Para Hazel Grace escrita por Nick Sparks


Capítulo 3
Meus pensamentos são estrelas


Notas iniciais do capítulo

agradecimento especial a luna waters
capitulo novo, ansiosos? foi feito com amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512958/chapter/3

Conversei com as estrelas, neste céu enegrecido vários olhares estão concentrados. Aqui está o maior HD do mundo, que custaria tantos zeros que você não poderia contar em trilhões de anos. Cada olhar tem sua história, quando alguém está olhando para as estrelas, está pensando em alguma coisa, está compartilhando com o além, um momento especial, ou aleatório. Estranhamente, achei com facilidade quais foram nossos pensamentos ao olharmos para as estrelas, Hazel. Apareceram bem à minha frente. Primeiro, a sua imagem, sua magnífica imagem, então, à medida que você parecia entrar em outra dimensão, uma névoa quase transparente foi passeando ao seu redor, antes mesmo de aparecer informações visuais do seu cérebro, pensei em nosso beijo na casa de Anne Frank, em seguida, a noite mais importante de nossas vidas, e antes que outro marco inesquecível de minha vida aparecesse, as névoas foram se transformando em pedaços de filmes, tudo muito real para ser verdade. Nosso filme foi o mesmo, em ordens diferentes, parecia que eu estava vivendo as cenas, ou talvez que elas tinham acontecido há poucos minutos. Por medo, tive de fugir daquele lugar, chegou uma hora terrível, outras lembranças invadiram sua cabeça, a que eu deixo de fazer parte 'carnal' da sua vida, entre tantas outras. Não era o mais preocupante, tinha também a sua reação. Chocante, acredite, caso eu olhasse por mais alguns segundos, me sentiria o pior cara do mundo por te fazer passar por essa experiência dolorosa. Estrelas transmitem recordações difíceis de se lidar, até os mais corajosos necessitariam de maior esforço nestas situações mescladas entre o bom (como o brilho estelar) e o lado que ninguém deseja ver (vastidão negra). Considerando que todos passam por momentos de lição, tais dificuldades são comuns, ruins, porém comuns. Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer? Eu amo você por ter me oferecido acesso ao seu modo de ver as estrelas, em breve eu serei forte o suficiente e verei novamente, o nosso início, meio e... 'nossa continuação'? Em meio a todos anos que vivi, apenas no ano onde Hazel Grace apareceu, a minha vida ganhou um sentido. A partir daí, foi como se as peças do meu enigma pessoal foram se encaixando, meu nome ganhou sentido, a minha superação serviu de auxílio a sua, quem sabe eu realmente não tenha vivído logo após você tirar minha cegueira de um universo abstrato? Somos jovens especiais, pelo que somos, mentes capazes de enxergar mais detalhes por trás dos detalhes. Me provou ainda que escolhas não existem. Eu escolho estar ao seu lado. Não termos câncer. Uma nova oportunidade. Escolhas são desperdícios. Nossa únida saída é viver o nosso destino, fazer dele o melhor que pode ser, nada além. Não existe nada melhor possível para a minha conclusão , a minha escolha anterior era conquistar uma multidão, ter a fama de um presidente, nossa, eu queria superar a importância que poderiam oferecer a um indivíduo. É por essas coisas que minha teoria tem garantia total, caso eu vivesse das minhas escolhas, eu estaria ocupado conquistando o mundo, sem tempo de conhecer uma jovem que frequentou apoio de quem sofre do câncer. Nesta noite, meu corpo vai repousar no manto aconchegante da natureza, manto verde cheio de energia, as estrelas vão conversar comigo novamente, o conteúdo de mil livros será engolido de meus olhos, para cima. Adormeça, pense nas estrelas, que sustentam um único universo. Em breve, será a sua vez de ver o meu amor, quando um dia você terá acesso ao acervo que reúne mil olhares. Caso seja impossível nosso reencontro, espero que se sinta bem ao testemunhar meus pensamentos mais sinceros.
Augustus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente acabou, logo logo tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Hazel Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.