O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 29
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Pois é , gente ....
EU VOLTEI ! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !
Com Cat e blá blá blá .
Vamos dar uma enxugada porque eu já escrevi demais .
Feliz feriados !
Não postei esse tempo todo porque estava com bloqueio criativo .
Curtam o novo capítulo !
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/29

Estávamos todos sentados em uma roda , estilo hippies na praia fumando baseado ( infelizmente sem a fogueira e o baseado ) , no meio da sala de estar com todos olhando para cara do outro com a face desconfiada . Sim produção , estávamos jogando Uno .

– Alex , é a sua vez . – Kevin murmura com o olho roxo . Bem feito , quem mandou querer ser virgem em puteiro ?

Minha melhor amiga apreensiva , colocou cautelosamente a carta 9 no meio do pequeno monte que havíamos criado depois de partidas frustradas .

Então uma penca de mãos se estapearam para ver quem conseguiria bater primeiro .

Parecia o filme Esparta , mas dava mais para briga de gays .

Meio que houve uma mini ( a 3º guerra mundial ) briga envolvendo todo mundo , porque a porra louca do Nick queria dormir no mesmo quarto que Alex . Kevin ficou puto e quis bater em todo mundo , Black como sempre querendo dar uma de filósofo querendo paz , e o casal mais lindo do mundo ( bezerro e eu , óbvio ) observando tudo com direito á pipocas .

Terminou que passaram 4 dias , com todos os habitantes da casa dormindo na sala .

Então , eu linda maravilhosa , criei uma solução foda que era jogar Uno para decidir quem iria ficar com quem , em qual quarto .

Porque inteligente como sou , deduzi que se Alex não iria poder ficar no mesmo quarto que Nick , iria ficar comigo , e bezerro com Kevin junto do namorado de Alex , enquanto Black poderia trazer as suas vagabundas quando quisesse .

Ou seja , totalmente injusto .

– Não vale ! – Exclama Nick com um beicinho fofo , e com uma cara de gato do Shrek . Ah , vai precisar de muito mais para ganhar um companheiro de quarto decente . Alex pode ser minha melhor amiga , porém quando o assunto é organização a menina parecia ter TOC , enquanto comigo é totalmente diferente .

– Pega a porra das duas cartas logo , Nick . Antes que eu fique impaciente e arranque sua cabeça fora . – Ameacei impaciente .

– Acho que ela está com TPM . – Black comenta para Kevin e bezerro .

Os dois assentiram com a cabeça e eu me limitei a tentar fazer três homicídios com os olhos .

Filhos da puta .

Quer dizer , eles não sentem dor todo mês , não carregam um bebê na barriga ( apesar de eu nunca ter ficado grávida , para saber a puta sensação de dor ) , não sentem caralho nenhum e ainda por cima reclamam da TPM da mulher .

Como mencionei , totalmente injusto .

– Vão menstruar para ver como é , e depois falem comigo . – Revirei os olhos e lancei o meu dedo do meio para quem quisesse ver .

Bezerro em uma tentativa falha de usufruir do meu corpinho mais tarde , se juntou á mim e me abraçou , com uma expressão de “ Ela está de TPM , mas ainda assim é minha namorada ” .

– Bezerro vaza daqui e pare de olhar para as minhas cartas . – O expulsei e me afastei .

– Porra ! A pessoa defende a outra e é isso que recebe . – Faz beicinho , e fica Nick e meu namorado tentando serem o sósia do Gato De Botas .

– SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE FALAR MERDA E PRESTAREM ATENÇÃO AQUI ?! – Esbraveja Alex , com a testa franzida e um olhar mortífero .

Todos se calaram e Alex como uma aprendiz de psicopata que é , fez uma cara de que estava satisfeita .

Olhei minhas cartas e tentei fazer uma face de paisagem , pois todas elas continham 2+ da cor azul .

Bomba de 6 .

– Sua vez , Cat . – Black diz , após ler uma mensagem do seu IPhone 5s . Rico é a peste mesmo , apesar de eu também ser .

Observei meus adversários que apresentavam uma feição de tédio , uns olhavam para o nada com cara de retardado ( dessa vez Nick você se salvou , foi obra do Kevin mesmo ) , outros observavam a unha lascada como se pensassem mil vezes “ Unha cresça ! ” , e com o mísero pensamento ela pudesse crescer , com um poder sobrenatural ( Alex , me envergonho de te intitular minha melhor amiga ) .

Olhei novamente o bolo de cartas e constatei que tinha o número 2 estampado em amarelo .

– Está pensando na morte do bezerro , Cat ? Vai logo , caralho ! – Me apressou Kevin .

– Quer parar de dar ideias para a minha namorada possivelmente psicopata ? – Pergunta com um maldito sorriso idiota , bezerro .

Franzi o cenho e tentei prever uma briga entre mim e Kevin .

Acho que não foi boa ideia , eu assistir Doce Vingança 2 ontem de noite .

Além de eu ficar para sempre traumatizada e de nunca mais poder andar na rua , sem olhar para a cara das pessoas desconfiada , desenrolei ótimas formas de matar pessoas .

Com vontade joguei todas as cartas , e mirei os rostos dos meus amigos se transformarem de feições para de indignados e , como se em telepatia fizessem um plano para me matarem na calada da noite .

