O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 28
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

E aquela baboseira toda que a historia só teria mais 2 capítulos era brincadeira .
Levaram susto ?
Mas pensem : eu sou doida , mas não a ponto de terminar uma história que nem está no meio ainda .
Não está revisado .
QUEM GOSTAR DO CAPÍTULO COMENTA #FRANÇA .
Desculpem a demora - castigo :(
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/28

– E essa aqui é a casa que meu pai me deu de presente quando eu concordei em sair com a filha de um dos homens de negócio muito importante . – Black abre a porta da casa mais luxuosa que eu já vira em toda a minha vida com a cara mais lavada do mundo .

– EU VOU PODER FAZER FESTAS COM VODKA SEM SER EXPULSO !! – Comemora Kevin já correndo para dentro da mansão e se jogando no sofá .

Alex continuava cerrando as unhas .

Franzi o cenho .

Ela sempre fazia isso quando ficava extremamente preocupada .

– Diz o que aconteceu vadia . – Reviro os olhos e entro na casa junto dela .

– É que estou com a leve impressão que a sua mãe não vai deixar que você more aqui . - Alex comentou o óbvio .

Olhei a decoração da bela casa .

As paredes eram de um bege , misturado com clara de ovo . O piso era de um mármore preto , e os móveis era de madeira de primeira categoria .

Os móveis estavam modernizados e os acentos todos estavam cobertos por ceda vermelha ou roxa .

A cozinha estava resumida em um balcão com um fogão embutido nele , e as louças guardadas luxuosamente em um armário de vidro .

E aqui era assim imagine os quartos .

Falar nisso por que o bezerro ainda não voltou do super mercado ?

Eu hein .

Assim que chegamos na França , Black deu os seus típicos telefonemas de um filho de empresário famoso internacionalmente e descolou essa incrível casa para a gente .

Faz exatamente 7 horas que estamos na bendita França .

– Deixe que eu cuido da velha . – Dei de ombros .

Quando eu ia fechando a porta algo atrapalha .

Algo sólido como uma parte do corpo humano .

Algo sólido como um pé calçado de sapatos altos da Channel .

– Na próxima vez que você falar “ velha ” , a própria vai dar um tapa que vai quebrar todos os seus dentes . – A típica ameaça mortal .

Engoli a seco

O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI ?

Apenas uma frase pode descrever a minha situação : eu estou completamente fodida .

Olho para trás e minha mãe abre a porta e aparece junto dela , meu namorado vulgo bezerro sem cérebro e o Nick também sem cérebro .

Eles tem o que na cabeça ?

Ahhh lembrei !

Vento .

– Vocês vão no super mercado comprar comida e voltam com minha mãe . Estava de promoção especial ? – Ironizei .

Cruzei os braços e bezerro sibilou sem voz um : “ DESCULPA ! ” .

Desculpa o cacete .

Arqueei as sobrancelhas e respondi também sem som “ VAI PROCURAR AS DESCULPAS NO SEU CU ! ” .

– Vai nos deixar entrar ou está difícil? – Minha mãe pergunta gentilmente .

– Está difícil . – Revirei os olhos e sai do caminho .

Os moradores e a convidada examinaram o local .

Olhei para o rosto do Nick . Ele exalava medo .

Nick meio que tem medo da minha mãe .

E de mim .

E de joaninhas , porcos – espinhos , o bicho papão , ficar na floresta de noite , da madrasta da Cinderela e uma série de outras coisas .

– Tão esperando o que para sentar ? A terceira guerra mundial ? – Revirei os olhos e me sentei no sofá .

O sofá é tão macio , que se fosse outras circunstâncias eu estaria pulando nele feito uma louca psicopata .

– Olhe o respeito . – Minha mãe me repreendeu .

– Amor ? – Meu namorado me chamou .

Doce demais .

Se ele acha que eu vou perdoar ele apenas com palavras doces está muito enganado .

O fulminei com os olhos .

