Para sempre sua escrita por Karine


Capítulo 1
Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512900/chapter/1

O casamento.

Katniss arremessou um cobertor grande e um travesseiro para o andar de baixo realmente alterada, olhou e viu ele recolhendo os dois no andar de baixo e os colocando no sofá, só de vê-lo mais uma vez a raiva subiu à cabeça e começou novamente a gritar.

__ Seu Mellark babaca! Eu odeio você!

Peeta que estava em silencio até o momento olhou furioso para ela que permanecia no topo da escada, o encarando desafiadoramente, sentiu que não poderia mais se conter.

__ Sua mulherzinha idiota! Maldito seja aquele dia oito de agosto em que eu não fiquei em casa, maldito aquele dia...

Parou e olhou no relógio de pulso, então tomou ar e continuou a sua própria gritaria enquanto a mulher ouvia em silencio no andar superior.

__ Mais ou menos nesse horário, nove da noite, quando uma maluca que tinha roubado o carro dos pais bateu no meu carro, queria nunca ter saído de casa naquele dia, assim eu não teria conhecido uma idiota pra colocar o meu maldito sobrenome!

__ Eu é que não devia ter saído de casa naquele dia, a pior coisa que poderia ter me acontecido... Espera só! Aconteceu! Eu te conheci, seu imbecil!

Peeta realmente sem controle quebrou o olhar que estava fixado na mulher e se atirou no sofá cobrindo-se, Katniss vendo que ele não continuaria com a gritaria deixou a porta do quarto aberta enquanto ela própria se deitava e apagava todas as luzes do andar superior e continuava gritando para ele poder ouvi-la, não queria que seu marido idiota deixasse de escutar tudo o que ela pensava, estava bravíssima com ele, com sorte ele ainda falaria alguma coisa e ela poderia assassina-lo ainda aquela noite.

__ Sabe seu imbecil, se você não tivesse me encontrado naquele dia, seria em outro, por que eu simplesmente adoro de ver ficando puto da vida, sim, eu te conheceria só pra me tornar o carrasco da sua vida, eu te odeio, te odeio!

__ Eu que deveria ter percebido que você era desequilibrada, nenhuma garota em sã consciência se vestiria de freira pra ir num primeiro encontro!

__ Sim! Eu me vesti mesmo, você ficava me olhando de um jeito suspeito, parecia que queria me comer, seu tarado imbecil.

__ Sim, eu realmente queria fazer isso sua cretina, você acha que eu te chamei pra sair por que?!

__ Você sempre foi um galinha! Eu te odeio eternamente! E mais, eu vou pedir o divórcio, eu quero me divorciar de você Peeta!

Ela ficou esperando e não ouviu mais nada, levantou-se em ponta de pé, não queria dar o braço a torcer, não mesmo, sentia-se levemente culpada por ter tocado na palavra divórcio, mas ainda assim não queria ser a primeira a admitir que estava errada. Quando chegou perto da porta do própria quarto devido a escuridão ela topou em alguém que mais parecia uma parede e soltou um grito alto.

__ Ah!!!

__ Sou eu sua mulherzinha imbecil, não precisa ficar gritando.

Peeta estendeu o braço pra ela que acabou caindo pra trás, ele acendeu a luz do quarto e eles estavam bem próximo, se tocando de tão perto e se encarando, foi quando o homem enfiou a mão pelos cabelos dela e a puxou para bem perto.

__ Odeio continuar amando você idiota.

Ela queria sorrir, mas não o fez, deu um pulo e prendeu as pernas na cintura de Peeta que a segurou, tentou consumar o beijo, mas ela não deixou, não enquanto não tivesse sua própria fala como desfecho da briga.

__ Se você não tivesse saído de casa naquele dia, eu mesma teria ido até sua casa e entraria lá com carro e tudo Peeta, você não se livraria de mim, nem nessa e nem em nenhuma outra reencarnação, por que eu vou ser para sempre sua.

E então Katniss finalmente sorriu sentindo o beijo avassalador do marido que também sorria enquanto a carregava entrelaçada em seu quadril até a cama, chegando em frente a essa ele jogou a mulher na cama com o sorrido largo no rosto e tirando as calças de moleton que usava, ela fez mensão de tirar a camisola mas ele fez sinal negativo com o dedo.

__ Não faça isso minha freirinha, esse é o meu trabalho.

Falou e a mulher soltou uma gargalhada alta, não parecia que estava quase se matando alguns minutos atrás, ele então se jogou na cama com ela, sem roupa, tirando com muita calma a camisola de Katniss, amava olhar para ela, amava toca-la, aquela era sua mulher, seu mundo, tudo para ele, e assim ela também pensava dele, mas isso não impedia que sempre tivessem suas brigas rotineiras que acabavam quase sempre desse mesmo jeito, na cama, fazendo amor, rindo depois e brigando novamente.

Filhos

Katniss olhava sorridente para o monitor que mostrava o sexo do seu bebe, ela realmente não entendia que aquele monte de borrões significassem alguma coisa, ela não via absolutamente nada, mas confiava na palavra da médica.

