The Other World Of Alexia Night escrita por sweet amy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vida 2 parte


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap, Alexia fala sobre seu irmão e descobre um segredo a muito guardado. Espero criticas, e ideias D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51304/chapter/2

Desliguei minha música e fui na janela olhar, amava ver a chuva caindo no chão, era lindo e reconfortante, mas gostava mais nos dias de trevuada, foi então que ouvi baterem na minha porta, "Oh não lá vem ela me encher o saco" mas que nada era meu irmão, berrando :
- Alexia Night abre essa porta meu amor ! Eu só quero falar com voce, já tou batendo nessa porta faz 5 min ! - Meu irmao se chama Jacob é adoptivo, minha mãe quando me teve, soube que seria a primeira e a única filha pois ficou impossiblitada de ter mais, então adou Jacob, ele é mais velho que eu 1 ano, é moreno cabelo preto arrepiado, tem um corpo sarado é simpatico e muito devertido e além do mais é o meu Melhor Amigo amo como se fosse irmão de sangue, ele ficou sem pai aos 3 anos e sua mae morreu passado 1 ano, minha mãe o adotou, nos já nos conheciamos e confesso dantes eu tinha uma paixão secreta por ele, então foi muito facil ele vir para nossa casa seu nome completo é Jacob Black, nome lindo !
- Pera ai ! - berrei, sai da visão maravilhosa da chuva e fui abrir.
- Aleluia, tava dormindo ? - perguntou ele.
- Não, estava olhando a chuva.
- Voce tava chorando tá vermelha feito Tomate, que foi meu amor ? - ele falou e me acaricio no rosto, Jacob sempre tinha esse cuidado comigo, ele entrou, encostou a porta e nos sentamos na beira de minha cama.
- Jacob, o Cedric me traiu ! - e chorei, ele me abracou forte encostando minha car ao seu peito quente.
- O quê ? Eu parto a cara desse mané ! - E se levantou em fúria comecando a tremer.
- Calma, não vai fazer nada não. - o sentei de novo.
- Ele te traiu com quem ?
- Com.. a quela megera das roupas Mortas a Lauraa !
- Não se preocupe meu amor, eu vou resolver as coisas. - ele falou, o unico problema de Jacob era esse, era muito protector em relacao a mim, ele faria qualquer coisa pra me proteger, até matar.
- Jacob me promete que não se vai meter, eu te amo irmão, mas não posso admitir que resolva a minha vida por mim.
- Mas .. ? - falou confuso.
- Toda a minha vida voce me protegeu, e quando voce não tiver mais aqui e quando voce encontrar uma garota e se esqueca de mim, ai não me vou saber defender ! - falei um pouco arrogante, nesse momento senti que o tinha maguado.
- Tu não percebes o quanto és importante para mim pois não ? - ele disse colocando a sua mão no meu queixo e o levantando para que o olhase nos olhos.
- Percebo, porque tu tambem és muito importante para mim Jacob Black, é o meu Melhor amigo e irmão, és o meu tudo e por ti daria a minha vida pela tua - falei.
- Alexia eu..eu Am - meu celular tocou e ele parou a frase.
Alô ?!- disse.
Meu amor perdoa-me por favor, ela que me beijou do nada - Cedric disse.
Cala a boca, voce tem boca e bracos para rejeitar beijos de megeras ! - falei me levantando e berrando no celular.
Ela ipotenizou-me, sim foi isso que aconteceu - ele disse, nem mentir sabe.
Nem mentir voce sabe seu troxa ! - desliguei na cara do palerma.

            @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Me virei para tras e Jacob não estava lá, procurei ele na casa toda evitando a cozinha pois minha mãe estava lá, e nada, nem sinal dele, desesperei, fui no celular e chequei seu nmr e dava caixa, dexie menssagem : Onde voce esta ? Tou preocupada me liga por favor ?
Sobi as escadas e fui no seu quarto, esperaria lá por ele, peguei um album de fotos dele em criançinha e desfolhei deitada na cama dele, até pegar no sono e ser acordada por ele.
- Hum, que horas são ? - falei ainda meio que zonza.
- Já são 21.00, a mãe tave que ir mais cedo para o hospital e deichou comido no micro, que que voce tá fazendo aqui amor ? - ele retribuio a pergunta.
- Estava te esperando, desapareceste derrepente, onde estavas ? Quase morri. - falei olhando ele de cima abaixo me sertificando que ele não se tinha maguado.
- Fui dar uma volta.
- Com esse tempo, já viu voce tá todo mulhado, vai ficar doente.
- Vou tomar um banho, pode ir jantar, eu depois como . - e tirou a camisola de manga curta meu deus com esse friu todo mulhado e de manga curta é maluco, mas o que empresiunou não foi isso mas sim o seu corpo escultural e moreno, nesse momento apercebome de que tenho um irmao muito lindo e que certamente tem um monte de garotas atras.
- Eu espero por ti, posso ficar aqui lendo essa revista ? - perguntei.
- Pode minha baixinha. - ele disse, ele sabe como me irrita ele me chamando de baixinha.
Saltei da cama e o ataquei por tras ficando de cavalitas, ele me agarrou e como era mais forte, me atirou na cama mas acabou caindo por cima de mim, ficamos nos encarando, eu sentia sua respiração na minha face, ele aproximou o seu rosto e me beijou, foi um beijo recioso mas com amor, senti qualquer coisa dentro de mim me dizendo para parar, afinal ele era meu irmao, mas outra dizendo voce o ama, aproveita, não são irmão de sangue, nesse momento fiquei confusa, afinal amo quem ? Cedric ou Jacob ?
Bati as minha mãos no seu peito em sinal para ele se afastar, mas ele nem deve ter sentido, continuou, então sedi mais um pouco e acabei dando um beijo tão apaixonado tanto o dele.
- Jacob - falei entre os escasos segundos que paravamos para tomar o folego.
Ele se afastou.´
- Me desculpa, esso foi mau, desculpa - falou de cabeça baixa.
- Eu te amo - completei minha frase e polei em cima dele, o beijando novamente.
- Eu tambem te amo meu minha baixinha, desde criança. - ele disse parando o beijo e me olhando nos olhos, arrumando um mexa de cabelo do meu rosto.
- Porque nunca disse ? - perguntei me sentando.
- Nós nunca vamos poder alimentar nossa relação meu amor. - ele disse trestemente.
- Porquê ? - disse quase chorando.
- Eu sou defrente. Se me descontrolar acaba tudo, voce ....pode. - ele disse vendo minhas reacçoes em cada palavra.
- Me conta amor, por favor . - eu pedi.
- Eu sou um ...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereco Review gente ? (com estrelinhas) D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other World Of Alexia Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.