O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 32
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

COMO HAVIA PROMETIDO A MELLODYE AQUI ESTÁ O CAPÍTULO !! NÃO FOI POR CAUSA DOS ( POUCOS ) COMENTÁRIOS QUE VOCÊS FIZERAM, PORQUE SE FOSSE POR CAUSA DISSO NUNCA MAIS POSTARIA! QUE BELA RECEPÇÃO VOCÊS FIZERAM!!
Mellodye se você ficou com dúvidas, por causa do especial que você ganhou, não se preocupe e leia a história até o final que entenderá perfeitamente.
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/32

– Cat, você poderia atender a porta?! — Bryanna grita lá do banheiro, de forma tão alta que tive de tampar meus ouvidos para não ensurdecer.

Morar com Bryanna é a mesma coisa que morar com sua mãe, ou um parente. Tanto faz. Você que não faz nada, você que é a preguiçosa e no final ela está muito cansada para lavar os pratos.
Reviro os olhos e ignoro a preguiça abrindo a porta me deparando com uma pessoa que eu não queria ver.
De repente não estou mais respirando.
Do nada, as lágrimas começaram a descer e eu me segurei para não fechar a porta na cara dela, nem enforca-la.

– Cat?! —Alex me chama relutante, e olho para sua barriga saliente mostrando que a mesma está gravida. — Podemos conversar?

Em outros tempos, teria dito uma resposta sarcástica, dado um bom puxão de cabelo e fechado a porta em sua cara.
Agora eu apenas escancarei a porta e em gestos corporais a convidei para entrar na minha casa.
**********
– O que ... — Pigarreei. — O que você quer falar comigo?

Alex está sem jeito, mexendo involuntariamente o talher na sua xícara de chá, enquanto estamos sentadas no meu sofá.
Como seria se eu jogasse meu chá quente na cara dela?

– Quero dizer... O que realmente aconteceu naquele tempo... —Finalmente se pronunciou.

" Não sei o que Black disse a você, Cat, mas se for algo relacionado a mim e James é mentira. Nunca tive amigas verdadeiras mulheres, sabe? Todas queriam algo de mim, ou se aproveitavam do fato de ser irmã de quem sou, de eu ser filha de quem sou. E então conheci você, éramos tão iguais que parecíamos irmãs! Sinceramente, eu não sabia no que você viu no James... Ele é a pessoa mais mentirosa, manipuladora e falsa que já vi. Apesar de amar você, mentir está no sangue de James. Cat, eu odeio do fundo do meu coração James Paker, Nick e Black. "

Eu estava paralisada.
Sem entender bulhufas.
Como ela pode odiar James se ela é a noiva do próprio?
Se ela está gravida dele?

– Isso não é verdade. — Sussurrei. — Não pode ser! James disse que estava noivo de você e ...

– Estou gravida e noiva, Cat. — Ela diz apertando a minha mão e em sua mão esquerda estava o anel enorme de diamante. — Mas não dele. Do Gabe.

– Gabe, Gabe? O idiota do colégio? — Perguntei. —Mas não faz sentido! Porque demorou dois anos e meio para você me esclarecer? Se você não teve culpa de nada, então porque só agora?

– Porque eu fui expulsa da casa do Black e fui mandada de volta pro internato pelos meus pais. — Confessa Alex de voz baixa.

– Tem muitos espaços em branco nessa história, Alex. — Desabafei. — Muito tempo acreditando que a vilã da história foi você.

E o inesperado aconteceu: Alex se aproximou de mim e me deu um abraço apertado, e eu senti uma emoção enorme. Foda-se se o James tinha me enganado, ou sei lá o que. Alex era a minha melhor amiga, e por isso que fiquei magoada com ela.

– Primeiro quero que me perdoe por algo que não fiz. — Segurou minhas mãos, quando nos separamos do abraço, e em sua voz não tinha sarcasmo. — Depois vou lhe mostrar a verdadeira face de James Paker, e agora como estou fazendo faculdade de Direito, como me ensinou, vou lhe mostrar as provas. Não, isso vou lhe mostrar agora.

De sua bolsa preta da coleção da primavera passada, retirou várias coisas diversas e sem sentido até que pegou vários papéis e me entregou.