– Fala logo antes que eu me arrependa . – Fiz um gesto de desdém com a mão direita .

– Trouxe seu sorvete favorito . – Bezerro sorriu maroto e balançou o cabelo .

Agora o cabelo dele estava um pouco maior ( leia gigante ) , e batia no pescoço .

Parecia uma versão masculina da Alex quando ela cortou o seu cabelo no seu Chanel super curto , só que sem corte .

– Doces não vão resolver sua situação dessa vez James Paker . – Cruzei os braços .

– Cara você está fodido . – Kevin falou a verdade .

Minha mãe o encarou mortalmente e meu amigo murchou consideravelmente .

– O motivo da minha visita Catherine . – Fudeu , ela disse meu nome todo . – É que recebi uma ligação do seu pai . QUE HISTORIA É ESSA DE 7,50 EM ARTES MINHA FILHA ?? TE CRIEI NO MUNDO PARA ISSO ??

Espera .

A visita dela , que parecia que iria me desmiolar na porta mesmo foi por isso .

– Desculpa mãe . Foi porque eu levei uma suspensão no dia e não fiz o trabalho . – Tentei me desculpar .

– A sua suspensão não tinha terminado no dia anterior e você ficou com preguiça de acordar cedo ? – Nick esboçou uma expressão confusa e eu olhei para ele como se dissesse “ FALA MAIS UMA PALAVRA E EU CORTO A SUA LÍNGUA FILHO DA PESTE DESGRAÇADO ! ” .

Ele entendeu o recado porque ficou calado e engoliu em seco .

– Enfim . Se você não recuperar essa nota você morre está entendendo Catherine Hegan ? – Minha mãe falou meu nome todo .

– Sim mãe . – Fiz um muxoxo .

– Espero . – Ela sorriu triunfante .

– Espera . – A Alex finalmente apareceu no meio . – A Cat vai poder ficar aqui com a gente ?

– Mas é claro ! – Minha mãe sorriu . Espera . ELA SORRIU ? E CONCORDOU ? – Mas vocês sabem que as aulas da França vão começar próxima semana e vão ficar na minha escola . Não se esqueça Cat que a despedida de solteira da sua tia vai ser no domingo .

Minha mãe se levantou e limpou algo invisível de sua saia social branca .

– Não vai me levar na porta filha ? – Minha mãe balançou a cabeça . – Não foi essa a educação que eu te dei .

– Mas está tão longe !!! – Estiquei meus pequenos bracinhos .

– Eu levo senhorita Hegan . – Bezerro e Black falaram ao mesmo tempo .

Minha mãe estendeu os braços e meu amigo e meu namorado o seguraram .

– Sabem eu sempre quis ter um filho . – Minha mãe comentou enquanto ia ao caminho da porta . 3 segundos e ela sai da casa . – Mas nasceu uma menina e eu quis educa – la como uma dama . Não consegui nenhum dos dois .

A porta abriu e minha mãe saiu da casa .

– TAMBÉM TE AMO MÃE !! – Gritei e escutei o barulho da porta se batendo .

Silencio profundo por alguns segundos .

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU MORAR COM A MINHA MELHOR AMIGA !! – Alex e eu gritamos juntas pulando e nos abraçando .

– E nós ? – Nick faz beiço .

– PEGUEM O CHAMPANHE !! – Bezerro exclamou .

– VAMOS COMEMORAR !! – Black gritou .

– VAMOS LIGAR PARA UMAS STREAPPERS E ... – Kevin deu a ideia mais tosca que eu já ouvi na vida , por isso dei um chute nele .

– OU. – Praticamente cantei do tanto que prolonguei a palavra . – Podemos escolher nossos quartos .

Nos entreolhamos e subimos feito loucos na escada para ver que conseguiria o quarto melhor .

Puxei o Cabelo do Nick que o fez cair e andei em cima das suas costas .

– ESPEREM AÍ ! – Black gritou . – O DONO DESSA MERDA SOU EU ENTÃO QUEM MANDA NESSA JOÇA SOU EU !!

