeram juntos um dia. Seu peito estava em frangalhos e Bella tinha certeza que nunca mais amaria alguém, pois Jake havia levado seu coração junto com ele.

Isabella suspirou mais uma vez olhando para a tela de seu netbook, a moça encontrava-se de bom humor, ou melhor, com o humor levemente melhorado, estava em um dos seus melhores dias e estava a olhar suas solicitações de amizade em sua rede social, Bella passou a olhar atenciosamente e viu que pouco conhecia as pessoas que haviam lhe enviado os pedidos de amizade e assim foi dizendo: - você sim, você não, você sim, você não, aaaah... Você não! – A moça encontrava-se humorada, começou a fazer suas postagens, gostava de postar frases motivadoras e imagens que lhe eram engraçadas, Bella amava passar horas e horas em frente a seu computador, ele passara a ser seu fiel aliado, seu melhor amigo e horas na frente dele lhe ajudavam a distrair a mente e focar-se em novos assuntos, assuntos muitas vezes relacionados à sua faculdade, Bella era estudante do segundo período de medicina da universidade de Dorlingan e apesar de toda turbulência que passara em sua vida, a jovem conseguia se destacar nas aulas.

Apesar de tudo Isabella tentava seguir sua vida, pois sabia que por mais que Jake tivesse levado seu coração consigo ela era obrigada a seguir em frente nem que fosse como um vegetal como ela costumava dizer que vivia, Bella sabia que havia deixado de viver no dia em que viu seu amado morto, agora apenas ela só passara a existir.

PDV ISABELLA SWAN

Eu me sentia entediada, completamente entediada, não, não, eu estava triplamente entediada mesmo enquanto olhava fixamente para a tela do meu netbook, comecei a ler o nome das pessoas que haviam me manado solicitações de amizade, passei a humoradamente a aceitar as pessoas as quais eu ia com a cara. Minutos depois de eu ter aceitado e rejeitado as solicitações de amizade, um rapaz que eu nem conhecia, que havia adicionado só pelo fato de ele ter amigos em comum comigo e de eu ter ido com a cara dele, veio falar comigo via inbox.

INBOX:

Edward Cullen:

Boa tarde!

Isabella Swan:

Boa tarde

Edward Cullen:

Tudo bem com você?

Isabella Swan:

Unhum e você?

Edward Cullen:

Ótimo, obrigada

Edward Cullen está digitando...

Permaneci olhando para a tela do computador me perguntando o que esse tal e Edward Cullen queria e por qual motivo ele havia me adicionado. Já começava a pensar em respostas para o caso dele ser um daqueles tarados que só adicionam as pessoas para dar cantadas ridículas ou para o caso dele ser um tarado em ação.

Edward Cullen:

Meu nome é Edward, você deve saber, é um prazer conhecer você, eu tô morando em Los Angeles, mas eu vou ter que me mudar para Dorlingan em outubro.

Isabella Swan:

De nada, prazer...

Edwad Cullen:

Ai resolvi adicionar algumas pessoas de Dorlingan para fazer amigos e conhecer um pouco da cidade, tudo bem pra você?

Isabella Swan:

Hum... legal isso da sua parte, bem inteligente também... Mas meu colega, não que seja de minha conta, o que você vem fazer aqui? Pelo amor de Deus... Ta deve vir trabalhar, logico!

Edward Cullen:

Sim, sim. Mais vou morar ai definitivamente rsrs eu já tenho um emprego ai em um escritório de um amigo ai tô pensando, em me mudar... O que você me diz da cidade? Tenho ouvido coisas boas e ruins também

Isabella Swan:

Meus pêsames kkkkkkkkkkkkk... Aqui é muito parado... Se for tirar por mim digamos que seja mais parado ainda... Tipo aqui tem os pontos de encontro como em qualquer outro lugar... Um pequeno shopping que se assemelha mais a uma galeria, barzinhos, certos dias da semana tem balada universitária... Mas no fim das contas acabar que Dorlingan é uma cidade que possui poucas atrações, e se for tirar por mim vamos resumir minha vida> facebook, faculdade, twitter, faculdade, messenger, faculdade, tumblr, faculdade, ask, faculdade, pronto....

Acabei tirando a conclusão que esse tal de Edward só pode ser demente, quem em sã consciência iria querer se mudar para Dorlingan? Ok, ok Dorlingan não é tão ruim assim mas também não é o melhor lugar do mundo! Fiquei curiosa por saber o que realmente levaria Edward Cullen a Dorlingan.

Edward Cullen:

Entendi, mais tranquilidade também é bom e acho que vou gostar, só me preocupo com o que tem me falado, que muita gente mata e muita gente morre é claro que é assim em todo lugar

Isabella Swan:

É né... tem muita coisa macabra por aqui, mais se você foca na sua acho q ninguém mexe não...

Aff tenho certeza que esse cabeçudo ouviu falar que em Dorlingan era estilo faroeste, poxa isso de forma alguma era verdade, é claro que tem violência, mais onde não tem?

Edward Cullen:

É então, pensei nisso... Faz faculdade de que?

Ai... estava bom demais pra ser verdade, ele já vai começar especular minha vida pessoal, pensei logo em cortar o mau pela raiz mas como minha querida mãe me deu uma boa educação eu preferi responder a pergunta e ver até onde iria a conversa.

Isabella Swan:

Eu sou meio que traumatizada, fui assaltada umas quatro vezes e hoje nem coloco o pé de fora de casa de noite, so pra ir e vir da faculdade mesmo e olhe lá...

Edward Cullen:

Entendi... e que curso você ta fazendo na facu?

ISABELLA SWAN SE DESCONECTOU...

Quase gritei quando a energia caiu e com ela a conexão de internet, comecei a ficar frustrada pois sabia que quando começavam as quedas de energia, elas eram frequentes durante a tarde inteira. Finalmente a energia voltou e com ela minha conexão.

ISABELLA SWAN ESTÁ CONECTADA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam? Deixem comentários! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.