__ Gente, os resultados não são cem por cento seguros, existe uma pequena taxa de erro e o bebe de vocês não parece cooperar.

Falou uma médica simpática de meia idade que ficava passeando com o equipamento pela barriga gigante de Katniss, Peeta ao seu lado, segurando sua mão apenas olhava curioso e ansioso, queria que fosse uma garota, enquanto a esposa queria um menino.

__ Esse ai realmente é filho de quem é, o pai dele é igualzinho, todo difícil.

__ Não fale assim da Giselle Katniss.

A mulher olhou para ele e apertou a mão dele com muita força, ali se iniciava mais um ciclo de pequenas briguinhas na família Mellark.

__ Já falei que é um garoto, e mesmo que fosse garota, nunca que minha filha iria de chamar Giselle, ela seria Molly.

__ Que nome feio, está tentando castigar a garota que nem nasceu ainda.

__ Fale por você e sua falta de gosto e tato com as mulheres.

A medica olhou, pensou a princípio que eram um casal de namorados imaturos, mas com mais atenção ela viu as alianças, os encarou seria e então a mãe de Katniss entrou no quarto de fininho e viu os dois brigando.

__ Não acredito que já estão brigando de novo, vocês não vão crescer nunca não? Serão pais agora, tem que começar e brigar menos.

Falou ela tentando soar seria, mas a verdade é que se divertia horrores com as brigas daqueles dois, eles sempre foram assim, ninguém nunca imaginou que sairia casamento, e só acreditaram quando realmente precisaram de verdade um do outro, quando o irmão mais novo de Katniss faleceu, naquele dia Effie soube que seria Peeta a levar sua filha pra longe, por que ele foi simplesmente grande naquele dia.

Ela e a médica sorriram ao vê-los, depois daquela consulta mais algumas se sucederam e a doutora que os acompanhava não entendia como, mas cada vez que brigavam pareciam se amar mais e mais.

O acidente.

Eles estavam saindo do restaurante, quando Katniss o olhou sapeca.

__ Eu tive uma ideia!

__ E é bem ai que mora o perigo.

Falou Peeta sorrindo para a mulher e abrindo a porta do carro para ela entrar.

__ É sério Peeta, não é todo dia que temos um dia livre na semana, são tão raros, vamos aproveitar que a Annie está de bom humor e aceitou ser babá, vamos querido! Eu realmente quero ver as luzes de natal esse ano.

__ E tem algo que eu não faça por você?

Falou o Mellark sorrindo para ela, eles ficavam bem mais acolhedores e menos brigões no inverno, o frio parecia acalmar seus ânimos, ele dirigiu rapidamente, até que chegaram a um local isolado da cidade, do outro lado desta, onde podia avistar todas as luzes, a cidade de Panem de repente parecia um grande jogo de luzes, era lindo, e ela avistou um parque de diversão, saiu arrastando o marido até lá como uma garotinha mimada.

__ Olha Peeta! Eu não ando no desses desde que o Al me trouxe num, céus... Faz séculos, eu realmente quero ir, vamos meu amor! Vamos!

__ Katniss, você sabe que eu tenho pânico de altura, por favor querida, por que favor não me obrigue a isso.

Ela o olhou com uma cara azeda. E se virou entrando sozinha no carrinho da roda gigante. Peeta a puxou antes de entrar.

__ Espera um minuto... Senhor, hei! Você ai, você é o técnico certo? É realmente seguro andar nisso?

__ Claro que sim senhor, todos os dias muitas pessoas passam por aqui, nada nunca aconteceu.

Ele olhou para o homem e então apenas bufou. Estava de costas para Katniss que já tinha se desvencilhado de suas mãos. E sentiu os braços dela em seu pescoço, sentia seu sorriso enorme.

__ Não precisa vir seu chato, eu prometo que vou sobreviver numa volta sem você, mas que fique claro que fica me devendo uma e que eu sou a melhor esposa do mundo.

Ela sorriu e ele a puxou para um beijo, depois a deixou ir e ainda conseguiu lhe gritar.

__ Só uma volta viu?!

Afastou-se e ficou olhando, seu coração batia rápido, e a primeira volta se completou, ele olhou feio para ela mas a garota não fez nem menção de sair, estava se divertindo com a situação, ficou de costas tentando não olhar, tinha muito medo de altura, e pareceu acontecer muito rápido.

Viu pessoas correndo na direção da roda gigante, algumas com celulares levantados como se tivessem filmando o maior espetáculo da noite, foi quando ele se virou e viu, de alguma forma o brinquedo gigante estava entortando rapidamente para o lado, como se fosse despencar a qualquer minuto, os carrinhos tinham parado de girar, e ele avistou abismado que Katniss se encontrava no que carrinho que estava no topo do brinquedo. Só podia ouvir sua própria voz gritando o nome da esposa na multidão que se formava ali.

__ Katniss!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal? Estou cheia de ideias esses dias, espero que alguém ai goste, e se gostou não esqueça de comentar, por que eu não escrevo pra fantasminhas.