The Other World Of Alexia Night escrita por sweet amy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vida última parte


Notas iniciais do capítulo

Este cap tá meio apressado; gente cadê Review ? Vá lá, não custa nada D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51304/chapter/3

PDV JACOB
- Me conta amor, por favor . - ela pediu.
Então, olhei ela nos olhos e falei.´
- Eu sou um...MONSTRO. -  e chorei, sei que isso não é coisa de homem, mas eu era um monstro.
- Quê ? - ela disse confusa e quase rindo.
- Eu sou um Lobisomem . - disse.
- Fala a sério amor - riu da minha situasão, ela não acreditava em coisas miticas era muito Terra-a-Terra, muito normal.
- Eu sou um Monstro e vou te mostrar - nessa altura, pulei da cama e me transformei, ela se afatou de mim num pulo e nos seus olhos vi medo e horror.
- És um..és um - e saiu correndo para o seu quarto, eu voltei ao estado normal e fui correndo ter com ela.
- Por favor percebe-me, abre a porta, deixa-me esplicar, não tenhas horror de mim - disse.
- Sai da qui am.. Jacob sai ! - ela berrou. - voce não é Humano !
- Abre, por favor, a minutos atras disses-te que me amavas, e agora ? Tudo acabou por isto ? - falei, tava desposto a deitar a porta abaixo.
Ela abrio a porta, e eu  entrei.
- Voce tá disposta a viver esse amor, mesmo eu sendo assim ? - falei com uma restia de esperanca, olhei nos seus olhos vermelhos de ter chorado.
- Eu te amo, mas tenho medo - ela disse, eu sorri, mas ela tinha razão se eu me irrita-se ela podia morrer.
- Eu não sabia, só descobri isso a muito pouco tempo, não mordo, e quando eu me souber controlar já não me vou transformar quando me irritar. - disse, me aproximando dela, mas ela se afastou.
- Eu tenho medo Jacob. Mas..eu quero voce, mas me dá tempo.
- Claro, não tenha medo de mim, por favor. - disse, o meu coracão ardia, assim como o meu corpo.
- Me explica, tenho muitas duvidas.
- Ok, diz.
- Existem outros seres miticos ? - ela perguntou, eu sorri.
- Sim, quase todos, Lobisomens, vampiros, Feiticeiras, Fadas e Humanos {claro}.
- Sério ?
- Sim, vem que eu te mostro minha alcateia, ela é Liderada por Sam Uley.
- É SEGURO ? - ela disse com receio.
- Eu por acaso tou te mordendo ? - disse, risndo.
- Mas voce eu sei que era incapaz de me maguar, voce é o meu Jacob. - ela falou meus olhos brilharam e eu a abracei, ela não recusou.
- Te amo Alex - disse cruzando nossos lábios e dando um beijo ardente.
- Vamos meu Lobão - ela disse toda intusiasmada, isso iria ser divertido.
Eu peguei ela no colo e viemos até cá baixo, peguei minha moto preta reluzente e subi, ela acompanhou meus passos, e se agarrou na minha cintura.
- Se prepara - falei.
O tempo passou vuando, na minha cabeça só tinha Alexia Night, ela me estava aseitando. Quando chegamos na entrada de La Push e fomos até a casa de Emily, Sam e Paul estavam nos esperando.
Saltamos da moto, e eles vieram ter com nosco.
- Calma Sam, ela sabe, desculpa mas teve mesmo que ser. - disse colocando-me em frente a ela.
- Ok, ok mas se isto der problemas acabamos com ela ! - falou aos berros, senti ela a retrair-se por de tras de mim.
- Calma meu amor, podes sair de tras de mim - falei e ela aos poucos saiu.
- Ola - disse ela, com um ar timido olhando para Sam e Paul.
- Oi - Paul a olhou nos olhos e isso me encomudou.
Fomos para dentro e lá estava Emily, eu linda, ia dizer tão linda como Alexia, mas a minha Baixiha SUPERA ! Emily virou o rosto sorrindo, e notei a expressão de Alex.
- Não a olhes nos olhos - sosorrei-lhe no ouvido mesmo a porta da pequena casa.
Paul não parava de olhar Alexia, isso perturbava-me muito, então agarreia com uma mão na cintura e outra no seu cabelo cadoso e negro e beijeia, ela retribuiu, Sam fez o mesmo com Emily, e Paul chochou no dedo :DD

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que se amarrem, tenho os proximos capitulos, Mereco Review ?! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other World Of Alexia Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.