Para Hazel Grace escrita por Nick Sparks


Capítulo 2
E eu estou apaixonado por você


Notas iniciais do capítulo

espero que entendam/gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512958/chapter/2

Mundo sombrio de tanta luz, entende? Deus, o que é isso? Meu cigarro, preciso dele, quero dentro o mais rapidamente, inexplicavelmente tempo possível, as minhas coisas. Eu quero, Hazel, observar por horas as frases de motivação de meus pais. Acreditava eu ser o mais chato de fazer nas horas livres, mas era preciso. Meus jogos, livros de bravura, me seguravam até certo tempo de minha crise se revelar. Caramba, eu iria morrer. Tinha de ir lá pra cima a fim de fixar palavra por palavra, sobre o espaço do meu cérebro ocupado de medo. Ninguém é forte o bastante. Qualquer um sofre. Lágrimas não são nada, atores choram, sabem fazer isso sem emoção alguma, crianças também, apenas se não ganharem um brinquedo, um alimento calórico, ou por causa de um programa que te ensina a ser bobo (até alegria te deixa com o rosto molhado). Sofrimento está atrás desse líquido quente que vem como uma onda sobre a pele. 1)parece o que coração virou uma boca e experimentou um chocolate amargo. 2)os músculos tendem a se relaxar. 3)um simples motivo, ato mal pensado de terceiros, palavra não agradável, o faz desejar a morte
Estou assim. Desculpe compartilhar coisas altamente desnecessárias, fazê-la sentir todos os '3', é que você é a única pessoa restante em meu mundo que eu possa 'despejar futilidades'. Sabe bem como sou, tente não desistir pela minha crise, o.k? Seria pior, muito pior, sentir a minha terrível morte acompanhada de seu desespero. Eu amo você. O meu sentimento de amor é... isso. É. Exatamente assim. Isto que sentiu agora ao ler as palavras anteriores, incrível, não? Do contrário do desespero, a forma mais lúcida de narrar o amor, não é o narrando. E, como as lágrimas, saiba: minhas palavras são mentiras. Leia através delas, minha verdade. O que te proporciona é a minha sincera verdade. E, o que nós somos está envolvido na esfera de lembranças inesquecíveis - também impenetrável - de dois iludidos apaixonados.
Ainda não sei o quanto real é minha vida. Talvez minha obsessão criou o que eu queria ver, quem sabe é tudo fruto da minha vontade. Gostaria de ter certeza sobre se eu ainda consigo distinguir loucura, do verídico. Com certeza saber, responderia mais de 100 questões da minha cabeça. Deixarei isso em análise. Enquanto ainda posso viajar no meu mundo, somos só eu e você, existe apenas nosso futuro.

Augustus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez seja preciso ler de novo rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Hazel Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.