– Quer morrer News ? – Perguntei cruzando os braços enquanto o namorado da minha melhor amiga gemia de dor .

– Você não faria algo mau para mim Katycat . – O meu melhor amigo disse a piada mais tosca que já escutei .

– Tem certeza disso ? – Abri meu sorriso mais sádico .

– James . – Black estalou os dedos . – Controle ela .

Meu namorado me pôs no braço como se eu fosse uma bebê e eu comecei a me debater .

– Desculpa Cat mas estou devendo uma para ele . – Bezerro se desculpou . – Acho que até a morte .

Black abriu um sorriso vitorioso .

– Então como o seu supremo mestre , imperador , rei e ... – Black se gabou do “ poder ” .

– Menos Black . Menos . – Alex pediu .

– Dois quarto de casais na direita . – Black informou . – E os quartos dos solteiros a direita . Sinto muito Kevin meu chapa , mas se a sua irmã não engravidou do Nick futuramente ficará com a decoração do quarto .

Alex e Nick ficaram tão vermelhos quanto o cabelo da Teddy .

Teddy , Teddy , Teddy .

A quanto tempo eu não me lembro dela ...

– Minha irmã não vai ficar nesse quarto do mau . – Kevin cruzou os braços . – Ela ainda é muito inocente para isso .

– Ahh por favor Kevin . – Revirei os olhos . – Eu sou mais santa do que a sua irmã . EU !!

Alex me fuzilou com os olhos .

– ENTÃO VOCES JÁ TRANSARAM ? – Kevin perguntou raivoso para o Nick . O que só fez com que o Nick ficasse ainda mais vermelho . – SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA !!!

E assim o Kevin saiu correndo atrás de um Nick implorando misericórdia pelo casarão .

Quando foi que a situação ficou desse jeito ?

*********

– MATA O JERRY , TOM !!!!! – Gritava super animado Nick , com um recém olho roxo assistindo Tom e Jerry .

Alex e eu estávamos paradas em frente a sala de estar olhando com medo a cena .

Bem ela estava se perguntando por que ela está com um namorado com esse grau de maturidade e eu , estava me perguntando como é que ele vive sem um cérebro .

Será que se eu vendesse o Nick para algum cientista para fazer pesquisas eu ficaria mais rica do que já sou ?

– Nem pense em fazer isso . – Meu namorado me abraçou por trás e disse no meu ouvido . – Os cientistas iriam devolve – lo em menos de 30 minutos .

MEU NAMORADO SABIA LER MENTES ?

– Não , eu não sei ler mente . – Ele explicou - Você apenas é previsível demais . E fala seus pensamentos em voz alta as vezes .

Isso explica o fato de as pessoas me olharem como se eu fosse uma louca toda vez que eu penso .

– Bem explicado . –Comento e me viro para beijar me namorado .

Ele segura fortemente a minha cintura e eu minhas mãos vão para o rosto e o cabelo longo dele ( o qual eu amo desgrenhar ) .

Como ele estava com o chiclete do super mercado , o gosto é de melancia .

– Sabia que estamos quase casados . – Ele fez a observação parando o beijo .

– Não entendi . – Falei .

– Estamos morando juntos . – Meu namorado sorriu .

Ficamos nos olhando apaixonadamente por segundos .

– Obrigada por nos excluírem ligeiramente da casa . – Kevin falou com o nariz sangrando .

Ahhh me esqueci de avisar , Nick finalmente deu o bendito de um soco no nariz do Kevin .

Merecido .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MELLODYE QUERIDA : Infelizmente o seu capítulo irá demorar um pouco porque estou com problemas com meu email , mas saiba que o capítulo ta top demais .
Espero que tenham gostado .
PS : Não vou mais fazer brincadeiras com voces , quando chegar a hora de terminar a historia irá terminar .
Amanhã vou postar o prólogo de Pretty Girl por favor leiam !!
Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.