Dois Corações escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês amores, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513083/chapter/2

CAPITULO 2

Isabella Swan:

Então como ia respondendo antes da energia cair, eu faço medicina, ah! Quando se mudar pra cá coloque um estabilizador em seus eletrônicos isso vai poupar você de ter que comprar um ventilador novo toda semana. OBS: A energia aqui cai a toda hora!

Edward Cullen:

Olha medicina, aqui os homens ultimamente correm pra longe de médicas

Kkkkkk

Isabella Swan:

Por que? Kkkkkkkkkk credo!

Edward Cullen:

Por causa da médica que picou o marido em pedaços

Isabella Swan:

Kkkkkkkkkkkkkkkk credo! Deus é mas! Kkkkkkkkk Olha vou te contar um segredo...

Edward Cullen:

Kkkkkkkkkkkkk mais eu ja trabalhei em hospital e sei como é

Isabella Swan:

Depois que a gente aprende a furar as pessoas, a gente vicia kkkkkkk

Edward Cullen:

A vida de uma médica é complicada, isso é pra me deixar com medo, acho que eu não viciaria, eu corro de agulhas

Isabella Swan:

Hum... Você é formado em que?

Edward Cullen:

Estou me formando em arquitetura, por isso falei que tenho um emprego em um escritório de um amigo.

Isabella Swan?

Hum... Interessante...

Ah agora sim está explicado o por que desse tal de Cullen querer se mudar para cá, Dorlingan estava em um processo de expansão e seria um território promissor de trabalho para um recém formado em arquitetura.

ISABELLA SWAN SE DESCONECTOU...

ISABELLA SWAN ESTÁ CONECTADA...

Isabella Swan:

Mais uma vez a energia caiu ¬¬

Edward Cullen:

Kkk normal então, quantos anos você tem?

Isabella Swan:

Não ri não! Rsrsrs... Eu fico muito louca da vida com isso, serio, se queimar meu pc eu acho que fico louca!

17 e você?

Edward Cullen:

Kkkkk brincadeira não to rindo não viu kkkkk mais não queima não...

Isabella Swan:

Aham claudia senta la kkkkk queima não porque tem estabilizador por que se n tivesse ja era!

Edward Cullen:

Ah é de mesa... É pc de mesa?

Isabella Swan:

Unhum, é sim

(N/A: Bella se conecta pelo netbook mas a internet wi-fi é conectada ao computador de mesa)

Edward Cullen:

Ah então queima mesmo kkkkk é rizada de mentira viu kkk 17 anos, você começou a facu agora de pouco então...

Isabella Swan:

Colega, eu comece com 16 kkkkkkkk estou no segundo semestre já

Edward Cullen:

Nossa, parabéns

Isabella Swan:

Thanks! Você tem quantos anos?

Edward Cullen:

20, pera ai...

Isabella Swan:

Ok ok

PDV NARRADOR

Isabella estava gostando do papear com seu mais novo amigo virtual, a moça notou que o rapaz não parecia ser um idiota, tarado, no entanto Isabella continuava com um pé atrás, a jovem sentia-se curiosa por saber mais sobre aquele rapaz.

Edward Cullen:

Pronto, estou de volta. Então tenho 20. mais sabe oque achei estranho? No resumo da sua vida, não encontrei um namorado...

Bella leu o que Edward havia acabado de lhe enviar e deu um breve suspiro, a moça sabia que estava bom demais para ser verdade, como todo homem esse ser que havia lhe adicionado tardou mais não falhou e logo tocou no assunto ‘namorado’ tal assunto que fazia Bella se lembrar de Jake o que fazia seus olhos arderem por conter as lagrimas e seu coração latejar de dor.

Edward Cullen:

Tá ai?

Bella suspirou mais uma vez antes de digitar e dessa vez como já havia dito que a energia caia a todo o momento a moça aproveitou-se dessa deixa e usou como desculpa.

Isabella Swan:

Estou sim, a energia caiu novamente ¬¬

Edward Cullen:

Vou começar a me acostumar com isso kkkkkkk rizada de mentira kk mais sabe o que achei estranho no resumo da sua vida? não encontrei um namorado...

Isabella respirou fundo e suspirou mais uma vez ao ler a mensagem de Edward.

Isabella Swan:

Pois é... kkkkkkk.... Meu estado civil: amando perdidamente face, twitter, twilight, meus filhos e só... Aliás eu tenho 5 filhos...

Edward Cullen:

Ah... Entendi... 5 filhos, 17 anos, tá na média... rsrs

O jovem leu a mensagem, espantou-se mas sentiu sua curiosidade aguçada.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?