– UNO ! – Gritei vitoriosa e abracei bezerro com vontade .

– Que merda ! Por que fui jogar essa bosta mesmo ? – Black revira os olhos .

– Que legal , você falou a mesma coisa , só que com palavras diferentes . – Fala Nick , O retardado de carteirinha como se fosse a coisa mais normal do mundo dizer isso .

Poderia morrer sem escutar essa pérola .

Kevin me encarava seriamente , pensando em como poderia me matar , e forjar o crime , alegando que eu me suicidei .

– Bezerro . – Chamei meu namorado pelo ouvido baixinho . – É possível que o Kevin queira se livrar de mim , se é que você me entende ?

James fez uma cara pensativa completamente fofa e eu fiquei o olhando de forma apaixonada .

Constatei que seus cabelos de “ músico ” pretos e completamente lisos , estavam meio sedosos e oleosos , cheirando a shampoo e condicionador Jhonson .

Fui eu que dei á ele .

Seus olhos azuis frios e gélidos estavam marcados naturalmente pelos cílios escuros , longos e espessos .

Seu nariz era um pouco engraçado , pois era comprido e meio largo , e ficava engraçado quando sorria .

Sua boca ... Ah! Minha parte favorita ! Ela era meio avermelhada , um pouco feminina , mas não era muito cheia de forma que sua sexualidade fosse interrogada , ou fosse julgado pela aparência .

Era aceitável .

Seus dentes não eram muito para cima ou longos demais , ou para frente demais . Eram tão normais e tão lindos .

Seu sorriso poderia alegrar o dia de qualquer um , mesmo que o brilho não chegasse aos seus olhos .

Era tudo tão mágico !

– Okay , Cat . Você pode tarar o seu namorado mais tarde , não precisamos presenciar essa cena . – Alex comenta divertida . – Enfim , escolha quem vai ficar com quem .

Sorri debochada .

Ás vezes me acho meio sádica , mas gosto de ver o desespero na outras pessoas .

– Vou ficar com meu namorado , obviamente . Black irá ficar com Alex , e Kevin com Nick . – Disse quase rindo da confusão que seria .

– Você está de enrolação com a minha cara , não é porra ? – Pergunta Kevin . – COMO ASSIM MINHA IRMÃ VAI FICAR COM O MALUCO SEXUALMENTE ATIVO , QUE SE CHAMA BLACK NEWS ?!

– Fale baixo que aqui não é casa das suas negas . – Exijo . – Vai ser assim e pronto ! Quem manda , ser incompetente e não conseguir ganhar nem uma mísera partida de um jogo de pré – adolescentes ? E ainda mais , Black parece mais um filósofo do que um maníaco sexualmente ativo .

Todos concordaram com a cabeça , mas Nick estava de cabeça baixa olhando fixamente para um ponto no chão .

– Hey Nick ! – Bezerro o chama . – Se anima , cara !

– Que porra gente ! Não posso nem ficar no mesmo quarto que a minha namorada . Estou cansado disso . De vocês não me tratarem com seriedade . – Franziu o cenho e se levantou , indo para a escadaria .

Nos entreolhamos e ficamos em silêncio , processando o que acabara de acontecer .

Nick poderá estar ... amadurecendo ?

Não !

Ele disse agora á pouco uma coisa tão imbecil que meus tímpanos quase estouraram .

**************

– Cacete Cat ! – Diz Bezerro acariciando meu cabelo . – Vai lá pedir desculpas , deve ter magoado o ego de homem que todos tanto prezam .

Fiquei ainda na mesma posição , no sofá deitada , com a cabeça no colo do meu namorado .

Depois que o Nick resolveu surtar , todos resolvemos dormir mais uma vez na sala .

Cocei minha sobrancelha ( qual é ? Elas coçam também ! ) e me levantei , morrendo de preguiça de subir essas escadas .

Contra o meu cérebro , subi a escadaria e parei no primeiro quarto , que sabia que ele estava .

Bati na porta 4 vezes e nada do Nick responder .

Bufei .

– Vamos lá Nick ! – O encorajei . – Fala comigo .

Silencio profundo .

– Olha me desculpa , está legal ? Não quis te magoar . – Sorri de canto , mesmo que ele não possa ver .

– Tudo bem , Cat . – Uma voz surgiu de Nárnia e parou bem atrás de mim .

Me virei um pouco assustada e vi que era o Nick .

O abracei bem forte e vi o contraste , já que o cara também parecia um poste .

– Me desculpa okay ? Pode ficar com a sua namorada no quarto e transar com ela o quanto quiser . – Murmurei contra seu peito , vendo as lágrimas airem do meu rosto e pairarem na blusa dele .

– Não foi por causa disso . – Me tranquiliza . – É porque eu quero amadurecer um pouco e sei lá . Deu a louca .

– Nick , você não precisa amadurecer só porque os outros querem . Não são os outros que irão viver por você . – Respondo .

– Não é pelo os outros , Cat . É por mim . – Confessa .

E então o assunto morre , dando o lugar ao silencio .

Sinto que Nick está escondendo algo muito forte de todos nós .

Ou talvez só de mim .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Mellodye querida , quero que entre em contato comigo urgente por favor !
Beijos e até a próxima !
Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.