__________________________
O Contrato.
James Paker, deve: namorar sério com sua meia - irmã Catherine Hegan por no mínimo 6 meses , se quiser trabalhar nas indústrias Tecnopic, no caso a de seus pais.
Assinatura do advogado: ADVMJS
Assinatura de James Paker: JSP
Assinatura de Rob Devan: RBM
Na data de: 27/02/2013.
________________________
• •
________________________
Continuação do Contrato.
Se Black Kews continuar no colégio interno Theodore Rex's e convencer, Catherine Hegan, filha de Rob Devan, a namorar e se decepcionar com James Paker, conseguirá uma bolsa em Haverd.
Assinatura do advogado: ADVMJS
Assinatura de Black Kews: BKN
Assinatura de Rob Devan: RBM
Na data de: 28/02/2013
________________________

– Como você ... Tem isso ? — Exclamei rouca e piscando para me impedir de chorar.

– Eu consegui isso na escrivaninha do Black, quando ainda morávamos juntos e éramos " felizes ". — Sorriu sem graça.

– Por isso ele te expulsou de lá ? — Ela fez com a cabeça que sim

– Fiz uma cópia dos contratos, antes de voltar para o internato e desde então faço de tudo para te encontrar. Consegui quando te vi numa revista de executivos juro a seu pai. — Alex se explicou.

Eu estava chorando muito alto quase berrando, o que Black e James fizeram foi mais que uma traição. Todos os momentos que passei com o James, com o meu melhor amigo de infância, foram todos falsos.

Tudo por causa de uma porra de contrato!
Senti como se enfiasse mil facas no meu coração; a dor veio bem mais forte quando pensei que Alex tivesse me traído.
Junto veio o desejo de vingança.

– Cat, você está bem? — Alex pergunta preocupada, e pela primeira vez vi como ela mudou. Continuava meio morena, porém seus cabelos antes quase brancos e batendo no meio das costas, estavam agora ainda mais enormes de cor chocolate, seus olhos estavam tristes e infelizes como se compreendesse minha dor.

Ela me abraçou, e eu a abracei de volta molhando sua camiseta com minhas lágrimas, e não pude deixar de me achar patética e ingênua, tanto antes quanto agora.

– O que está acontecendo aqui? — Bryanna veio até mim, fuzilando Alex com o olhar e tirou os papéis do contrato bruscamente da minha mão.

Ela quando acabara de ler, nos entreolhou e nos abraçou como se também me compreendesse.

– E então o que você irá fazer, Cat? — Bryanna me pergunta, ignorando completamente a presença da Alex. — E principalmente: porque ela está aqui?

– Alex não teve nada a ver com o que aconteceu, Bryanna. — Esperei que ela gritasse e brigasse comigo, que eu fui uma tola como meu pai quis eu fosse. Seria bem melhor, do que o olhar frio que ela me lançou.

– Começamos com o pé errado, não é? — Alex tenta ser simpática para tirar a tensão.

Bryanna não a respondeu, e sim a fitou de uma forma assustadora.

– Vai mesmo acreditar nela? — Bryanna me interroga indignada.

– Confiança é a base de tudo. — Dei de ombros e sorri fraco.

– O mundo estaria perdido se pensasse como você, Cat. — Filosofaram juntas, balançando a cabeça como reprovação e em seguida se fuzilaram com o olhar, ambas com a mesma intensidade.

Meu telefone começa a tocar e eu me levanto elegantemente, tentando me recompor enquanto ando, até que tropeço na quina da mesa e quase caio no chão.

– Vocês não viram isso ... — Sentenciei sussurrando.

Até que por fim, sem danos a mim ( ou quase ) peguei o meu IPhone 6 e olhei no visor que era meu pai.

LIGAÇÃO ON #

Pai : Filha?! Tenho um empresário muito famoso que quer te conhecer aqui e ...

Eu : Eu quero que você pegue esse empresário e enfie ele no seu rabo. A partir de hoje a Cat que você mudou e manipulou com suas peças de xadrez sumiu. Prepare para aguentar suas próprias consequências, papai.

LIGAÇÃO OFF #

Isso foi o que restou para eu me libertar novamente.
Puft, eu e dama?

Numa mesma frase?

Atuei e aturei essa minha vidinha de merda por tempo demais.
A antiga Cat está de volta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI?! GOSTARAM ?! TUNTS TUNTS !! AMEI ESSE CAPÍTULO !! Espero que agora curem vergonha na cara e comentem!! Vai ser muito legal o próximo capítulo, então para lerem comentem ele bastante !
Jenny ❤️